47

964 87 9
                                    

Olhos sendo queimados! Seja Castiel ou não, claramente se tratava de um anjo. Pobre Pâmela! Pagou o preço por ver a verdadeira forma de um ser celestial.

Acompanhei Bobby até o hospital, para nos certificar de que a vidente ficaria bem. Enquanto Sam e Dean voltavam para o Hotel em Pontiac.

Andava de um lado a outro no corredor do hospital, tentando inutilmente achar respostas para os últimos acontecimentos. Era muita coisa acontecendo em tão pouco tempo. Dean voltando do inferno, anjos o tirando de lá, Castiel...

- Pâmela vai ficar bem! - diz Bobby se aproximando e me puxando para a realidade - Já saiu da UTI.

- Que bom! - falo soltando o ar, aliviada

- O que está acontecendo com você? - Bobby começa a falar e já prevejo um sermão que só ele poderia me dar - Qual é o seu problema? Dean voltou! E parece que você nem liga

- Do que está falando? É claro que eu ligo! Só... - como explicar o que nem eu mesma entendia - Acho que só estou com medo - Confesso, mais a mim mesma do que ao Bobby

- Medo? - ele pergunta confuso - medo de quê? Achei que tinha superado toda essa coisa

- Claro, mas isso foi antes de ser obrigada a vê-lo sendo feito em pedaços! - digo tentando afastar a lembrança dolorida da minha mente - Passei por tudo de novo, Bobby! Aquilo que sempre tive medo, aquilo que sempre me manteve afastada de relacionamentos. De novo fui obrigada a ver alguém que eu amava sendo torturado e agora ainda por cima, morto.

- Mas agora ele voltou! - ele diz como se fosse simples e talvez até seja, mas não para mim.

- Do inferno! - digo querendo que ele entendesse a gravidade da situação - Tem noção disso? Imagina o que ele deve ter passado lá? E se isso o tiver mudado? - Bobby não diz nada, mas o deixo pensativo - E tem mais... Foi um anjo que o tirou de lá!

- Como sabe disso? - ele me olha surpreso, mas não preciso responder, pois, logo se lembra - Castiel... Claro, sabia que já tinha ouvido esse nome. Acha que realmente pode ser ele?

- Eu não sei, Bobby! - falo esfregando meu rosto com as mãos num claro sinal de cansaço e desespero - Eu não sei, eu não sei...

- Fique calma! - ele fala colando sua mão em meu ombro - Nós vamos descobrir!

- Acho melhor não falarmos nada ainda! Eu preciso saber se é realmente o Castiel ou se é algum outro anjo, usando o nome dele.

- Tudo bem! Agora vamos voltar para o Hotel

*

Algumas horas de estrada depois, paro minha moto ao lado do carro do Bobby, no estacionamento do hotel. A escuridão já havia caído quando chegamos.

- Que estranho! - digo olhando ao redor do lugar - O Ímpala não está aqui!

- Devem ter saído! Provavelmente estão enchendo a cara em algum lugar - Bobby fala - Dean ficou quatro meses morto e você sabe bem como ele é...

Bobby diz de forma provocativa e consegue atingir o alvo em cheio. Minha mente já vislumbra ele no bar, com o seu charme e suas cantadas furadas que deixam as garçonetes aos seus pés. Ou pior, em algum Club de striptesse. O mero pensamento dele com outra me causa arrepios.

Fecho a cara e dou as costas ao Bobby que me segue sorrindo satisfeito.

- Precisa parar de ser tão cabeça dura! - ele resmunga enquanto subimos os lances de escada

- Ok! Eu Já entendi! - sibilo irritada

- Espero que sim! - Ele debocha sorrindo me fazendo revirar os olhos

Logo ao chegarmos na porta, sinto que há algo de errado. O mesmo zumbido que ouvimos na sessão, se fazia presente. Olho para Bobby e sem pensar duas vezes, chuto a porta para abri-la, já que não possuíamos a chave.

Entramos no pequeno apartamento procurando a origem do som. O lugar inteiro tremia sob nossos pés, enquanto vasos, luminárias, copos... despencavam no chão se fazendo em mil pedaços.

Abro a porta do quarto e me deparo com Dean encolhido no chão, tentando proteger o rosto dos cacos de vidro que se estilhaçavam sobre ele.

- DEAN! - grito e corro até ele e como mágica, assim que encosto em seu corpo, tudo sessa. - Você está bem? - pergunto ajudando-o a se levantar

- Tá! - ele diz ainda confuso - Eu... eu tô bem!

Recuperado do susto, ele conta que estava dormindo, quando derrepente acordou com a TV ligada, chiando fora do ar. Depois veio o zumbido e tudo começa a ir pelos ares.

- Precisamos acabar com isso! - ele diz sentando no sofá, tentando secar o sangue dos cortes causados pelos cacos - Vamos invocar essa coisa

- Não ta falando sério - Bobby diz assustado procurando pelo meu olhar, pedindo ajuda - Não sabemos o que é essa coisa! Pode ser um demônio ou sei lá

- Por isso temos que estar preparados! - ele diz pegando a pequena faca que foi de Ruby e que estava sobre a mesa - temos que estar preparados para qualquer coisa. Temos a faca mágica e você tem um arsenal no seu porta malas.

- Não vamos esperar o Sam?

- Melhor ele ficar de fora disso. Ou ele vai tentar impedir

- Isso é uma péssima ideia! - Bobby agora se dirige a mim na tentativa de que eu o ajude a fazer Dean mudar de ideia. Ele sabe o quão perigoso isso pode ser - S/n...

- Desculpa, Bobby! Mas Dean tem razão!

- Isso é loucura e você sabe!

- Bobby, seja lá o que for, seja lá o que quer... está vindo atrás de mim - Dean fala se pondo de pé - Eu não tenho onde me esconder! Ou eu sou pego de surpresa de novo, ou eu vou me adiantar.

- Tem um galpão, não muito longe daqui - falo - É uma área limpa, podemos fazer um ritual de invocação lá.

- Já que insistem nessa loucura... vamos logo! - fala Bobby caminhando em direção a porta de saída

- Bobby... - Digo chamando-o de volta - É melhor você ficar aqui e esperar pelo Sam.

- Acha mesmo que eu vou deixar vocês dois invocarem essa coisa, sozinhos? - ele pergunta revoltado com o meu pedido

- Você sabe que é melhor assim, Bobby - digo me aproximando dele. Apenas com o olhar, tento lembrá-lo de que isso era preciso.

- Certo, então vamos lá! - Dean fala já saindo porta afora!

- Você não tem certeza de que é ele! - Bobby fala baixo enquanto segura meu braço, impedindo-me de sair

- Então preciso descobrir! - digo no mesmo tom, me soltando e caminhando até a porta enquanto Dean esperava no corredor

- Vê se se cuidem! - Bobby diz apreensivo vendo dois de seus "filhos" caminhando para o que talvez seja uma missão suícida.

- Vê se se cuidem! - Bobby diz apreensivo vendo dois de seus "filhos" caminhando para o que talvez seja uma missão suícida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sabemos o que nos espera no próximo capítulo né?

Deixe seu comentário com sua opinião ou sugestão sobre a fic.
E também seu votinho ⭐️ isso é muito importante para mim.


A Nefilim e os winchesters Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora