Acordo e mais problemas.

1 1 0
                                    

Autor on:

Um clone, essa palavra fez o mundo de Gaspar desabar, derrepente tudo que ele acreditava passou a ser questionável e até sua confiança na sua "irmã" Elmenhilde, começou a ser questionada e falando da mesma, ela ficou com uma face preucupada e assustada enquanto olhava para Gaspar em silêncio.

Após contar a verdade sobre sua real natureza, Blade então se levantou e colocou seus óculos escuros e Gaspar então se virou com os olhos em lágrimas e encarou Elmenhilde.

Gaspar: Elmenhilde, isso é verdade ? -Perguntou ele chorando.

Elmenhilde não soube o que dizer, as palavras não conseguiram sair da sua boca e ela apenas ficava olhando para os lados enquanto pensava em algo.

Elmenhilde: Gaspar.....eu...eu....

Gaspar: Me fala verdade ! Por favor......só uma vez na minha vida me fala a verdade. -Implorou ele caindo de joelhos.

Issei vendo aquilo acontecer na Sus frente, sentiu muita pena de Gaspar e se ajoelhou no lado dele e colocou a mão esquerda gentilmente em suas costas.

Issei/Homem-Aranha: Calma garoto, tá tudo bem, tá tudo bem. -Falou ele tentando acalmar o jovem Gaspar.

Gaspar: Tudo bem ?! Tudo bem ??!! Eu acabei de descobrir que sou nada mais que um clone, que a minha vida inteira foi uma mentira e que eu só existo como um corpo novo pro Drácula, como pode estar tudo bem ? -Perguntou ele em lágrimas.

Issei não sabia o que dizer, ele não fazia a ideia da sensação que Gaspar estava sentido, tudo que ele poderia fazer era lhe oferecer palavras gentis e questionar Blade, sobre onde ele descobriu isso e era isso que ele ia fazer.

Issei/Homem-Aranha: Blade, como você sabe disso ? Até alguns minutos atrás você não tinha me falado nada sobre isso. -Questionou Issei olhando para Blade.

O caçador de vampiros então colocou a mão no bolso e jogou no chão quatro pares de presas de vampiros frescas.

Blade: Estávamos sendo seguidos de longe, pouco depois de você ter subido pra se encontrar com eles, quatro vampiros me atacaram. Eu matei todos, mas não antes de fazer algumas perguntas e depois de umas gotas de alho nos olhos, todos me contaram a mesma história, a história de que para que houvesse sucesso na ressurreição do Drácula e para que ele não fosse morto igual a última vez, seria necessário um corpo com o mesmo sangue, mas como Drácula não tinha nenhum descendente vivo, eles optaram pela clonagem, num entanto o DNA do seu mestre já estava muito danificado e as chances de sucesso em dar vida a corpos saudáveis eram praticamente nulas, foi aí que foi sugerido inserir um novo fator, o fator humano, assim as lacunas no DNA foram preenchidas e as chances de criarem um corpo saudável aumentaram e a mais ou menos 16 anos atrás, eles obtiveram sucesso, porém a taxa de crescimento era igual de um humano e não era possível acelerar ela ou criar um novo corpo com taxa de crescimento, eles pediram a dois de seus servos humanos para cria-lo como se fosse um filho e para vigiar o seu desenvolvimento, uma vampira foi mandada vigiar o clone e essa era Elmenhilde. -Explicou ele.

Issei/Homem-Aranha: Então depois de alguns anos cuidando dele, ela simplesmente resolveu fugir com ele ? -Questionou Issei.

Blade: Isso é com ela. -Respondeu ele cruzando os braços e olhando para Elmenhilde que estava cima face para baixo e segurando seus braços.

Todos então olham para Elmenhilde em silêncio e esperam ela dizer alguma coisa.

Elmenhilde: Gaspar...isso tudo é verdade. -Confessou Elmenhilde caindo de joelhos. Elmenhilde: Você realmente foi um clone criado para no futuro ressuscitar Drácula, você realmente foi entregue a um casal de humanos que eram servos dos vampiros e eu realmente tinha a missão de vigiar você até chegar a hora da ressurreição de Drácula, porém.....com o passar do anos eu vi você crescer, vi você ser feliz com a sua vida e eu com o tempo eu passei a realmente me importar com você como o meu irmão, tanto que esqueci completamente a minha missão.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora