Issei on:
Ok, esse pode não ter sido o melhor dia possível, mas pelo menos teve pizza no jantar, então isso já é uma vitória, certo ? Quem eu tô querendo enganar, esse dia foi terrível.....não só eu não consegui me desculpar com Asia e com meus amigos, mas como piorei a minha situação na mídia e ainda tomei um tiro, esse dia foi TERRÍVEL ! Depois de voltar para casa, eu tive que me esforçar para Rias não descobrir o meu segredo e para ela não notar que eu levei um tiro, por sorte os analgésicos diminuíram e muito a dor, mas durante o jantar eu ainda sentia uma dificuldade em levantar o bravo direito, só espero que ela não tenha notado. Agora eu e ela estamos lavando nossos pratos na pia da cozinha e durante esse tempo nos não falamos nada e esse silêncio tá me matando.
Rias: Issei, posso te perguntar uma coisa ? -Diz Rias quebrando o silêncio.
-Pode, o que foi ? -Pergunto guardando o último prato.
Ela seca suas mãos e então se vira para mim.
Rias: Por que recentemente você tem ficado tão distante ? Ignorando seus amigos e até a Asia que se ofereceu pra te ajudar nos estudos, porquê você tem agido assim ? -Ela me pergunta.
Eu sinto um enorme peso cair sobre minha consciência ao lembrar desses meus vacilos e então desviou o olhar, me encosto na pia e respiro fundo antes de responder.
-Sendo bem sincero ? Nem eu sei direito o motivo.......o que mais queria fazer hoje depois da aula era me desculpar com eles e com Asia, mas eu não consegui fazer isso no final das contas. -Digo com pesar.
Rias: Então.....você quer pedir desculpas pra ela ?
-Sim......mas hoje não consegui, pensei em ligar ou mandar mensagem, mas ouvi que ela não tem celular.
Rias: É, ela nos contou isso quando eu perguntei se poderíamos trocar os nossos números, aparentemente o pai dela não deixa.
O pai dela não deixa ela ter celular ? Que estranho, normalmente todos os pais dão celulares para os filhos nessa idade.
-Nesse caso eu falo com ela amanhã. -Digo secando minhas mãos e saindo da cozinha.
Rias: Aonde você vai ? -Ela pergunta.
-Pro quarto, porquê ? -Respondo parando de andar.
Rias: Há ! É que......eu pensei que a gente podia......ver um filme juntos. -Diz ela envergonhada.
Um filme ? Juntos ?! Meu coração acelera e o meu rosto fica todo vermelho.
Rias: Como amigos ! Isso ! Amigos ! É que eu e meu irmão sempre faziamos isso nas quartas feiras, mas ultimamente ele não tem tido tempo e eu pensei que podíamos fazer isso......como amigos ! -Explica ela envergonhada.
-Como amigos ? Tá.....ok.....acho que pode ser. -Digo já mais aliviado.
Ufa.....quase que eu morro do coração.
Rias: Ótimo......nesse caso vamos para a sala de cinema.
-Essa casa tem sala de cinema ?
Rias: Sim, meu irmão adorar ver filmes numa tela de cinema, então mandou fazer uma sala de cinema com projetor e tudo.
-Legal.
Nós então fomos até a sala de cinema e só chegar lá, eu vi que Sirzechs não estava para brincadeira, era realmente uma sala de cinema com poutronas e tela de cinema. Essa gente rica tem dinheiro pra fazer cada coisa. No final Rias e eu escolhemos um filme de comédia para assistir, Todo mundo em pânico, um filme de comédia que que nós relativamente gostávamos. Nós então nós sentamos a uma poutrona de distância um do outro e começamos a assistir o filme. Nós rimos feitos duas crianças e nos divertimos muito, a dor no ombro parecia nem existir mais e única que eu estava pensando no momento era como Rias era uma garota, linda, engraçada, inteligente e dona de uma personalidade doce e gentil........mais no que eu to pensando ?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...