Issei on:
Tá legal, vamos recapitular um pouco as coisas, eu perdi mais uma vez a ladra que já me fez ficar com fans de bandido, tive um sonho erótico com a Rias, Asia e a própria Gata Negra, fiquei com meus pensamentos bagunçados e quando cheguei em casa, Asia me contou que a mãe acordou e que provalmente elas iriam se mudar em breve para outra cidade e pra fechar com chave de ouro, Asia me disse que vai sentir minha falta e me beijou, me deixando agora com tantas dúvidas que já se passou meia hora e eu ainda estou na cozinha estático.
-Mais o que foi que aconteceu ? -Me pergunto com os olhos arregalados.
Esse foi o meu primeiro beijo e eu não tive reação nenhuma além de ficar estático e com cara de bobo. Meu Deus Issei, se antes você já tava com a cabeça a mil agora ela tá a um milhão. Depois de pensar em como foi a minha reação a suposta declaração de Asia e ao nosso beijo, eu resolvo subir para meu quarto e ao entrar eu me jogo de cabeça na cama e tento dormir, mas agora eu tô com outro probleminha, a maldita da insônia.
-Quem diria que um simples beijo iria me deixar com a cabeça tão confusa. -Digo em voz baixa para mim mesmo.
Issei off:
Autor on:
Enquanto isso, no quarto de Asia, a jovem também estava deitada de bruços com a cabeça entre os travesseiros com seu rosto corado e cheio de vergonha. Ela sabia que muito provalmente iria se mudar junto de sua mãe quando ela saísse do hospital e sabia que talvez não fosse mais ver Issei, mesmo ele dizendo que provalmente iriam se ver, mas mesmo assim ela sentia que precisava botar seus sentimentos para fora na primeira oportunidade que tivesse e por isso ela fez àquela declaração e o beijou naquele momento onde os dois estavam a sós, mas isso não muda o fato dela agora estar com muita vergonha dos seus atos e também com vergonha de olhar para ele novamente.
Asia: Aí meu Deus, o que foi que eu fiz ? -Ela disse em voz baixa com a cabeça no travesseiro. Asia: Eu praticamente me declarei e beijei ele sem mais nem menos, como eu vou conseguir olhar na cara dele amanhã ?!
Asia choramingou com vergonha e frustração até as 2:00 da manhã quando caio no sono, já issei ficou acordado até às 3:00 pensando em Asia e quando o sol nasceu, Rias foi logo a primeira a acordar e a se levantar da sua cama. Ela estava de bom humor e de certa forma alegre, tanto que enquanto ela tomava banho e trocava de roupa, um sorriso leve nunca deixou seus rosto. Ela colocou uma calça jeans justa, camisa amarela uma sapatilha vermelha e então saio do seu quarto para ir tomar café da manhã que já estava pronto e foi feito pelas empregadas da casa. Ela foi até a cozinha e inicialmente estranhou o fato de Asia ainda não ter descido.
Rias: Hum ? Que estranho, normalmente Asia é a primeira a acordar. -Comentou Rias estranhando a ausência de Asia.
Ela então se sentiu e começou a tomar seu café da manhã como de costume e meia hora depois Asia finalmente acorda e com dificuldade ela se levanta da cama e vai para o banheiro, onde retira seu pijama toma um banho em água fria que acaba acordando ela um pouco mais. Logo após isso ela coloca um vestido verde sem mangas que vai até os joelhos e sapatilhas brancas e então desce para tomar café junto de Rias.
Asia: Bom...... dia. -Fala Asia bocejando ainda com sono.
Rias: Ho ! Bom dia Asia, está tudo bem ? Parece cansada. -Disse Rias ao ver sua amiga visivelmente com sono e andando devagar até a cadeira e se sentando.
Asia: Eu estou bem....só preciso de um café. -Falou Asia enchendo uma xícara de café puro e tomando um gole.
Rias estragou o cansaço da sua amiga, mas não disse naga e continuou tomar seu café da manhã e só terminar ela levou o seu prato, talheres e xícara até a pia e os deixou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...