Cidade de luto.

1 1 0
                                    

Issei on:

A chuva que caía por Nova York conseguia simbolizar um pouco do sentimento de tristeza em volta.
Todos os dias, eu acordo, pensando na mesma pergunta o tempo todo: Por que ? É exatamente tudo o que eu posso imaginar ? Por que coisas ruins sempre acontecem com as boas pessoas ? É quase como se fosse uma operação no nevoeiro, nunca se sabe o que pode acontecer.

Estar reunido ao lado de tantas pessoas que perderam inúmeros, amigos, entes queridos, só aumentava o peso da tragédia. O ataque de ontem a noite, que deixou vários mortos em volta e uma dor irreparável.
Quantas vezes, ao colocar essa máscara, verei sofrimento e tragédia ? Enquanto segurava um dos braços de Asia, pude olhar o quanto ela lutava pra não desmaiar e desabar em lágrimas. Parecia que a ficha ainda não tinha caído. De que nunca mais veria a mãe de novo. Acho que no fundo, foi a mesma coisa que eu senti quando perdi os meus pais. Por um erro meu, foram tirados de mim. Agora, tentando ser responsável, a pilha de corpos só aumentava.

E ainda tinha outro pensamento: As vezes, podia sentir o olhar das pessoas, como se de forma silenciosa, me dissessem que tudo que o Homem-Aranha tocasse, morre. No fim de tudo, talvez eles estejam certos. Porque nem mesmo eu estou conseguindo ser capaz de entender o porque eu nunca consigo salvar quem eu amo.
Sinto que falhei com a minha principal missão. De novo e de novo, até não poder dizer mais.

Issei off:

Asia on:

Minha mãe, dizia que o dom que eu tenho era uma graça de Deus, que um dia eu salvaria vidas com ele e traria esperança aos necessitados, mas eu acho que ela estava errada, eu não puder fazer quase nada e nem pode salva-la.
Tudo que pude fazer era assistir ela morrer, igual a muitos outros, tudo porque tive medo de usar meus poderes e tive medo que todos descobrissem que sou uma mutante.
Infelizmente de nada adiantou, além de não conseguir salvar todos que precisavam, meu segredo ainda foi revelado ao mundo e agora eu me esforço para segurar minha lágrimas e não deixar elas caírem, mas nem isso eu estou conseguindo fazer, elas caem igual a chuva e eu só não consigo disfarçar por causa do guarda chuva que Issei está segurando.
Deus.....se o senhor está me ouvindo, me diga porquê tantos tiveram que sofrer ? Por que.....por favor....me diga, eu imploro.

Asia off:

Rias on:

Parti o meu coração ao ver Asia tão triste, assim como toda cidade, agora silenciosa e depressiva como dia chuvoso e nublado.
As densas nuvens escuras cobrem os céus, tampando o sol e dando a visão de um dia triste e sombrio, o que exatamente é.
Dois dias se passaram depois do ataque, a contagem de mortos e pouco maior de 500.000, muitos perderam os lares e entes queridos, por sorte e não sou uma delas, num entanto, eu, meu irmão, Aika, Katase, Murayama, Motohama e Matsuda, estamos no cemitério para junto de Issei, Asia e várias outras pessoas para que não tiveram a mesma sorte que a gente.
Todas estão com seu brilho apagado igual o dia de hoje.
Pouco depois que meu irmão e eu nos encontramos, eu contei a ele sobre a morte do professor Azazel, que acabou deixando ele muito triste, já que ambos eram grandes amigos, porém ele também perguntou sobre Issei e me perguntou se ele estava bem.
Confesso que nesse momento eu olhei com estranheza para meu irmão, pela primeira vez na minha vida, pois havia me lembrando da história de como Issei ganhou os poderes e comecei a me questionar se o meu irmão não sabia de algo sobre isso.
Num entanto eu escolhi não falar nada e apenas ficar de olho nele, num entanto ainda tem coisas que me preocupam muito, uma delas e o segredo da Asia, agora revelado para o mundo e levando em conta o número de pessoas que odeiam mutantes, talvez isso seja ruim para ela, a segunda coisa são os meus pais, que claramente não gostam de mutantes e uma hora ou outra vão descobrir que uma mutante vive comigo, só espero que eles não façam nada a Asia, a pobrezinha já sofreu demais.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora