41

1K 95 5
                                    

Benjamin nos mostrou a direção, mas como encontrar alguém tão poderosa como Lilith?

Três semanas passaram voando, agora nos restavam horas - Quarenta e seis para ser mais precisa - para que Dean tivesse sua alma levada ao inferno.

Desde que recebi a mensagem de Benji, não descansamos mais, a procura de qualquer coisa que nos indicasse o paradeiro de Lilith ou de como matá-la.

- Precisamos parar um pouco - Fala Dean jogando longe um livro que falava sobre cães demoníacos - Se não vou enlouquecer antes mesmo de ir parar no inferno

- Não temos tempo! - continuo a ler um dos livros que Bobby conseguiu sobre feitiços - Pode descansar depois que estiver salvo

Dean levanta de sua cadeira e contorna a velha mesa em que estávamos debruçados, parando ao meu lado.

- S/n, olha para mim - ele pede segurando minha mão, fazendo-me ficar de pé - Nada disso é garantia de que vamos conseguir. E nesse momento, eu só preciso de você. Já faz semanas que estamos nisso e não encontramos nada

- Dean...

- Quer saber? Vem comigo! - ele me faz segui-lo até a saída da velha casa abandonada na qual havíamos feito de abrigo

- Espera! Aonde vamos? - pergunto ao notar que nos aproximávamos do carro

- Quero que veja uma coisa!

Ultimamente não conseguia pensar em mais nada a não ser procurar por soluções que talvez não existissem. Nunca me senti tão esgotada mentalmente como me sinto agora. Prestes a perder o homem por quem relutei tanto em me apaixonar, mas que agora não conseguia imaginar como seria minha vida sem ele.

Dean conduz o impala pelas estradas escuras, até chegarmos a beira de um lindo lago em meio a enorme Pinheiros.

- O que viemos fazer aqui? - pergunto ao descermos do carro, sem entender o por que dele ter me trazido a esse lugar aparentemente tão sombrio

- Você já vai ver! - ele pega minha mão me conduzindo por um caminho entre as árvores.

Não demora para que minha visão seja inundada por uma das mais belas imagens que já vi. Caminhamos por uma longa plataforma de madeira, que adentrava no lago e no sentamos sobre ela. Observando a nossa volta, milhares de vaga-lumes, pairando sobre água, contornando as árvores... Eram pontos luminosos que decoravam e traziam magia aquele lugar e aquele momento.

- Que lugar lindo! - falo encantada

- Queria poder te levar em um lugar legal antes de... - ele faz uma pausa ao me ver fechar os olhos - talvez essa seja a última vez que possamos estar assim, talvez a última oportunidade...

- Para! - eu o interrompo abrindo meus olhos para olhar nos seus - não fala assim! Não fala como se isso aqui fosse uma despedida

- Eu não queria que fosse - ele diz com a voz um pouco embargada - Mas... precisamos ser realistas! Mesmo que encontremos Lilith, não temos o colt, não temos como matá-la. - ele respira fundo passando seus dedos pelo meu rosto - Não vamos falar disso agora. Te trouxe aqui exatamente para esquecermos essa merda toda, pelo menos por um momento.

Deixar tudo isso de lado, era difícil. Principalmente quando todo o seu corpo dói ao ver os segundos passando e o tempo se esgotando.

- Tudo bem! - falo sorrindo, para que ao menos ele consiga se sentir minimamente bem.

Ele olha para o lago escuro, enquanto eu analiso se perfil. Seus lábios e seu nariz tão perfeitamente desenhados, tento gravar em minha memória, cada traço seu.

A Nefilim e os winchesters Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora