Issei on:
Já é quase meio dia, eu e Asia ainda estamos no nosso encontro e agora estamos passeando dentro de um shopping no centro da cidade e enquanto passeamos por ele, escutamos um estranho barulho e então paramos.
-O que foi isso ? -Pergunto.
Eu então olho para Asia e a vejo com o rosto corado e os olhos arregalados.
Asia: Desculpe.....acho que a minha barriga roncando. -Diz ela envergonhada.
Que fofo ela com vergonha. Solto uns risada e então seguro sua mão.
-Eu também tô ficando com fome, que tal almoçamos aqui no shopping ? -Pergunto.
Ela apenas sorri e balança a cabeça em confirmação.
Nós então caminhamos até a área de alimentação do shopping e no caminho eu lembro de um detalhe muito importante envolvendo o meu metabolismo que eu acabei esquecendo.
Hi cara, eu esqueci que desde que eu ganhei meus poderes meu metabolismo ficou muito diferente, desde esse dia eu venho tendo que ingerir uma quantidade maior de calorias do que uma pessoa comum e parte do motivo disso são as minhas atividades como escalador de paredes, que consomem muitas calorias por sinal e para tentar não chamar muita atenção eu tô sempre comendo algumas besteiras durante minhas patrulhas e quando estou sozinho no quarto, mas agora que eu tô com a Asia vai ser difícil esconder isso.
Agora nós já estamos na praça de alimentação e ela além de estar bem cheia e movimentada com várias pessoas, mas pelo tem muitas opções de lugares para ir almoçar, basta agora escolher um.
-Eai, aonde quer almoçar ? -Pergunto para Asia que começa a olhar em volta.
Eu então espero ela se decidir e fico apenas vendo e ouvido o ambiente ao meu redor, até que derrepente uma memória me vem a mente ao escutar uma família.
Criança: Papai, Papai ! Mamãe, Mamãe ! Será que podemos ir na loja de brinquedos antes de ir embora ? -Uma voz de uma criança pergunta atrás de mim.
Pai da criança: Hahaha.... infelizmente não podemos, ainda temos que ir pra festa de aniversário do seu amigo, lembra ?
Mãe da criança: Mas o seu aniversário já está chegando também, então eu acho que podemos vir aqui amanhã para escolher um presente para você, o que acha ?
Criança: Sério ?! Eba ! Eu amo vocês.
Pai e mãe da criança: Nós também te amamos filho.
-Pai...... mãe.....-Digo em voz baixo enquanto lembro deles e dos nosso momentos juntos.
Eu lembro da vez que eu fui pescar com meu pai e perdi a melhor vara dele e no início eu achei que ele ficaria bravo mas apenas passou a mão na minha cabeça e disse que estava tudo bem, que era apenas uma vara e que eu não precisava chorar.
Também lembro da vez em que um garotos jardim de infância ficaram zuando com a minha cara devido a minha descendia oriental e de como eu chorei nesse dia no meu quarto, até minha mãe aparecer com um pedaço de bolo e me de confortar.
Uma lágrima começa a escorrer do meu olho esquerdo e novamente a culpa pelo que aconteceu com eles toma conta da minha mente.
Eu fico tão distraído em meus pensamentos que nem noto Asia me chamando atenção.
Asia: Issei ? Issei ?! Issei ?!! -Fala Asia enquanto tenta chamar minha atenção.
Meus pensamentos então se voltam para o presente e eu vejo Asia segurando meu braço e me olhando com espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...