Issei on:
Sinto meu corpo dolorido por toda parte, em especial no plexo solar e entre as costelas, elas em especial estão doendo toda fez que respiro, mas.....como eu fiquei assim ? E aliás, onde eu tô ? Tá tudo escuro. Vamos Issei, tente lembrar de como o seu corpo ficou assim. Eu forço a minha memória e tento lembrar de algo e logo as minhas memórias começam a aparecer. Há ! Sim....eu estava no hospital visitando a mãe da Asia junto da mesma, lá nós ficarmos conversando com ela durante um tempo até o horário de visitas acabar, depois saímos juntos e eu.....eu......eu me declarei pra ela, eu contei pra ela o que sentia e......ela admitiu seus sentimentos por mim e nós aceitamos os sentimentos um do outro e quando estávamos prestes a nos beijar, várias viaturas da polícia passaram por nós e eu descobri que um doido numa armadura de rinoceronte estava causando um caos enquanto procurava por mim. Eu então mandei ela ir para casa e beijei ela dizendo que ia voltar, em seguida eu vesti meu uniforme e fui até onde esse rinoceronte estava causando. Eu me lembro que nós lutamos e eu apanhei, apanhei muito e foi lá que eu tive as minhas costelas quebradas....sim....sim.....eu senti elas serem quebradas a cada soco e chute que sofria e pela primeira vez eu senti que morreria..... As minhas memórias acabam aí, mas levantando em conta que eu acabei desmaiando, talvez alguém tenha vindo me socorrer e talvez tenha tirado minha máscara ! Droga, eu preciso acordar, vamos Issei, abre esses olhos. Eu forço um pouco meus olhos e com dificuldade eu abro meus olhos e me vejo deitado em uma cama dentro de um quarto e com uma janela que ilumina o local. O que ? Isso não parece o quarto de um hospital, na verdade parece um quarto de apartamento e um dos caros.
-Onde eu tô ? -Perguntou olhando para os lados e vendo que eu realmente estou em quarto de apartamento.
Eu então tento me levantar, mas nesse momento eu sinto uma dor enorme nas minhas costelas e deito novamente.
-Ai....isso doi....isso doi tanto. -Gemo com a voz baixa devido a dor.
Nesse momento eu não vou conseguir levantar, mas meus braços estão podem se mover e através dele eu sinto algo que me preocupa e muito ! Eu estou sem meu uniforme, estou usando apenas a minha cueca e uma calça de moletom comprida e parece ter faixas no meu peito, parece que alguém pelo menos cuidou dos meu ferimentos, mas tirou meu uniforme, meus lançadores de teia e a minha máscara ou seja, essa pessoa deve ter descoberto minha identidade e isso é muito ruim, principalmente pelo fato de eu não saber suas intenções.
-Droga.....eu perdi e quase morri, vacilei demais.
Eu poderia facilmente ficar deitado e esperar o meu fator de cura trabalhar para pelo menos melhorar o meu estado, mas não tenho tempo pra isso e por causa disso e com muito esforço, eu me levanto da cama e me sento nela. A dor em meu peito e tanta que eu não consigo respirar direito.
-Ai...vamos Issei, você não pode ficar parado, levanta ! -Digo para mim mesmo com a mão direita no peito e suando frio.
Com dificuldade eu me levanto da cama e então olho para janela e vejo uma bela vista da cidade.
-É uma bela vista, mas agora eu tenho que descobrir quem me trouxe aqui. -Digo olhando para porta do quarto.
Com passos lentos eu foi até porta e para minha surpresa ela está aberta e quando eu saio do quarto, me vejo de frente para uma sala de estar com um sofá e uma televisão de tela plana.
-É, isso é um apartamento de luxo mesmo.
Eu então saio do meu quarto e começo a andar pelo apartamento, procurando pelas minhas coisas ou por alguém e eu acabo realmente encontrando alguém. Numa sala com uma vista incrível para cidade, com uma mesa e um computador, um homem usando um terno preto e cabelos pratas olhando para a cidade. Eu sinto que conheço esse cara, mas de onde ? Com cautela eu me aproximo dele e a todo momento eu fico prestando atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...