25

1.5K 142 24
                                    

A manhã passou voando, já passava do meio-dia quando Bobby sai para comprar comida. Dean estava mexendo no carro e eu havia deixado o lap top de lado para ler um livro que falava sobre o colt, na tentativa de descobrir algum detalhe que pudesse ajudar a fazê-lo funcionar de novo.

- Acho que dormi demais! - diz Sam entrando na sala com cara de sono

- Descanso merecido! - falo sorrindo - fiquei sabendo que veio dirigindo o ímpala!

- É... - ele senta no sofá ao lado da minha poltrona - Estaria mais feliz se não fosse pelas circunstâncias. Acredita que ele quis até me ensinar a fazer os reparos no carro? - demos um sorriso fraco

- Me conta... - falo fechando o livro no meu colo - O que aconteceu em Cicero para voltarem tão cedo? Pela empolgação do Dean, só esperava ver vocês daqui a uma semana e olhe lá!

- Eu não sei! - fala como se também não entendesse a atitude do irmão - Ele parecia realmente empolgado, mas assim que terminamos o caso, ele quis vir para cá!

- Será que a tal de Lissa, pôs ele para correr? - digo apoiando meu queixo na mão e o cotovelo no braço da poltrona

- Não foi o que eu percebi quando nos despedimos após ter salvado o filho dela. - disse dando a entender que a mulher queria que Dean ficasse - Mas e você? Por que veio embora?

- Por que o Dean me irrita e você anda esquisito - falo como se fosse óbvio

- Ahh Qual é?! - fala jogando a cabeça para trás - Você e Dean são mais parecidos do que pensam, sabia? E eu não estou esquisito, só... preocupado com a possibilidade de perder meu irmão. É isso!

- Sabe o que é engraçado? Você não sabe mentir! - falo sorrindo de canto - pelo menos, não para mim! Tem alguma coisa rolando e você não quer contar. Você não parou de procurar uma saída né? Para o pacto.

- Você parou? - pergunta direto ao me olhar

- Não! - admito - Eu não parei!

- Já teve resposta daquele seu amigo de Roma?

- Ele disse que é um assunto complicado e que acha muito difícil ter uma resposta para isso - falo baixando a cabeça desanimada - Mas disse que irá ver se consegue algo que possa nos ajudar.

Suspiramos e encerramos a conversa ao ver Bobby entrar seguido por Dean. Após almoçarmos, voltei a ligar o lap top para conferir se os demônio haviam dado algum sinal, Bobby se pôs a examinar os desenhos do colt junto com o Sam, enquanto Dean fazia munição banhada em água benta.

- Encontrei alguns presságios em Ohio - digo olhando para a tela sobre as minhas pernas - Tempestades de raios, queda da pressão barométrica...

- Que emocionante... - fala Dean sem empolgação

- Depois, um cara explodiu os miolos em uma igreja e um outro surtou em uma loja antes de ser preso pela polícia - digo levantando meu olhar para os três homens na sala - Parece presságio do demônio!

- Ou pode ser um suicida e um psicopata surtado

- É, só que essa é a nossa melhor pista desde Lincoln

- Onde em Ohio?

- Elizabethville, cidade meio parada no cinturão da ferrugem

- Deve ter algum demônio solto South Beach - fala sem parar de fazer as munições

- Foi mal! - falo rindo - Quem sabe na próxima!

- Tão triste ver o colt assim - fala vendo Bobby mexer na arma desmontada

A Nefilim e os winchesters Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora