Frustração.

9 4 0
                                    

Autor on:

Em uma mercadinho simples em Nova York, um assaltante armado apontava uma arma para o homem do caixa enquanto gritava para o mesmo lhe dar o dinheiro e o homem assustado não podia fazer nada além de obedecer.

Assaltante: ANDA LOGO, MAIS RÁPIDO OU EU METO UMA BALA NA SUA CABEÇA ! -Gritou o assaltante.

Caixa: Já vai, já vai ! -Respondeu o homem no caixa assustado e quase chorando.

De fato isso parecia ser que terminaria ruim, porém tudo mudaria quando o sino na porta fosse ouvido, indicado que mais uma pessoa entrou na loja.

???: Ai, você já pensou em conseguir dinheiro de forma honesta ? Tenho certeza que isso iria compensar bem mais do que roubar pra depois ser preso e ter que tomar cuidado para não deixar o sabonete cair. -Zombou uma voz atrás do assaltante.

O assaltante ficou furioso com a zombaria e então se virou com raiva e pronto para atirar, mas ele ficou sem reação ao ver o vigilante mascarado e agora procurado pela polícia, Homem-aranha.

Homem-aranha: Deixa eu adivinhar, pela sua reação você esperava um policial ou um cara qualquer brincando com o perigo, não estou certo ? -Debochou o herói.

Assaltante: Mais que merda é essa ? Um pirralho usando uma fantasia ?! -Questionou o assaltante.

Homem-aranha: Um pirralho ?! Um pirralho ?!!!! -Gritou Issei irritado. Homem-Aranha: Pra sua informação, eu tenho 17 anos e eu iria pegar com você, mas depois de você me chamar de pirralho num dia que não tá muito agradável para mim, eu vou te amassar igual uma latinha ! Começando pela sua arma. -Falou Issei furioso.

O assaltante nesse momento riu da ameaça do herói e Issei aproveitou esse momento para dar um chute na barriga no assaltante, fazendo o mesmo largar a arma e cair no chão com dor na barriga. 

Homem-aranha: Fácil demais. -Zombou Issei pegando a arma no ar.

O assaltante se sentou no chão com dificuldades e quando ele viu Issei com a arma na mão, o mesmo sentiu medo dele acabar usando a mesma contra ele, mas o que veio a seguir o deixou nem mais assustado do que ele teria se Issei realmente ameaçasse usar a arma. Como se fosse papel, Issei amassou a arma com uma das suas mãos, transformando ela em um bola de metal amassada e destruída, logo em seguida largando ela no chão.

Homem-aranha: Agora é a sua vez. -Disse Issei em tom de ameaça.

O assaltante nesse momento começou a tremer como nunca antes e quase no mesmo instante ele desmaiou no chão. Issei agora mais calmo e tranquilo após aliviar a raiva, andou até o homem no caixa que ainda estava assustado.

Homem-aranha: Oi ? Tá tudo bem com você ? -Perguntou Issei tentando ser simpático.

O homem não respondeu nada, apenas ficou em silêncio e tremendo de medo.

Homem-aranha: Ok.......escuta, infelizmente eu não vou poder prender ele porque tô sem meus lançadores de teia no momento, por isso sugiro que você ligue para a polícia e peça para que eles venha o mais rápido possível prender esse cara, porque mesmo sem a arma ele ainda é perigoso. -Explicou Issei para o homem no caixa.

O homem no caixa concordou tremendo. Issei logo após isso foi em direção a saída da loja, mas foi só ele abrir a porta que ele te e uma enorme surpresa esperando ele do lado de fora.

Policiais: Ponha as mãos na cabeça, você está preso ! -Gritaram quatro polícias armados e em duas viaturas.

O homem que estava sendo assaltado já havia acionado o alarme silencioso na loja no momento em que Issei havia entrado e chamado atenção do assaltante e no período em que ele e o assaltante estavam distraídos, uma viatura com dois polícias chegou no local e ao verem o Homem-aranha dentro da loja, os dois polícias pediram por reforços e agora Issei estava em situação complicada, onde haviam quatro polícias apontando armas para ele e o mesmo estava sem seus lançadores de teia, o que significava que era possível fugir de balançando nas teias.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora