Abutre, Rhino e Shocker.

7 2 0
                                    

Autor on:

Quarto de Rias.

No quarto de Rias e sentadas em sua cama, Rias e Asia conversavam sobre algo extremamente importante e essencial na vida de toda garota.....como se vestir e se comportar e um encontro. Enquanto Rias explicava tudo nos mínimos detalhes, Asia escutava tudo com muita atenção.

Rias: Muito bem, escute com atenção Asia, um encontro com o homem que ame é um momento muito crítico para qualquer mulher, acima de tudo você precisa sempre ser fofa, tanto na forma de agir quanto na forma de se vestir, assim ele não vai tirar os olhos de você oiê um único segundo. -Explicou Rias com um tom sério.

Asia: Certo, certo, ser fofa, entendi.

Rias: Mais uma coisa, sempre se arrume uma ou duas horas antes do combinado. Garotas demoram para se arrumar e por isso é necessário se arrumar muito antes do combinado.

Asia: Ué, porque ? -Perguntou Asia sem entender.

Rias: Simples Asia, porque é necessário escolher uma roupa, escolher um sapato, passar perfume, maquiagem e entre muitas outras coisas que levam tempo. -Respondeu Rias.

Asia embora estivesse prestando muito atenção nas palavras de Rias, a mesma ainda assim não entendia porque era necessário se produzir tanto e para falar a verdade ela não tinha intenção de seguir alguns desses conselhos que considerava exagerados, porém ela aprendeu até que bastante e ficou até impressionada como Rias entendia do assunto.

Asia: Nossa Rias, como sabe de tanta coisa sobre encontros ? -Perguntou Asia sorridente e impressionada.

Rias abriu um sorrisinho e soltou uma leve risadinha.

Rias: Sabe....eu meio que......vi em filmes, algumas séries e também em revistas, já que eu não tenho experiências com encontros, nem.....namoro. -Comentou Rias enquanto abaixava sua cabeça e seu sorriso desaparecia.

Embora não demonstrasse muito, Rias se sentia um pouco triste quando lembrava que não tinha experiência em romances ou encontros e agora que Sus amiga iria ter o seu primeiro encontro, ela estava se sentindo um pouco mal. A conversa das duas continuou por mais algum tempo, mais especificamente até a hora do jantar, onde os três jantaram juntos e logo após isso todos foram para suas cama dormir, Asia em específico foi dormir com muita animação para o seu encontro no dia seguinte, porém teve uma pessoa que não foi dormir e essa pessoa foi Issei. Ele sabia que esse era o momento de ir atrás do Rhino e era isso que ia fazer. Vestido seu uniforme por baixo de uma calça e casaco moletom preto com capuz e já com seus lançadores no pulsos. Com descrição ele pulou pela janela do seu quarto e correu até sua moto, em seguida ele colocou o capacete, ligou ela e saio devagar até a estrada, onde acelerou em direção a Nova Jersey.

Autor off:

Issei on:

Já deve ser uma 00:40, o vento bate forte em mim e a estrada está completando vazia e sem nenhum trânsito, desse jeito nessa velocidade eu vou chegar em Nova Jersey em mais alguns minutos. Pouco depois do jantar todos fomos para nossos respectivos quartos, a princípio para dormir mas eu tinha outro objetivo, então só esperei alguns minutos até ter certeza que elas foram dormir e então sai de casa, subi na moto e agora estou seguindo o sinal do rastreador do Rhino. Dessa vez eu estou mais preparado, sei que golpes físicos diretos não funcionam nele e como tentar abrir a casca de uma nós só no soco é praticamente impossível, porém se usar um quebrador de noz é fácil fácil ou seja, eu vou precisar quebrar aquela armadura de alguma forma, mas eu vejo isso depois que chegar lá.

-Um tempo depois-

Eu continuei pilotando mais um pouco até chegar no local, as ruas estavam vazias então eu em cerca de vinte minutos eu cheguei ao meu destino e ele era nada mais nada menos que um antigo laboratório da Oscorp e aparentemente desativado.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora