Novo traje, o mesma aranha.

9 2 0
                                    

Issei on:

Acabo de chegar no meu quarto e a primeira pessoa que eu avisto e Rias, que está usando uma calça leg preta justa, uma camisa larga da cor rosa e pantufas também Rosa, em sua mão direita ela segura uma maleta de cor prata e de um tamanho médio e outra coisa que eu notei, foi que os seus dedos estavam cheios de curativos.

-Rias, o que está fazendo aqui ? -Perguntei confuso ao vela no meu quarto.

Ela então nota a minha presença e vira o seu olhar para mim parecendo um pouco surpresa, de certo não esperava que eu aparecesse assim.

Rias: Há ! Issei, oi ! Eu......sinto muito te invadido assim, eu sei que esse é o seu quarto e que eu não deveria estar aqui, mas eu tava precisando falar com você. -Respondeu ela meio nervosa e tremendo.

Mais o que precisava falar comigo ? Será que tem haver com essa maleta ?

-Bem, aqui estou. -Digo fechando a porta e me aproximando dela.

Rias desvia o olhar várias vezes, sua respiração está acelerada e ela parece nervosa, mais porquê será que ela está assim ?
O tempo passa e ela não fala nada, então ri decido puxar assunto.

-O que aconteceu com os seus dedos, você se machucou ? -Perguntei olhando para os dedos dela e quebrando o silêncio.

Rias: Ha ! Isso ? É, eu me machuquei um pouco mas foi só alguns cortes pequenos, nada demais. -Respondeu ela.

Corte ? O que você estava fazendo que acabou se cortando, Rias ?

-Isso tem haver com o que você tá querendo me falar e com essa maleta ? -Perguntei apontando para a maleta.

Rias: Sim ! Eu vi quando você recuperou o seus poderes e decidi que tinha que ajudar um pouco e como você estava ocupado fazendo os seus lançadores de teia, eu fiz isso pra você. Espero que goste. -Disse ela me entregando a maleta.

Eu a peguei e então a abri e quando fiz isso me deparei com algo que fez meus olhos se arregalaram e o meu coração acelerar, era um traje novo, semelhante ao meu antigo em alguns aspectos como os olhos grandes e que refletiam o meu reflexo, porém diferente em outras partes, sendo a maior das diferenças a cor.
Enquanto meu traje antigo era vermelho e preto, esse era vermelho e azul bem brilhantes, sendo bem mais chamativo.
A minha emoção era tanta que eu nem pude esconder o meu sorriso de alegria e quando eu olhei para Rias, a vi com o rosto levemente corado e também com um sorriso.

-Rias.... eu.... nem sei como agradecer. -Falei muito animado.

Rias: Só continuei sendo o herói e dando esperança para as pessoas, como você fez comigo quando me salvou pela primeira, lembra ? -Perguntou ela com um sorriso.

-Lembro, eu tinha acabado de perder os meus pais por uma ação egoísta e desejava não ter esses poderes, mas eu acabei te salvando e depois me senti bem por ter usado meus poderes para ajudar alguém além de mim mesmo, depois você me motivou a continuar, mesmo que não diretamente.  -Respondi colocando a maleta na cama.

Rias então se aproxima mais um pouco de mim, até ficar a 30 centímetros de distância.

Rias: Pois é, naquele dia eu estava assustada e sem esperança, mas quando eu te vi e você me salvou, me senti aliviada e com esperança. Posso não gostar de ver você se pondo em perigo, mas eu sei que nada que eu dissesse ou fizesse iria te impedir, você iria continuar salvando as pessoas, mesmo que tudo estivesse contra você, mesmo que tudo pareça perdido. Durante aquele ataque, eu vi muitas pessoas assustadas, com medo e praticamente desistindo, mas sempre tinha uma pessoa que motiva elas a terem esperança e todas essa pessoas eran pessoas que você tinha salvado, por isso continue trazendo esse sentimento para as pessoas. -Falou ele com um tom calmo, gentil e muito amoroso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora