Autor on:
*Hells kitchin, três horas depois do ataque.*
Nas ruas escuras de Hells kitchin, duas garotas fugiam de um grupo de seis bandidos, que corriam atrás delas enquanto assobiavam e deixam claro quais as suas intenções para as duas.
Bandido 1: Aonde vocês vão meninas ? Nós só queremos nós divertir, hahaha ! -Falou um dos bandidos que perseguia as duas com uma faca.
Bandido 2: Garanto que vocês vão gostar. -Falou outro também com uma faca em mãos.
As garotas em questão eram Katase e Murayama, ambas alunas da academia Kuoh e que estavam no shopping quando isso tudo aconteceu.
As duas estavam com muito medo e tentavam ao máximo despistar os bandidos, porém nenhuma das duas tentativas estava dando certo e agora elas corriam até onde ele teriam o seu salvador e onde os bandidos iriam encontrar o seu castigo.
Enquanto elas corriam por um beco próximo de uma igreja, Katase acabou caindo e torcendo seu tornozelo, Murayama vendo a situação da sua amiga, tinha duas opções, fugir ou voltar e ajudar a sua amiga e ela acabou escolhendo ajudar a sua amiga.
Murayama: Katase, anda me dá a sua. -Gritou Murayama voltando para ajudar a sua amiga.
Katase segurou a mão da sua amiga e se apoiou em seu ombro e as duas então voltaram a correr, mas muito mais de ágar e com Katase mancando muito e ao mesmo tempo um dos bandidos estava quase agarrando as duas, porém derrepente um bastão vermelho atingiu a mão do bandido que estava quase as agarrando, em seguida o bastão bateu numa lata de lixo e voltou para as mãos do homem que lançou ele.
As duas garotas e os bandidos então pararam de correr e olharam para cima e viram algo assustador e que fez todos ali arregalaram os olhos e aumentaram os batimentos cardíacos.
Era um homem vestido um traje vermelho com a aparência de demônio, com chifres na cabeça e olhos vermelhos, esse era o Demolidor e essa a primeira vez que todos ali presentes viam o demônio de Hells kitchin.
Demolidor: Se tocarem nelas novamente, eu vou fazer vocês conhecerem a sujeira do inferno. -Falou o Demolidor em tom de ameaça.
Ele pulo de onde estava e caio em frente a jovens, que se abraçaram e recuaram com medo do herói vestido de demônio.
Bandido 1: Mais quem diabos é você ? -Perguntou um dos bandidos tentando parecer intimidador, porém o Demolidor sabia que eles estavam com medo, seus batimentos cardíacos estavam muito acelerados.
Demolidor: Jura que nunca ouviram falar de mim ? O demônio de Hells kitchin. -Perguntou o Demolidor com um sorriso debochado.
Nesse momento um dos bandidos se lembrou de algo e assumiu a frente.
Bandido 2: Esse cara é o Demolidor, foi ele que mandou mais de 20 caras armados pra prisão e sozinho ! -Falou um dos bandidos que já ouviu falar do demônio de Hells kitchin.
Demolidor: Ótimo, então vocês sabem o que eu vou fazer agora. -Falou ele pegando seus bastões.
O coração dos bandidos começaram a acelerar mais e mais e a cada passo que o Demolidor dava na direção deles, mais eles ficavam em dúvida se fugiam ou lutavam, foi aí que um deles correu para cima do Demolidor e tentou cortar ele com a faca, mas o herói apenas segurou seu braço, em seguida ele o torceu, golpeou duas vezes o seu rosto em seguida o derrubou acertando na barriga e por fim o finalizou com mais socos no rosto do mesmo, deixando ele caído no chão e inconciente, mas também deixando seus outros colegas com muito medo.
Demolidor: Quem é o próximo ? -Perguntou ele se levantando devagar e olhando para os cinco restantes, agora completamente apavorados.
Eles então deram a meia volta e tentaram correr, mas o demolidor apenas lançou seis dois bastões nas paredes do beco, fazendo eles ricochetearem e acertarem a cabeça dos cinco restantes e fazendo eles caírem no chão inconscientes e por fim voltando para as mão de Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...