Autor on:
Depois de ficarem por meia hora sentados naquele banco no parque, depois que Issei contou de uma forma filtrada sobre o seu maior fracasso e depois que Asia o ajudou a se perdoar e seguir em frente, agora os dois estão voltando para casa juntos e mais unidos do que nunca.
Asia, caminha abraçado o braço direito de Issei, enquanto encosta sua cabeça em seu ombro e sorri gentilmente, já Issei anda com uma nova face, muito mais leve em seu piscologico e sem o peso da morte dos seus pais o machucando tanto.
Ambos estavam muito felizes com o resultado do seu primeiro encontro e agora voltavam para casa juntos e muito mais tranquilos, tanto que nem ligavam em demorar um pouco para chegar em casa ou tinham medo de andar na rua durante a noite, pois Asia se sentia segura perto de Issei e ele não deixaria nada de ruim acontecer com ela.
-Alguns minutos depois-
Levou um tempinho, mas finalmente eles estavam no terreno de casa e agora também estavam a alguns metros da porta de casa.
Issei então correu na frente e foi abrir porta, porém o que ele viu o deixou curioso.
Rias estava no sofá conversando e tomando chá com uma garota loira com os cabelos em formato de broca e utilizado um caro vestido roxo com detalhes em amarelo e vermelho.
Issei já havia visto aquela garota antes, porém sua memória estava fraca e ele não conseguia se recordar da jovem que agora tinha um olhar triste e para baixo.
Asia: O que foi Issei, aconteceu algo ? -Perguntou Asia se aproximando e vendo a garota que conversava com Rias.
Nesse momento Rias e a outra garota notaram a presença dos dois e então se viraram para eles.
Rias: Issei, Asia, vocês voltaram ! Eai, como foi o encontro ? -Perguntou Rias com um sorrisinho.
Asia: Foi muito bom, eu me diverti muito e ganhei um presente do Issei. -Disse Asia sorridente e mostrando seu dragão de pelúcia para Rias.
Rias sorri e da uma risadinha e Issei então olha para a garota loira com uma face confusa e tenta se lembrar dela, mas a mesma apenas bufa, fecha os olhos e vira seu rosto irritada, deixando ele mais confuso ainda.
Rias: Que bom que vocês se divertiram, mas agora eu preciso da sua ajudinha em um assunto importante. -Falou Rias olhando para a garota loira.
Ravel: Boa noite, faz tempo que nós não nos vemos Issei Hyoudou, caso esteja com algum problema de memória e não lembre de minha pessoa, vou me dar ao luxo de refrescar sua memória pífia. Meu nome é Ravel Phoenix, filha mais nova da família Phoenix, conhecida mundialmente como a melhor fornecedora de remédios de primeira linha e aliada e amiga família Gremory. -Disse Ravel com toda sua arrogância e classe.
Issei: Haaaaa.... Ravel.....quem é você mesmo ? -Respondeu Issei fazendo Ravel arregalar os olhos e Rias e Asia soltar uma risadinha.
Ravel: COMO ASSIM VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE MIM ?!!! EU SOU A IRMÃ DO RISER, O HOMEM QUE VOCÊ HUMILHOU NA FRENTE DE TODOS DA ESCOLA !!! -Berrou Ravel ficando em pé e batendo na mesa.
Issei: Haaaaa.....o loiro que puxou briga comigo......como ele está ? -Perguntou Issei finalmente lembrando.
As Bochechas de Ravel ficaram vermelhas e raiva e Issei vendo isso coçou a nuca e fez um sorrisinho bobo.
Ravel: Que bom que pelo menos você se lembra do que fez ao meu querido irmão e respondendo a sua pergunta, desde que você o humilhou na frente de toda a escola, ele se trancou no quarto e praticamente nunca sai de lá ! -Respondeu Ravel visivelmente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanficIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...