Fama.

13 4 0
                                    

Issei on:

Droga droga droga ! Eu tô muito atrasado pra aula, mais muito atrasado mesmo ! Já deve ta metade da primeira aula e eu ainda nem cheguei no local onde eu deixei minha mochila. Boa Issei, você pode esmagar um cano de aço, pode correr mais rápido que qualquer humano e até mais rápido que um ônibus escolar, mas não pode chegar na escola no horário, muito bom Issei. Eu no momento estou me balançando o mais rápido possível até o prédio onde deixei minhas coisas, talvez se eu correr consiga entrar na segunda aula no máximo. Em alguns minutos eu chego no prédio onde deixei minha mochila e rapidamente eu a pego e pulo do prédio, indo direto para minha escola. Você deve estar se perguntando o porquê eu não me troquei lá ? A resposta é simples, porque assim eu posso continuar me balançando até a escola e me trocar lá mesmo. Em pouco tempo eu chego na escola e de imediato eu entro nela sem que ninguém veja. Nesse horário a sala de biologia do andar de cima está vazia, o que é perfeito para mim. Depois que eu entrei, eu rapidamente tratei de me trocar e em seguida sai me esgueirando pelos corredores, indo sempre em direção a minha sala de aula. Perfeito, se eu continuar andando na surdina assim, ninguém vai me ver e tudo vai ficar bem. Num entanto enquanto eu andava e estava a alguns metros da minha sala de aula, eu senti algo bater levemente na minha cabeça.

Azazel: Você está atrasado. -Disse Azazel atrás de min com um caderno em mãos.

-É mesmo ? Hehehe, que coisa. -Digo envergonhado.

Azazel apenas dá um suspiro e balança a cabeça decepcionado.

Azazel: Vai pra aula e me encontra da sala de biologia depois da aula. -Disse Azazel indo embora.

Ufa....essa foi por pouco, agora eu só preciso correr pro que restou da minha aula e tentar não chamar muita atenção. Eu corro em direção a minha sala e no momento em que eu vou abrir a porta, o sinal bate e a professora sai da sala e por pouco não me vê. Eu aproveito essa brecha e entro na sala rapidamente, mas no momento em que faço isso todos voltam seus olhares para mim. Aí que mico.

-Eai pessoal, tudo bem ? Eu me atrasei um pouquinho mas agora eu finalmente cheguei na sala de aula, por isso vamos ficar quietinhos sobre meu atraso, ok ? -Digo indo até minha mesa e sentando.

Ninguém disse uma palavra, apenas ficaram me olhando fixamente, inclusive Matsuda e Motohama, meus melhores amigos. Esse com toda certeza já tá sendo um dia bem cheio e maluco, será que ainda pode acontecer algo a mais ? Derrepente eu sinto alguém cutucar as minhas costas. Eu tinha que perguntar. Eu me viro e vejo a mesma garota loira que havia se mudado aquele dia para Queen's, Asia Argento.

Asia: Oi, ise, é bom te ver de novo. -Ela fala de maneira doce e sorridente.

-Oi..... Asia. -Falo ainda surpreso por vela novamente.

Ela sorri novamente para mim e depois disso surge o professor de história e começa sua aula. A aula foi bem chata diga-se de passagem, mas o que realmente importou foi o fato de todas também estarem cochichando sobre minha relação com a tal aluna nova. Alguns diziam que eu estava saindo com Rias e Asia ao mesmo tempo.....coisa de louco. Quando a aula finalmente acabou e enfim chegou o intervalo, Matsuda e Motohama me agarraram pelos braços me puxaram para fora da sala de aula.

-Mais o que é isso ? -Perguntei confuso com a reação deles.

Motohama: Cala boca e vem ! -Gritou Motohama.

Eles me arrastaram até o banheiro masculino e após chegarmos lá, os dois me soltaram e ficariam bloqueando a porta enquanto me olhavam com raiva e os braços cruzados.

-Ta legal, o que deu em vocês dois ? -Pergunto cruzando os braços.

Matsuda: Nós é que te perguntamos, o que deu em você ? Do nada você tá morando e pegando a Ria e agora você é "amiguinho" da aluna nova, Asia.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora