Os planos de Azazel, estavam claros agora. Demônios não podem atravessar trilhos de ferro, por isso precisava do Jake como chave para abrir os portões.
Quais portões?
Sim, os do inferno!Quase não acreditaram quando contei. Eu já tinha lido sobre a existência desse portal, mas não sabia a sua localização, somente quando vi o pentagrama desenhado por Bob é que lembrei das histórias que eu já tinha escutado.
Dean estava arrumando as coisas no porta malas, verificando as armas... Ele estava diferente. Na verdade, essa caçada era diferente. Jhon estava atrás de Azazel, desde a morte da Mary. Sam e Dean passaram a vida vendo o pai buscando vingança. E agora, ele estava morto e cabia aos irmãos terminar o trabalho. O que será que deve estar passando pela sua cabeça?
- Ei? - me aproximo dele notando-o preocupado - está tudo bem?
- Essa sua adaga... - ele para o que estava fazendo e olha para mim - funciona contra demônios?
- Não em Azazel, se é isso que quer saber!
- Eu preciso recuperar o Colt! - suspira parecendo cansado
- Vai dar tudo certo! - falo sem ter certeza disso - Não se preocupe!
Viro-me para entrar na casa, mas paro quando o ouço me chamar. Olhando em seus olhos, reconheço a mesma confusão de algumas semanas atrás.
- Quando tudo isso acabar... - ele começa
- Vou embora! - interrompo - Não se preocupe - solto um sorriso sem humor - ou talvez eu deixe você usar a adaga em mim. Tanto faz!
- Não quero fazer isso! - fala me deixando surpresa
- Ainda! - falo voltando a fazer o caminho de volta a casa
*
Saímos eu, Dean e Sam em um carro, Bobby e Ellen em outro. Rumo ao ponto central protegido pelas estradas de ferro, um cemitério velho de vaqueiros.
Já era noite e o lugar ainda estava vazio quando chegamos, então nos espalhamos e nos escondemos para esperar Jake aparecer.
Não demorou muito para ele surgir caminhando por entre os túmulos, em direção a única cripta que havia ali, enquanto segurava o colt em umas das mãos.
- E aí Jake? - pergunta Sam enquanto todos nós íamos saindo dos nossos esconderijos com armas apontadas
- Você está morto! Eu te matei! - fala Jake não acreditando ao ver Sam de pé na sua frente
- Pois é! Dá próxima vez termine o serviço - responde Sam
- Eu terminei! - responde Jack entre os dentes - A faca atravessou a sua medula eu tenho certeza.
Sam começa a duvidar da história contada por Dean e olha de canto para o irmão
- Fica parado onde está! - fala Bobby
- Se não, vai fazer o quê? - Provoca Jake - Me matar?
- É uma ideia? - responde Sam
Ficamos alguns segundos em silêncio sem tirar os olhos do Jake e então ele olha diretamente para Ellen.
- Oh! Senhora! - ele a chama - Mire a arma na sua cabeça
Ele usa os seus poderes mentais para fazer a Ellen encostar o cano da arma na sua própria têmpora
- SOLTA ELA! - grita Sam
- Atira nele - pede Ellen
- Todos vocês larguem as suas armas - nos ordena enquanto volta a olhar para a Ellen - Você não doçura.
Trocamos olhares entre nós quatro e decidimos fazer o que ele pediu, baixamos as nossas armas.
Ele vira rapidamente para a cripta e enfia o colt na fechadura o usando como chave.
Dean e eu pulamos nos braços da Ellen, a segurando um de cada lado bem a tempo de impedir que um tiro atingisse a sua cabeça.
Enquanto Sam saca a sua arma novamente e atira várias vezes contra as costas de Jake o fazendo cair.
Ele implora para que Sam não o mate, mas ele não ouve e atira mais uma vez o calando para sempre.
Sam tinha tanto ódio nos olhos, que chegou a ficar irreconhecível.Atrás dele, a fechadura do portão começou a girar.
- Ah não! - falo
- S/n, o que é isso? - pergunta Ellen assustada
- O inferno! - respondo
A fechadura para de girar em um estalo
- SE PROTEJAM! - grito enquanto Dean pega o colt antes de sairmos todos correndo
Cada um escolheu uma lápide como refúgio, enquanto o portão treme e logo após se abre, liberando inúmeras fumaças densas e pretas.
- PRECISAMOS FECHAR O PORTÃO! - grito
Ellen, Bobby, eu e Sam começamos a fazer força para fechá-lo. Derrepente olho para trás e vejo Dean sendo jogado contra uma lápide, fazendo a sua testa sangrar.
Ele estava ali! Azazel estava ali!
Um frio intenso percorreu a minha espinha. Ele conseguiu arrancar o colt da mão do Dean e agora o segurava.
Ele me nota, me lança um sorriso cruel e aponta a arma para o Dean, que agora estava sentado apoiando as costas na lápide.- DEAN! - grito enquanto saio correndo na sua direção
Mas antes que eu pudesse tocar em Azazel, uma força invisível me lança e me prende de costas em uma árvore.
- Fico feliz em te ver... Filha! - fala olhando para mim com o sorriso mais cínico que eu já vi
- O quê? - pergunta Dean um pouco tonto da pancada que levou
- Ahh! Ela não te contou né? - falou Azazel, saboreando cada palavra, olhando para Dean e depois para mim novamente - S/N é minha princesa, minha... preciosa filha!
E então? Esse segredo da S/n já era esperado?
Deixa aqui seu comentário e o seu voto ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanficS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...