Eu vi a decepção estampada no rosto do Dean. Azazel sorria com satisfação ao notar o mesmo que eu.
- Eu... não sou... sua filha! - tento falar, olhando para o monstro na minha frente, enquanto tento inutilmente me soltar - Jamais me chame assim! Eu me recuso a ser qualquer coisa sua.
- Tão... rebelde - fala de forma cínica - Puxou ao pai
Ele me solta, fazendo com que eu caia no chão. Vejo-o se aproximando de mim e tento me levantar, mas ele segura meu maxilar para que eu não desvie o olhar.
- Você é uma menina ingrata! - fala com a mesma calma - Tem um destino grandioso e mesmo assim se junta com os Winchesters contra mim.
Eu consigo dar uma risada
- Sério... que quer... se comparar a eles? - pergunto com dificuldade, sentindo seu aperto aumentar antes de me jogar no chão novamente
- Você é uma decepção! - fala com desdém e olha para o Dean antes de voltar a olhar para mim - Sempre deixando os sentimentos falarem mais alto.
Sam ao perceber o que estava acontecendo, veio correndo até nós, mas assim que Azazel percebeu a sua aproximação, fez o mesmo que tinha feito comigo. Imobilizou Sam contra uma árvore.
- Sam! Estou tão feliz em te ver vivo. - diz logo em seguida voltando o seu olhar para o Dean - Devo agradecer a você por ressuscitar o seu irmão para mim. Infelizmente, demônios não tem esse poder. Sam sempre foi o meu favorito
Azazel continuava ali destilando o seu veneno até que Jhon aparece e agarra o seu espírito demônico, fazendo a sua casca cair ao chão. Jhon segura a fumaça preta o tempo necessário para que eu levante e pegue o Colt. Assim que Azazel consegue se livrar do aperto do Jhon, ele volta para a sua casca, se erguendo do chão, mas somente para que eu aperte o gatilho e o atinja com uma bala no coração.
Antes de cair novamente ele ainda consegue me lançar um último olhar e um sorriso diabólico que me fez sentir arrepios até na alma. Assim que os seus olhos amarelos se apagam, Sam caí no chão livre do poder de Azazel. Olho para a cripta e vejo que Bobby e Ellen conseguiram fechar os portões, suspiro aliviada, baixando a mão que ainda segurava a arma.
Vejo Jhon com os seus filhos, estavam emocionados com o reencontro. Nenhuma palavra foi dita, mas os olhos diziam tudo o que precisava. Jhon se afasta um pouco e olha para mim, me lança um sorriso e um aceno com a cabeça, imito seu gesto com os olhos embaçados. Logo depois uma luz muito forte o envolve e o faz desaparecer. Ele estava em paz!
Nós três nos aproximamos do corpo que antes era a casca de azazel e agora estava caído no chão.
- Não acredito que acabou! - falo quebrando o silêncio
- É! Esperei a minha vida toda por isso - concorda Sam - Agora nem sei o que dizer
- Mas eu sei! - fala Dean abaixando-se para olhar nos olhos do corpo de azazel - Isso foi pela nossa mãe, seu desgraçado!
*
Deixo os irmãos sozinhos e caminho até Bobby e Ellen, queria saber se estavam bem. Aproveitei para contar a eles o que tinha acontecido já que eles estavam ocupados com o portão.
Começamos a caminhar até onde estavam os carros. Dean e Sam já tinham ido na frente. Quando estávamos nos aproximando, pude ouvir que os dois estavam falando sobre o pacto que o Dean tinha feito, ouvi Sam dizer que faria de tudo para salvar o irmão e livrá-lo do pacto.
- Bom, aquele demônio pode estar morto - diz Ellen - Mas muitos outros passaram pelo portal
- Muitos quantos? - pergunta Sam
- Cem, duzentos... - responde Bobby
- Um exército! - falo - ele libertou um exército de demônios
- Espero que estejam prontos - fala Bobby - porque a guerra só começou
- Bom... - falo olhando para o Dean - irei embora! Mas se precisarem... sabem como me encontrar
- Vai embora? - pergunta Sam - Para onde?
- Ainda não sei! - me aproximo do Dean e entrego o colt a ele - Mas vou descobrir.
- Certo! Mas agora, todos nós vamos para casa - diz Bobby - Eu preciso de uma bebida
Não esquece de deixar seu votinho ⭐️
É importante para mim saber se estão gostando, então fique à vontade para comentar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...