Algum tempo depois, já na casa do Bobby, estávamos todos juntos na sala conversando. Ellen nos contava inúmeras histórias sobre os caçadores que já passaram pelo bar. Eu ria como há muito tempo eu não fazia. Mas algo ainda me incomodava.
Minha mente volta a algumas horas antes, o sorriso diabólico de azazel, invade minha memória. Sinto que toda essa história, ainda está muito longe de ter um fim. Voltando à realidade, meu olhar cruza com o do Dean e noto que ele me analisa, só fazendo com que o meu incômodo piore.
Sinto-me um pouco sufocada, então aproveito quando todos se distraem e saio para a varanda.
Inspiro um pouco de ar e solto pela boca, buscando acalmar o caos que eu tinha dentro de mim.Estava de pé, olhando para a noite escura enquanto massageava a minha nuca, tentando decidir o que eu faria amanhã, qual seria o meu próximo destino.
- Cansada de ouvir as ladainhas de caçador? - me sobressalto ao ouvir Dean atrás de mim
- Adoro ouvir as histórias da Ellen e do Bobby - sorrio - Eu só... precisava de um pouco de ar
- Sei - ele para ao meu lado colocando as mãos nos bolsos da calça jeans
- Só ficarei aqui essa noite - falo diante ao seu silêncio - Mas amanhã irei embora
- Eu... - ele suspira - Gostaria que ficasse!
Viro de frente para ele, olhando-o surpresa. Notando a minha confusão, ele continua.
- Só quero te fazer uma última pergunta - assinto com a cabeça - Meu pai sabia sobre o seu?
- Dean, seu pai sabia exatamente tudo sobre mim - respondo
- Então para mim isso basta! Se meu pai sabia de tudo e ainda assim confiava em você, para mim isso é o suficiente. - continuo em silêncio deixando que ele fale tudo o que ache necessário. - Eu vi como ele te olhou lá no cemitério. Ele tinha carinho e admiração por você! Ele te olhou de um jeito que talvez nunca tenha olhado para mim ou o Sam.
- Não é bem assim! - abaixo a cabeça em busca das palavras certas antes de olhá-lo novamente - Dean, seu pai conheceu a minha fraqueza, me viu no meu pior estado, sabia de cada coisa que já passei na vida e já me ajudou a sair de muita encrenca. Para ele, você e o Sam são as pessoas mais fortes que ele já viu.
- Tem mais alguma coisa que eu precise saber sobre você? - pergunta
- Não! Nada que vá fazer diferença para você! - rio sem humor - Dean, a minha mente é muito ferrada, mas não estou escondendo mais nada. Aqui, agora - aponto para a minha cabeça - Só tem assuntos dos quais não quero lembrar mais. Coisas que só quero que fiquem lá no passado.
- Por mim, tudo bem - me olha tentando me decifrar - E então, vai ficar?
- Claro! - sorrio - Temos que arrumar a bagunça que fizemos - falo me referindo aos demônios que saíram do portal
Nos apoiamos no guarda corpo da varanda e ficamos um tempo olhando a imensidão escura.
- O que pretende fazer agora? - quebro o silêncio - Com esse um ano de vida?
- Continuar com o negócio da família - responde sem me olhar - salvar pessoas, caçar coisas... E no intervalo, beber e transar.
Acho graça do seu jeito único
- Você sabe que o Sam não vai sossegar enquanto não encontrar uma solução né? - pergunto olhando para ele
- Ele não pode! - diz me olhando também - Se o demônio desconfiar que estou tentando trapacear, o Sam morre!
- Deve ter algum jeito! - falo voltando a olhar para o nada - Sabe, esse é um dos momentos que sinto falta dos meus poderes. O conhecimento sobre os seres Infernais, seria útil agora.
- Como... perdeu eles? - pergunta com interesse
O olho por um instante antes de responder
- Sabe aqueles assuntos que eu falei que queria manter no passado? - dou um meio sorriso - pois é!
- Bom... - fala endireitando o corpo - Devíamos estar bebendo!
- Vai lá! - falo endireitando meu corpo também - Eu vou daqui a pouco.
Nos olhamos por alguns segundos em silêncio, até que ele se vira e entra na casa.
Estou feliz por ele pedir para eu ficar. Estou tão cansada de estar fugindo, e agora com esse monte de demônios soltos, será bom ter ajuda e companhia. Pois, a guerra só começou!
Ainda tem tanta coisa para descobrir sobre a S/n... coisas que nem ela sabe!
😬
Está gostando? Deixe seu comentário e um votinho ⭐️ A autora agradece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanficS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...