Eu só não quero ver o homem que amo morto.

1 1 0
                                    

Issei on:

Depois que eu pedi para rias me contar o que aconteceu noite passada, ela se calou por completo e ficou desviando o olhar, evitando me encarar enquanto parecia estar pensando em algo.

Pela reação dela eu suspeito que algo muito grave aconteceu e eu sei que talvez vá gostar do que vou ouvir, mas eu preciso saber, só assim vou ver qual foi o tamanho do meu fracasso.

Rias continua em silêncio e evitando me falar algo, eu somente a encaro em silêncio e tentando olhar nos olhos dela, mas ela sempre desvia o olhar, até que derrepente ela pega o seu celular e coloca em um vídeo e depois põe o celular na minha frente.

No título do vídeo estava escrito "Inferno em nova York, mortes e mutante."

Eu estranhei o título e por um momento me perguntei se alguém não havia exagerado pra conseguir viws, mas foi o vídeo carregar que eu vi que não era mentira.

O vídeo em si era uma gravação de uma reportagem que aconteceu as 6:00 da manhã, nela uma reporte mulher segurava algumas folhas, enquanto atrás dela tinha uma imagem da cidade em chamas.

Repórter: Inferno em Nova York ou Noite do Pesadelo, esses e muitos outros títulos estão sendo usados para se referir ao terrível ataque que aconteceu noite passada, onde todos os presidiários foram soltos, armados com armamento de alto nível e tudo de uma maneira discreta, sem alarmes ou notícias do ocorrido. Até o momento ainda está sendo investigado o motivo de tal absurdo ter acontecido dessa forma discreta, os guardas dos presídios alegaram não saber de nada e alguns apenas comentaram que tudo aconteceu de forma tão rápida que eles nem tiveram tempo de reação, todos os funcionários das prisões em Nova York agora se encontram em prisão preventiva até que a verdade venha a tona. -Comentou a repórter, mas isso é algo que eu já sabia.

A imagem atrás dela então muda e agora era a única imagem de várias pessoas feridas em hospitais lotados.

Repórter: O ataque aconteceu as 17:45 do dia anterior e durou até às 05:00 da manhã de hoje, até o momento os polícias relataram ter recuperado cerca de 70% dos prisioneiros, mas que 30% deles estão soltos nas ruas, embora com muito medo de agir por enquanto, isso segundo a polícia. Como o ataque aconteceu de surpresa, muitas pessoas não estavam preparadas e foram pegas de por ele enquanto passeavam, faziam compras ou estavam voltando ou indo pro trabalho, cerca de 100.000 pessoas foram feridas desse acontecimento e todos os hospitais de Manhattan estão lotados, mas infelizmente o número de mortes e bem maior que os de feridos......até o momento foram confirmadas as mortes de 500.000 pessoas, incluindo desde jovens até idosos, embora a polícia ache que esse número ainda va aumentar. -Comentou ela com um tom triste.

500.000 ?! Tantas pessoas morreram ? Eu falhei com todas elas....

Um peso enorme cai sobre mim, eu me sinto um inútil por ter deixado tantos morrerem e começo a me questionar se eu realmente fui de alguma importância.

-Tantas vidas perdidas......eu não consegui salvar nenhuma delas. -Falo pondo as mãos no meu rosto e abaixando a cabeça.

A essa altura eu já estava querendo parar de assistir aquele vídeo, mas quando a imagem só fundo foi novamente trocada e mostrou uma imagem de Asia, com um brilho verde em volta dela, eu novamente prestei atenção.

Repórter: E como se já não bastasse todas essa informações, foi descoberto a existência de uma mutante entre nós e que se escondia na academia Kuoh, seu nome foi conformado como Asia Argento, uma aluna do segundo ano e que estava buscando abrigo da academia Kuoh durante o ataque de ontem a noite, vejam agora um vídeo gravado por uma testemunha anônima.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora