Gaspar Vladi e Elmenhilde Karnstein.

2 1 0
                                    

Issei on:

Tá certo, o que foi isso que eu acabei de ver ? Caçador de vampiros ? Eles existem ?! Aff...a essa altura do campeonato eu já não duvido de nada, melhor eu ir pra casa e não me meter com aquele cara.

Eu vou até a beirada do prédio onde estou e preparo para disparar um fio de teia num prédio próximo e ir embora me balançando, mas derrepente eu lembro de como aquelas garotas estavam com medo e mesmo sabendo que elas são vampiras e que provalmente me mataria sem exitar, eu não consigo me controlar e acabo indo atrás do tal Blade.

-Isso Issei, vai cutucar com vara curta o cara que ameaçou comer o seu coração ainda batendo, é uma ÓTIMA idéia ! -Digo para mim mesmo descendo até o chão e vendo Blade ajoelhado no chão.

O que deu nele ? Será que ele tá rastreando elas ? Bem, bora cutucar a onça com vara curta.

Eu tomo coragem e vou me aproximando dele andando.

-Eai ! Blade, não é ? Eu sei que a gente começou com o pé esquerdo comigo pegando a sua arma e depois destruindo ela, mas eu juro que naquele momento eu pensei qu-AAAHHH ! -Antes que eu terminasse de falar ele se virar puxando a espada e apontando ela pro meu pescoço.

Blade: O que foi que eu te disse sobre me atrapalhar ?! -Perguntou ele irritado.

Ainda bem que eu usei o banheiro antes de sair em patrulha.

-Você disse que iria comer o meu coração ainda batendo, mas eu juro que não tô aqui pra te atrapalhar e sim pra te ajudar. -Falei com as mãos levantadas e tentando não parecer uma ameaça.

Ele levanta a sobrancelha em dúvida e então guarda a espada e se vira.

Blade: Vai embora Guri, isso não é brincadeira pra palhaço de circo. -Comentou ele seguindo caminho andando.

-Guri ?! Pra sua informação eu sou legalmente um adulto desde mês passado e também eu não sou um palhaço de circo, eu tenho nome ! -Digo um pouco irritado.

Blade: É mesmo ? Não tô nem aí.

Mais que filho da....AFF... certo, certo....no lugar dele eu também teria agido assim com um desconhecido que me atrapalhasse.

Eu dou um grande salto por cima dele e pouso bem na frente dele.

-Ja que está tão curioso, eu vou contar o meu nome. -Digo após pousar na frente dele.

Blade: Por favor não...

-O meu nome é Homem-Aranha, sou um herói que atua na cidade de Nova York a três meses, já enfrentei um largato gigante, um cara vestido de Abutre, um vestido de rinoceronte e um com uma roupa esquisita com o nome de Shocker e como pedido de desculpas por ter destruído a sua arma e por ter atrapalhado a caça aos vampiros, eu humildemente ofereço os meu serviço, nobre caçador. -Digo de forma elegante e me curvando.

Ele tenta me contornar mas eu bloqueio a sua passagem e então ele tenta ir pelo outro mas eu novamente bloqueio sua passagem e nós acabamos nessa dança mais algumas vezes até que ele novamente ficou irritado e tentou me cortar com a espada, mas eu facilmente deu um giro pra trás e desviei do caminho.

Blade: Sai da frente ! -Berrou ele furioso.

-So depois que você concordar em me deixar participar da sua caça aos vampiros. -Respondi ainda curvado.

Ele muito furioso rosna e por um segundo eu penso que eu tô morto por ter cutucada tanto ele, mas para minha surpresa ele guarda a espada.

Blade: Se eu concordar, você cala a porra da boca e promete não me atrapalhar ? -Perguntou ele muito sério.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora