Issei on:
Depois que eu saí do prédio onde minha luta aconteceu e onde eu acabei saindo apenas com $100, eu logo tirei minha máscara e minhas luvas e fui para minha casa, pulando e correndo entre os detalhados. Já era 23:00 da noite quando minha luta tinha acabado, o ar estava ficando úmido e as nuvens estavam cada vez mais cheias.
-Parece que vai chover. -Digo olhando para o céu.
Vendo que uma chuva era muito provável, eu acelerei o meu paço e comecei a correr o mais rápido possível, afim de chegar na minha casa antes de começar a chover. Enquanto eu corro e pulo entre os telhados, eu vejo diversas viaturas com sirene ligada correndo uma atrás da outra, junto de dias ambulâncias, o que me fez questionar o que poderia ter acontecido pra isso tudo está indo em um só lugar. Mesmo me perguntando o do porque dessas viaturas e ambulâncias estarem todas indo pro mesmo lugar, eu ainda assim não dei muita importância para isso e continuei seguindo até a minha casa, mas depois que eu passei pela ponte e cheguei no Queen's, logo eu me deparo com um amontoado de carros polícia em frente há minha casa.
-O que tá acontecendo ?
Eu então desci do prédio onde eu estava observando tudo e foi caminhando até minha casa e quase que de imediato eu avistei Asia e sua mãe chorando e usando seus pijamas.
-Asia ! -Digo correndo até elas.
Ela então se vira na minha direção e vejo que ela assim como sua mãe estão chorando. Eu corro até elas e Asia simplesmente me abraça.
Asia: Graças a Deus você está bem. -Choraminga Asia.
-E porquê eu não estaria ?
Asia então me solta e eu fico ainda mais confuso.
Sra.Argento: Você...você ainda não sabe ?
-Eu não sei o que ?
Elas se entre olharam e deram passagem. Eu então segui em frente e nessa hora eu já estava ficando com meu coração acelerado e a cada passo que eu dava em direção a minha casa, mais o mundo ao meu redor parecia ficar lento e quando eu finalmente passei pelos policiais, eu vi algo que me fez desabar.
-Pai..... mãe.......
Meu pai e minha mãe estavam mortos no chão, seus olhos estavam abertos e havia um buraco pequeno no peito dos dois e ao ver essas imagem, logo os policiais me tiraram de perto deles, eu fiquei em completo choque, não acreditando no que eu vi e sentido tudo ao meu redor ficar sem som, eu foi levado até para longe da cena do crime e após ser afastado eu fiquei me perguntando como isso teria acontecido.
???: Com licença, mas quem é você ? -Uma voz me pergunta.
Derrepente tudo volta ao normal e quando eu me viro vejo um policial de cabelos pretos e barba. Eu não respondo de imediato, primeiro eu respiro fundo e depôs eu digo alguma coisa.
-Eu sou o filho deles......Issei Hyoudou. -Digo para o policial.
O policial então faz uma feição triste e coloca a mão no meu ombro.
Barakiel: Eu sinto muito Issei, sinto mesmo. Eu prometo que vamos encontrar o culpado e fazer ele enfrenta a Justiça, tem minha palavra como capitão de policia. -Diz o policial, mas eu não dou muita bola.
-Como isso aconteceu ? -Pergunto de forma fria.
Barakiel: Estava perseguindo um ladrão depois dele ter feito um assalto e ter roubado um carro, nós até conseguimos encurralar ele mas o desgraçado era nem ágil e cinseguio fugir de nós e na tentativa de nos despistar, ele entrou na sua casa, mas o seus pais devem ter ouvido ele entrando e foram ver quem era. A partir desse ponto nós entramos em uma área mais sugestiva, de acordo com meus investigadores, após o ladrão ver os seus pais, na tentativa de evitar ser pego, ele atirou nós dois, mas o barulho da arma acertou os vizinhos e eles ligaram para a polícia e para a ambulância. O ladrão então vendo a situação piorar, roubou o carro dos seus pais e saio correndo, por enquanto isso é tudo. -Explica o policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...