Issei on:
É noite, cerca de 22:15, o tempo está frio e ventando um pouco, caminhando nas ruas um jovens casal passeia em um encontro de mãos dadas e ao longe um cara suspeito os segue com as mãos no bolso. Eu não preciso ser um gênio pra saber que coisa ruim vem por aí, esse cara tá seguindo eles a um bom tempo, então já e certa a possibilidade dele tentar um assalto ou coisa parecida, mas antes de eu fazer qualquer coisa eu preciso ter certeza absoluta, afinal as vezes as aparências enganam, embora esse não pareça o caso. Hoje mais cedo, eu estava decidido a desistir de tudo depois da morte dos meus pais por um erro meu, mas depois de salvar Rias de 4 abusadores e de ouvir que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, eu percebi que não podia mudar o que aconteceu, mas podia usar o meu dom para ajudar as outras pessoas como fiz com ela hoje cedo, eu então decidi que não iria deixar que as outras pessoas passassem pelo que eu passei, então toda vez que eu visse algum bandido cometendo um crime daqui em diante, eu prometi a min mesmo que não ia mais ignorar. Por isso quando chegou a noite e Sirzechs e Rias foram dormir, eu secretamente vesti meu casaco e sai por Nova York. Até o momento eu já impedi um assalto a mão armada e um roubo de carro, tudo em menos de 20 minutos e sempre de forma rápida e discreta e para não ser reconhecido eu acabei comprado uma nova mascara e novas luvas, iguais as minhas anteriores. Agora voltando ao casal, ele não suspeitam nem um pouco que estão sendo seguidos, mas parecem que chegaram em seu apartamento, por isso logo o homem começa a pegar a chaves e nesse momento o encapuzado acelera o passo e puxa do seu bolso uma faca. Hora de agir. O encapuzado se aproxima do casal já com a faca em mãos, mas quando ele passa por um beco, eu pulo do prédio onde estava e caio bem em cima dele, fazendo ele entrar no beco e olhar para min assustado e confuso.
-Boa noite ! -Digo acertando um soco em sua cara que faz ele de imediato desmaiar.
Depois e impedir o meu terceiro crime dessa noite, eu subo no prédio e observo o casal entrar dentro de casa em segurança e como já está tarde e eu tenho aula amanhã, eu também resolvi voltar para casa de Sirzechs e ir dormir. Por sorte dessa vez eu já estava com todas as minhas roupas e outros pertences no meu novo quarto, tenho que agradecer a Sirzechs por isso. Então tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir.
Issei off:
Autor on:
Academia kuoh.
Na academia Kuoh, Azazel estava verificando um antigo projeto seu, basicamente o projeto que ele começou a desenvolver quando ainda estava na Oscorp, a cura de Grayfia e Millicas. Mesmo saindo da oscorp, Azazel ainda queria ajudar o seu amigo Sirzechs, então ele sempre trabalhava na sua fórmula depois da aula o máximo que podia e está noite não foi diferente. Mesmo não gostando dos métodos de Euclid, Azazel sempre buscava ajudar seu velho amigo, então ele sempre era muito cauteloso na hora de produzir a sua fórmula, pois como ele possuía como base o DNA réptil, um único erro podia ser fatal. Porém naquela noite em específico, enquanto observava os novos dados da sua fórmula, Azazel ouviu um barulho estranho.
Azazel: Oi ? Tem alguém aí ? -Perguntou Azazel indo até onde o barulho tinha vindo.
Porém no momento em que Azazel se distraiu, alguém o acertou pela costas e o fez cair no chão desacordado e logo em seguida o mesmo pegou a fórmula de Azazel, colocou ela em uma injeção e depois voltou seu olhar para Azazel.
Autor off:
Issei on:
Já é de manhã e eu e Rias estamos indo para a escola juntos num carro junto de Sirzechs. Essa decisão foi dele após Rias contar o que quase aconteceu com ela ontem. Sirzechs nós levou para a escola e ao chegarmos lá, de imediato todos voltaram seus olhares para nós e começaram a cochichar. Meus amigos quase tiveram um ataque quando eu contei que estava morando com Rias e seu irmão e muitas garotas começaram a achar que eu estava fazendo coisas indecentes com Rias, o que é baita de uma mentira, eu e ela não fizemos nada disso, mas isso não impediu das garotas e de alguns garotos fofocarem. Eu só espero que isso não saia muito do normal.
Issei off:
Autor on:
O dia de Issei foi um pouco diferente do padrão, as pessoas ainda falavam da briga dele com Riser e agora falavam também na estadia dele na casa de Sirzechs junto de Rias, para alguém que era um ninguém, hoje Issei estava sendo um dos garotos mais falados da escola, isso que somente Rias, Matsuda e Motohama sabiam o que havia acontecido com os pais dele, caso contrário, todos na escola ficaria no pé do garoto. Mas por sorte de Issei, somente isso foi incomum para ele, o restante foi até normal e tranquilo, principalmente pelo fato de Riser não ter vindo pra escola depois da humilhação que levou. Porém, Azazel estranhamente faltou aula hoje e disse que estava doente. Algo que para todos era aceitável e normal, mas essa não era a verdade....
Escritório de Sirzechs.
Sirzechs estava em seu escritório cuidando do seu trabalho diário depois de levar sua irmã e Issei para escola. Sirzechs sabia que tinha sido Issei o responsável pelo salvamento de Rias, mas ele não poderia agradecer ao garoto de forma direta sem levantar suspeitas, por isso como uma forma de "gratidão" e de ter certeza de que sua irmã ficaria bem, Sirzechs resolveu levar os dois para escola de carro e ainda disse que isso iria acontecer daqui pra frente, toda manhã ele levaria os dois para escola, faça chuva, faça Sol. Derrepente, o celular de Sirzechs começa a tocar e ele logo o pega e atende.
Sirzechs: Alô ?
Azazel: Oi Sirzechs......faz tempo que a gente não se fala. -Disse Azazel com uma voz cansada.
Sirzechs: Azazel ?! É você mesmo ?! Meu Deus, faz tempo que a gente não se fala, principalmente depois da briga entre você e o Euclid.
Azazel: Sirzechs, Sirzechs, SIRZECHS ! ME ESCUTA ! EU NÃO TÔ BEM, TEM ALGO DE ERRADO CO-..... comigo....tem algo de errado comigo...... -Disse Azazel parecendo preocupado.
Nesse momento Sirzechs começou a perceber o comportamento estranho do seu amigo e ficou preocupado.
Sirzechs: Azazel, o que aconteceu com você ?! Você tá bem ?!
Azazel: Eu.....eu não sei dizer.......minha memória tá falhando e eu não bem, nem um pouco bem. Eu só sei....que preciso de ajuda.....aaaaashhhhgggggg ! Na escola, na minha sala.....aaaaasaaahhhgggg.....tem algumas anotações, eu preciso....eu preciso..... aaaaashhhhgggggg, que você me ajude. -Suplicou Azazel em gritos de dor.
Sirzechs: Azazel ? Azazel ?! -Gritou Sirzechs preocupado com seu amigo, mas em resposta ele só ouviu um rugido e então a ligação caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...