Autor on:
Issei estava acorrentado e de frente com quatro pessoas encapuzados e de identidade misteriosa, a única coisa que dava pra ter certeza, era que eram um homem e três mulheres, todos armados com espadas e lanças luminosas e esquisitas. O sentido aranha de Issei estava louco, mas ele não era nescessário para avisar que os quatro eram problemas, isso Issei já sabia só de olhar.
Mulher encapuzada 1: Foi mais fácil do que eu imaginei, pelo visto eles superestimaram muito ele. -Falou uma das mulheres encapuzadas segurando uma lança que brilhava em um tom ametista.
Mulher encapuzada 2: Difato, essa foi uma captura muito fácil. -Continuou outra encapuzada com uma lança dourada nas mãos.
Mulher encapuzada 3: Bom, nesse caso vamos terminar logo o serviço, quer receber o meu pagamento o quanto antes. -Completou uma encapuzada mais baixinha e com duas lâminas douradas.
Homem encapuzado: Não baixem a guarda ainda, eles nos avisaram que ele não pode ser subestimado. -Alertou o homem encapuzado segurando duas espadas vermelhas nas mãos.
Issei não sabia quem eram aqueles quatro e nem sabia o do porque eles estavam atrás dele, mas só pelos seus diálogos ele pode deduzir que alguém havia os contratado, bastava agora descobri o porquê e para que eles havia sido contratados.
Issei/Homem-aranha: Com licença, não queria atrapalhar o papo de vocês e tals, mas porque já tem uma recompensa na minha cabeça ? Eu não tenho nem um mês direito de atuação nesse ramo de herói. -Disse Issei tentando disfarçar o seu medo.
Os quatro não disseram nada, apenas olharam para Issei com um enorme silêncio.
Issei/Homem-aranha: Nossa.....que fria. Bom ! Eu tenho uma proposta pra vocês, vocês me liberam e me deixam em paz e em troca eu não humilho vocês.
Os quatro se entre olharam e logo as mulheres começaram a rir, como se Issei dito uma piada.
Mulher encapuzada 1: Tá tá, como se isso possível. Essas correntes são muito fortes, nem um Rinoceronte ou Elefante conseguiria quebrar elas. -Disse a mulher confiante.
Issei então fez um pouco de força nos braços e em questão de segundos ele arrebentou as correntes, fazendo as três mulheres ficarem surpresas, mas o homem em si não ficou muito surpreso, pois ele já esperava algo assim. Logo após as libertar, Issei de imediato colocou a mão esquerda no chão e foi dando uma cambalhota para trás e nesse mesmo instante as três mulheres já foram indo para cima dele com suas lâminas em mãos, com uma indo pela direta, outra pela esquerda e uma pelo meio. Issei vendo elas se aproximaram para o ataque, estendeu sua mão direita livre e enquanto dava a cambalhotas para trás, o mesmo mirou no rosto da que estava mais próxima, sendo a que estava correndo até ele com lança ametista e que estava vindo pelo meio e disparou uma bola de teia em sua direção, acertando o rosto da mesma e fazendo ela cair de costas no chão enquanto tentava tirar aquela coisa do seu rosto. Mesmo que a sua parceira tivesse caído, as duas outras mulheres continuaram avançando e se prepararam para atacar Issei no momento em que ele colocasse os pés no chão, mas segundos antes de suas lâminas tocaram nele, Issei deu um salto no ar e abriu suas pernas, acertando um chute razoavelmente fraco no rosto das duas, fazendo elas serem lançadas a 2 metros de distância dele e com uma batendo em uma parede e outra ficando a alguns centímetros da beirada do prédio.
Issei/Homem-aranha: Ainda bem então que o meu nome é "Homem-aranha" e não "Homem-Elefante" e nem "Homem-Rinoceronte." -Falou Issei após chutar as duas mulheres e depois de ter jogado teia no rosto de outra.
Agora três dos quatro estavam fora de combate, dois estavam inconscientes e uma estava tentando retirar a teia do do seu rosto, agora só restava Issei e o homem encapuzado, que pelo que parece foi o único que não o subestimou em nenhum momento e enquanto as demais o atacavam, ele ficou para trás observando. Issei sabia até esse cara seria um problema, por isso ele ficou com seus dois olhos para ele o tempo todo, mas não importava o quanto Issei ficasse em alerta, o seu sentido aranha continuava disparando freneticamente avisando ele de um perigo próximo, mas Issei não estava vendo nada que fosse um perigo e foi então que o seu sentido aranha ficou louco e começou a disparar sem parar. Isso foi deixando Issei louco e se perguntando de onde viria esse perigo e foi então que seu corpo instintivamente deu uma cambalhota para trás e no lugar onde ele estava foi jogada outra corrente elétrica. Issei vendo isso, procurou ver de onde ela havia sido arremessada e quando ele virou seu rosto para a direita, ele viu no topo de um prédio uma máquina semelhante a uma rifle que havia disparado as correntes. Agora Issei sabia de onde aquelas correntes estavam vindo, porém novamente seu sentido aranha disparou e logo o homem encapuzado o atacou com suas espadas. Issei rapidamente desviou pulando por cima do homem e em seguida o agarrou pelo ombro e o jogando para longe assim que ele pôs os pés no chão, mas ainda assim não utilizando muita força e não o jogando para fora do prédio, pois sua intenção era apenas imobiliza-los não matá-los. O homem foi arremessado até a beirada do prédio, parando apenas alguns centímetros da beirada e nesse momento Issei acreditou ter vencido a luta, porém a mulher que ele havia acertado com sua teia levantou finalmente e pulou nas costas de Issei enquanto levantava uma espécie de seringa e Issei instintivamente agarrou o braço dela e a jogou para fora do prédio.
Issei/Homem-aranha: NÃO ! -Gritou Issei vendo a besteira que o mesmo havia feito sem querer.
Ele então correu e pulou do prédio para tentar salvar a vida daquela mulher e no momento em que ele caia na direção a ela, tudo começou a se passar em camera lenta para ele e nesse momento uma chuva de pensamentos tomou conta da sua mente. Inicialmente ele pensou em fazer um disparo de teia e se segurar em alguma coisa para evitar a queda, mas havia o risco da teia não ser veloz o suficiente e do risco dela acabar quebrando o pescoço da mulher, então essa idéia estava descartada por ser perigosa demais, sobrando apenas uma alternativa. Issei se jogou até a mulher e quando chegou perto o suficiente dela, o mesmo agarrou sua cintura e disparou um fio de teia em direção da parede do prédio, fazendo os dois desacelerarem e fazendo com que Issei fizesse um pouso suave no chão, segurando a mulher encapuzada nós seu preços e ainda um pouco assustada.
Issei/Homem-aranha: Oi, tá tudo bem ? -Perguntou Issei amigável.
A Mulher por si só respondeu enfiando um seringa no pescoço de Issei e retirando uma quantidade de sangue dele. Issei então soltou a mulher devido a dor da injeção e logo a mulher se afastou dele.
Mulher encapuzada 1: Feche os olhos. -Disse a mulher puxando uma granada e jogando no chão.
Uma forte som saio da granada junto com um forte brilho e Issei ficou completamente tonto com aquilo. Era uma granada atordoadora, ela tinha o objetivo de deixar os inimigos confusos e tontos e com Issei isso não foi diferente. Depois que o efeito da granada passou e Issei recuperou parcialmente seus sentidos, ele notou que a mulher havia sumido e quando ele escalou o prédio, ele viu que os outros também haviam sumido, junto aquela máquina que disparou as correntes. Mesmo com muitas dúvidas em sua mente, Issei não podia se dar ao luxo de procurar por eles, pois já estava muito atrasado para aula e se ele se atrasasse mais um pouco, isso seria muito ruim para ele. Issei então saltou do prédio onde estava e foi se balançando o mais rápido possível em direção a sua escola, pois ele pelo menos poderia pegar a metade da primeira aula agora.
-Enquanto isso-
Os quatros encapuzados que haviam atacado Issei estavam escondidos em um beco, só esperando Issei ir embora para que eles pudessem respirar aliviados. Eles haviam conseguindo uma amostra de sangue do rapaz, exatamente como Euclid e Sirzechs ordenaram e agora só restava entregar o sangue para eles.
Homem encapuzado: Você agiu bem Raynare, soube que eu estava distraído ele e atacou no momento certo. -Elogio o homem encapuzado.
Raynare: Obrigado senhor Dohnaseek, mas kalawarner e Mittlet também ajudaram bastante, afina com a derrota delas ele ficou muito confiante.
Mittlet: Aquele chute doeu muito.
Kalawarner: Se um dia eu encontrar ele novamente, vou fazer ele pagar por essa humilhação.
Dohnaseek: Nesse caso espere até alguém fazer um contrato, daí poderes ter a sua vingança, mas agira iremos entregar essa amostra de sangue e pegar o nosso pagamento, o rei do crime já solicitou o nosso serviço para mais um trabalho mais tarde também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...