Issei on:
Já chega, eu desisto, não tem mais nada pelo que lutar, eu perdi meus pais, meu amigo, a garota que eu amava e agora os meus poderes se foram, já não me resta mais nada além de ficar deitado.
Já fazem dias que os meus poderes se foram e só agora eu entendi o motivo, eles se foram porque eu não me considero mais dignos deles e eu concordo com isso.
Desde que Asia foi embora, eu me deixei levar pela raiva e quase cruzei a linha que jurei nunca cruzar e se eu tivesse continuado com os meus poderes, certeza que eu ia me perder de vez.
Pensando melhor, foi até bom eu ter perdido eles, nunca me perdoaria se eu tivesse matado alguém e com certeza Rias e Asia também não.
No momento eu estou deitado de bruços na minha cama com a coberta até a cabeça, já faz dois ou três dias que eu não saio do quarto que está com as cortinas e a porta fechada, completamente escuro, porém derrepente a minha porte se abre e a luz de fora entrar aqui dentro.
Meus olhos se incomodam inicialmente com a luz porém logo se acostumam e eu vejo Rias entrar no meu quarto com uma face séria.
Rias ? O que ela tá fazendo aqui ?
Ela se senta na beira da minha cama e fica em silêncio e eu também não falo nada e assim ficamos por uns minutos, até que eu também me sento do lado dela.-O que foi ? -Perguntei nada animado.
Rias: Eu que te pergunto, você se trancou aqui já faz dias ! Eu fiquei preucupada pra saber se você ainda estava vivo. -Falou ela cruzando os braços.
Hum ! Então foi pra isso ? Pra ver se eu tava vivo.
-Bem, como pode ver, eu estou respirando então ainda estou vivo. -Falei soltando uma leve risadinha.
Rias: É mesmo ? Porque na minha visão você tá parecendo um cadáver, cabelo todo bagunçado, olheiras, barba começando a crescer, fora o fedor, por acaso você parou de tomar banho também ?! -Perguntou ela tampando o nariz.
E verdade, tinha esquecido desse detalhe, parando pra pensar agora, o quarto inteiro com cheiro de mofo.
-Desculpa, eu não tô no meu melhor mesmo. -Falei passando a mão no meu rosto.
Rias: Não tá mesmo, você se isolou de todos ! Tem ideia de como os seus amigos, Akeno, Koneko e eu ficamos preocupadas com você ? -Disse ela olhando diretamente para mim.
-Desculpa...eu...
Rias: A não ! Sem desculpas ! No início eu realmente queria de tar um espaço devido a tudo que aconteceu, mas depois que eu vi você se afundar mais e mais eu não consegui mais ignorar, eu fiquei realmente preucupada com você e depois que eu descobri sobre as suas saídas noturnas, eu mal consegui dormir direito, pois achava que você não voltaria pra casa ! -Gritou ela com os olhos começando a lacrimejar.
Eu me sinto culpado e ela somente seca as lágrimas e desvia o olhar.
-Desculpa, eu só poço dizer isso, mas eu entendo a sua raiva, eu também não estou bem comigo mesmo. Primeiro eu deixei meus pais morrerem, depois não pude salvar o Azazel e nenhuma das 500.000 que morreram naquele ataque, depois a Asia foi embora e eu perdi a cabeça, daí eu comecei a agir de novo como um vigilante pra esvaziar a raiva e muitas vezes eu quase passei do meu limite e agora eu perdi os meus poderes por não me considerar digno deles, eu literalmente não tenho mais nada, eu finalmente cheguei no fundo do poço.
Rias olha para mim confusa e põe a mão no meu ombro.
Rias: Como assim, você perdeu os seus poderes ? -Perguntou ela curiosa.
-Lembra de quando a Asia apareceu com um olho roxo na escola e ela nos contou que foi o pai dela que fez isso ? -Perguntei pra ela.
Rias balança a cabeça respondendo que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanficIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...