Issei on:
Já faz dias desde meu último encontro com aquela mulher e durante todos esses dias, minha reputação como herói vem caindo mais e mais, ao ponto da polícia estar correndo atrás de mim 24 horas por dia, por causa disso eu tive que sempre me manter escondido enquanto caçava aquela mulher e lutava contra os bandidos da cidade. Casa dia que passa a minha frustração aumenta e cada noite que passa eu fico cada vez mais dentro da vida de Homem-aranha, tanto que muitas vezes eu esqueço de fazer os deveres de casa, trabalhos, estudar para as provas e até sair com meus amigos, coisa que eu fazia pelo menos uma vez por semana, mas agora a gente mal se fala e sempre que eles me convidam eu digo que estou ocupado e não posso sair. No início essa desculpa colava, mas agora eles não acreditam tanto em mim, mas eu não posso deixar minha missão de lado, primeiro eu tenho que limpar minha imagem, depois eu cuido da vida de Issei Hyoudou. Agora eu estou na sala de biologia junto com Azazel e hoje ele está me ensinando a como manutenção dos lançadores de teia desde que um deles entupiu.
Azazel: Certo.....o primeiro passo e sempre retirar o cartucho de teia para que não aja nenhum acidente, em seguida se deve tirar os parafusos que prendem o tubo de escape e em seguida você remove ele. -Fala Azazel desmontando um dos lançadores de teia na minha frente. Azazel: Em seguida você pega uma agulha de metal bem fina, como de seringa, banha ela em álcool e usa isso para limpar o tubo até retirar toda a teia, em seguida você deixa o tubo submerso em uma banheira de cloro e álcool por uma hora, depois seca e monta o lançador novamente e testa para ver se está funcionando. -Explica Azazel demonstrando, porém sem banhar o tubo do lançador, já que esse não está entupido, mas sim o lançador que está comigo.
Ele está me ensinando o procedimento de manutenção para que eu mesmo faça isso sozinho.
Azazel: Agora repita o processo e lembre-se, isso deve ser feito pelo menos uma vez por semana para o lançador não entupir. -Explica ele.
-Ta certo tá certo ! Foi lembrar. -Digo enquanto desmonto o outro lançador como ele mesmo havia me explicado.
Droga......esse teia dentro do tubo e mais difícil de tirar do que eu imaginei......e grudento......a pior parte é que eu não posso forçar demais, se não a agulha que quebrar e a pior parte e que a teia não vai disolver direito desse jeito.
Azazel: Issei....eu sei que a sua vida de herói e importante e você quer limpar o seu nome, mas você também precisa dar atenção para a sua vida de adolescente. Você é só um garoto de 17 anos, você devia sair com os amigos, paquerar as garotas e se divertir, não ficar se balançando entre prédios com uma roupa colada. -Azazel fala enquanto eu limpo o tubo do lançador de teia.
-Eu sei disso e você não precisa se preocupar, eu estou equilibrando as minhas duas vidas perfeitamente. -Digo retirando o resto de teia do tubo.
Azazel: Sério ? Nossa..... então porque Matsuda e Motohama estão sempre chateados quando você dar um migué neles ? Ou melhor ainda ! Por que Asia e Rias estão sempre olhando pra você com preocupação quando você ignora elas ?!
-Matsuda e Motohama são meus amigos, mas primeiro eu preciso resolver os problemas dessa cidade, depois eu posso me concentrar na minha outra vida.
Azazel: Issei...... é uma atitude nobre o que está fazendo, mas você não tem como resolver todos os problemas de Nova York, você acima de tudo é só um garoto e como qualquer um tem coisas mais importantes para fazer além de combater o crime usando uma fantasia. Hoje mesmo a Asia tentou te convidar para sair e você nem ligou pra ela.
É verdade......eu lembro disso, isso aconteceu durante o intervalo.
Flashback on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...