S/n
Faz quatro meses que enterramos Dean naquela cova em Pontiac. Três meses que decidi deixar tudo para trás.
No primeiro mês após sua partida, Sam havia sumido. Procurei por ele em toda a parte, usei os contatos que eu tinha, mas simplesmente, ninguém conseguia encontrá-lo.
Eu temia por ele, temia pelas besteiras que ele poderia fazer para tentar trazer o irmão de volta. Afinal, ele era um winchester e isso parecia estar no sangue.
Falhei com o pedido que Dean havia me feito. Eu não estava cuidando do seu irmãozinho. Eu estava tão cansada, vivi meu luto atrás de alguém que não queria ser achado.
Após passar na casa do Bobby e mais uma vez não conseguir nenhuma pista se quer, decidi que eu precisava me afastar disso tudo.
Precisava me recuperar para não cair novamente, como havia acontecido anos atrás.
Por isso, me juntei a Colin nas caçadas. Já que eu não posso ajudar Sam, pelo menos seguiria com o trabalho.
Salvar pessoas, caçar coisas...
Focar no trabalho e não me entregar a escuridão. Esse era o meu objetivo!
Nem todos os dias, isso funcionava. E hoje era um desses dias!- Seu telefone já tocou umas duas vezes - Colin fala ao se sentar ao meu lado no balcão do bar.
- Deve ser o Bobby - digo antes de virar o restante do meu whisky goela abaixo - Ele me liga todos os dias
- E por que você não atende? O velho só deve estar querendo saber como você está
- E dizer o quê a ele? - viro meu rosto para olhá-lo - Digo que estou tentando seguir em frente e que estou falhando miseravelmente?
- Sei lá, só diga que está bem e pronto! Talvez ele só precise saber que está viva - ele fala pedindo mais bebida ao barman
- Você não o conhece mesmo - sorrio sem humor
- E se... ele estiver precisando de ajuda? Quem sabe tenha até encontrado o seu amigo.
- Duvido!
Sei que se fosse esse o caso, Bobby me deixaria um milhão de mensagens e não sossegaria enquanto eu não atendesse.
- Se você diz...
O telefone toca mais uma vez, ignoro vendo o nome do Bobby na tela. Mais uma chamada perdida, contando com o número desconhecido que ligou mais cedo enquanto Colin e eu liquidávamos com mais um ninho de vampiros.
Mas essa última chamada perdida, veio acompanhada de uma notificação de mensagem de voz. Ok, agora o Bobby conseguiu chamar a minha atenção.
- S/n... - escuto a voz ansiosa de Bobby ao meu ouvido - Eu não sei se vai ouvir essa mensagem... - ele suspira - Estou precisando muito que venha me ver, É importante! Escuta, achei o Sam! Vou mandar o endereço para você. Por favor, me encontre lá!
- E aí? - Colin pergunta
- Ele quer que eu vá encontrá-lo! - falo jogando o aparelho de volta no balcão
- E você vai?
- Eu ainda não sei - suspiro tentando decidir, mas a resposta logo vem, quando abro a mensagem que Bobby disse que mandaria - Mas que Droga! - falo ao ler o endereço onde Sam se encontrava. O que ele estaria fazendo na mesma cidade onde enterramos Dean? Talvez seja por isso que Bobby parecia tão nervoso.
- Tudo bem? - Colin pergunta ao ver minha testa franzida
- Preciso ir! - digo me levantando e caminhando até a saída do bar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...