Issei on:
Tá legal Issei, isso não é um encontro triplo, você só veio passear no shopping e nada mais ! Isso não é um encontro ! Agora só resta quebrar o gelo entre nós e entrar no shopping, mas minhas palavras não estão conseguindo sair e parece que o mesmo esta acontecendo com elas.
Rias: Bem.....acho que podemos ir entrando até o shopping. -Fala Rias quebrando o gelo entre nós três.
Asia: É......melhor irmos andando.
-É..... concordo.
Nós então atravessarmos a rua juntos e andamos em direção ao shopping e entrando lá dentro, paramos e olhamos a quantidade de pessoas passeando por lá e a grande quantidade de lojas, Asia e a única entre nós que se impressiona com o local, acho que ela nunca veio num shopping antes.
Asia: Que lugar grande. -Diz ela impressionada.
Rias: Você nunca veio a um shopping antes ?
Asia balança a cabeça em negação. Acho que isso é por causa do desgraçado do pai dela.
Asia: Meu pai nunca me deixava sair muito de casa, somente pra escola e olha la. -Explica Asia.
O pai dela deve ter sido do tipo que evitava ao máximo ela sair de casa, não que eu precisasse saber disso pra odiar aquele homem.
-Nesse caso vamos fazer a sua primeira visita ao shopping ser especial. -Digo sorrindo.
Rias: Isso mesmo, vamos fazer compras, ir em muitas lojas e nos divertir muito ! -Rias disse animada.
-Isso mesmo !
Ela sorri e eu e Rias sorrimos também.
Rias: Nesse caso vamos primeiro para um loja de roupas, pode deixar que eu pago todo. -Diz Rias puxando Asia pela mão e correndo até uma loja de roupas.
Eu as sigo andando e acabo entrando na mesma loja que elas e então as vejo olhando várias roupas e vestidos. Eu sorrio vendo elas se divertindo e resolvo dar uma olhada nas roupas também.
-Deixa eu ver.......talvez uma blusa nova seja interressante, ou talvez um moleton novo, o meu antigo já era e eu tive que jogar fora. -Digo olhando para as roupas.
Talvez eu acabe comprando algumas roupas mesmo, porém eu acho que vou dar mais importância pro meu gel de cabelo. Como não queria gastar com nada eu apenas fiquei olhando e após 1 hora, nós finalmente saímos da loja de roupas com elas trazendo 7 sacolas cheias de roupa e é claro que eu fui carregando tudo pra variar. Se não fosse minha super força, meu dedos já estariam chorando de dor.
-Sabe, quando me chamaram para ir no shopping, eu não esperava que fosse pra carregar as compras de vocês. -Digo andando atrás delas pelo shopping.
Rias: Hehehe, não seja tão chato, nós só fizemos umas "comprinhas" haha. -Fala Rias rindo e alegre.
Asia: Desculpa por issei, acho que realmente exageramos um pouquinho.
-Tudo bem, eu também não posso reclamar muito, nem comprei nada.
Rias: Verdade, porquê você não quis comprar nada ? Se o problema era dinheiro eu podia ajudar.
-Não era dinheiro o problema, eu só tava mais afim de comprar o meu gel de cabelo do que roupas.
Asia: Você usa gel ?
-Sim, meu cabelo não espetado assim naturalmente, por isso eu uso gel pra deixar ele assim, se não ele fica meio estranho.
Eu não gosto muito do meu cabelo naturalmente sem gel, pra mim ele fica meio estranho e eu também gosto dele desse jeito mais espetado.
Rias: Como é o seu cabelo sem gel ? Agora eu fiquei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...