Os Executores.

11 4 0
                                    

Issei on:

Eu me decidi....vou continuar sendo o Homem-aranha, mesmo que a luta seja difícil, eu vou encarar tudo com a cabeça erguida e pronto para o que der e vier, mas primeiro, eu tenho que evitar que alguns alunos e alunas virem churrasco. Eu coloquei meu traje, meus lançadores de teia e em seguida eu fui me esgueirando para o outro lado, onde a maioria dos alunos e professores estão. Por que eu já não entrei na escola ? Simples ! Seria muito suspeito o Homem-aranha simplesmente aparecer dentro da escola, principalmente com issei Hyoudou sumido, então eu tenho que dar a impressão que o Homem-aranha viu a situação e veio ajudar, mas também tem outro motivo e ele é......eu queria uma entrada triunfal. Eu pulo por cima dos alunos e com muita confiança digo.

-OLHA A FRENTE ! Um grande super-herói vai passar ! -Digo pulando sobre eles.

Hahahahah ! Isso é incrível ! Me sinto tão leve e sinto ! Eu disparo dois fios de teia na escola e em seguida me puxo, quebrando a janela e caindo dentro da escola em chamas. 

-Tá certo, hora de procurar por alunos antes de virarem churrasco. Olha só pra mim ! Fazendo piada e conversando sozinho.

Ainda bem que esse traje e resistente a fogo, se não eu ia estar queimando agora, te devo uma Azazel. Eu começo a correr pelos corredores em busca de qualquer sinal de vida e não demora muito e eu escuto um chamado.

???: EI ! AQUI ! SOCORRO ! -Uma voz feminina grita por socorro dentro da sala de biologia.

Eu corro em direção a sala de biologia o mais rápido possível e a medida que eu me aproximo, mais frequentes são os gritos de socorro. Chegando lá, eu vejo que um pedaço do teto caio em frente a porta, impedido que a porta fosse aberta. Eu disparo dois cabos de teus e puxo o pedaço do teto e a porta e finalmente aberta, mostrando duas garotas conhecidas, katase e Murayama. Assim que elas me vem vestido de Homem-aranha, ambas corram e parecem surpresas.

Murayama: Homem-aranha ? E você ? -Ela me pergunta ainda não acreditando.

-Olha, eu tenho identidade aqui comigo, mas eu posso garantir que sou eu. -Digo fazendo graça.

Elas dão uma risadinha e parecem esquecer as chamas ao nosso redor.

-Eu gostaria muito de continuar contando piadas para as minhas duas belas fãs, mas ao menos que querem virar churrasco no ponto, devemos sair daqui o mais rápido possível. -Digo lembrando elas só perigo.

Elas coram e concordam com a cabeça.

-Òtimo, venha comigo. -Digo correndo pelo caminho que eu vim.

Katase: Homem-aranha, a saída fica lá embaixo !

-Eu sei, mas até chegarmos lá, nossos pulmões vão estar pretos de tanto engolir essa fumaça, por sorte eu conheço um atalho.

Nós corremos até o local da janela por onde eu entrei e se a minha teoria estiver certa, elas já estão começando a entender que tipo de atalho eu estava me referindo.

Katase: Homem-aranha, aí e a janela do terceiro andar.

-Eu sei ! Esse o atalho, não é legal ?

Murayama: Você quer que nós pulemos do terceiro andar ?

-Não.......eu vou pular com você. -Digo parando e puxando as duas teias, em seguida abraçando as cinturas delas. -Por favor senhoritas, segurem firme. -Peço imitando a voz de uma aeromoça de avião.

Elas me abraçam com força e em seguida eu pulo pela janela por onde entrei e logo em seguida, no mesmo eu disparo um fio de teia e desacelero antes de cair no chão.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora