Issei on:
No momento eu estou no meu quarto olhando para o teto pensativo, pensando no meu encontro com os mutantes ontem a tarde, enquanto espero dar 14:00 da tarde, o motivo ? Simples ! Eu tenho um encontro com a minha namorada, Asia.
Humm...toda vez que eu penso nela como minha namorada o meu meu coração acelera e eu não consigo não sorrir, acho que é porque eu nunca imaginei que um perdedor como eu, namoraria uma garota tão linda e gentil quanto ela, eu devo ser um Homem com muita sorte por ter ela do meu lado.
Eu olho para meu relógio e vejo que já são 13:00, já tá na hora de me arrumar.
Eu me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho quente e após isso eu me visto e dessa vez eu não coloco o meu uniforme por baixo e nem vou levar ele comigo, dessa vez eu não planejo sair como Homem-Aranha, não por irresponsabilidade mas sim porque eu quero ter apenas um dia normal, como um adolescente normal ao lado da minha namorada.
Eu coloco uma calça jeans escura, meias cinzas, tênis preto e branco, uma camisa de manga curta vermelha e em seguida eu coloco meu relógio, pego minha carteira e por fim passo um pouco de gel no meu cabelo, só um pouquinho pra ele ficar do jeito que eu gosto.
-Pronto....acho que assim tá bom. -Comentou de frente pro espelho.
Eu saiu do banheiro e guardo meu uniforme e meus lançadores embaixo da cama, em seguida eu saio do quarto e me aproximo do quarto de Asia.
Eu me preparo para bater na porta mas quando ia fazer isso a porta e aberta e eu vejo Asia usando um lindo vestido branco que vai até a altura dos joelhos, sem mangas, sandálias de salto da mesma cor e uma bolsa rosa no ombro direito.
Ao ver ela vestido desse jeito, meu coração acelera, meus olhos se arregalam e o meu rosto cora, já ela desvia o olhar com um sorrisinho e tenta disfarçar que também está corada.
-Asia.....você está linda. -Digo muito apaixonado por ela.
Asia: Você.....você também está muito bonito, Issei. -Disse ela de um jeito meigo e fofo.
É....eu sou um sortudo por ter ela como namorada.
-Vamos ? -Pergunto estendendo minha mão direita para ela.
Asia: Claro. -Respondeu ela segurando minha mão.
Nós então descemos juntos e saímos de casa de mãos dadas.
Asia: Issei, posso fazer uma pergunta ? -Disse ela enquanto andávamos para fora do local da mansão.
-Claro, o que quer perguntar ? -Respondo.
Asia: Por que você me convidou para um encontro, hoje ? -Perguntou ela.
-É porque a escola já está praticamente pronta e logo as aulas vão voltar, daí não vamos ter mais tanto tempo juntos. -Respondo olhando para ela com uma face apaixonada.
Derrepente ela para e olha para baixo com uma face triste.
Asia: Issei.....a minha mãe sai do hospital amanhã, ela ainda está com a ideia de se mudar da cidade e recomeçar do zero e isso é inevitável, mas......-Ela para e não termina.
-Mas ? O que foi ? -Perguntei curioso.
Ela fica em silêncio por alguns segundos, mas logo ela ergue sua cabeça com um sorriso gentil.
Asia: Deixa pra depois, vamos nos concentrar no nosso encontro agora. -Disse ela sorrindo gentilmente.
Nós nos damos as mãos e continuamos a andar juntos para fora dos portões da mansão e dessa vez nós caminhamos sem medo e sem vergonha de mostramos que estamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...