Dean
Era inexplicavelmente bom ter a S/n de volta. Ela era mandona e irritante às vezes, mas a sua presença mudava tudo, de uma forma que não consigo entender.
Sem falar que ela acabou de se jogar entre mim e um demônio, só aquela faquinha que ela insiste em usar. Não posso negar que, até que deu para derrubar o cara. Mas preciso convencê-la a usar uma arma, mesmo que não tenha utilidade contra demônios.
Voltamos para a casa de Tamara e desenhamos uma armadilha do diabo no teto para colocarmos o demônio que capturamos, sentado em baixo dela.
Sam e Tamara discutem, pois, ela quer voltar ao bar para pegar o corpo do marido e ele discorda.
— Pode falar o que quiser! — fala Tamara — Eu vou voltar naquele bar
— Eu vou com ela! — digo a pegando pelo braço
— Dean, isso é suicídio! — diz s/n
— Qual é? Eu tô perto de morrer mesmo!
— Não vem com esse teu papinho que comigo não vai colar! — ela fala, já sem paciência — Me diz, como vão matá-los? Não podem atirar e eles não vão fazer filas para serem exorcizados!
— EU NÃO LIGO! — grita Tamara
— Nós nem aos menos sabemos quantos eles são! — fala Sam
— São sete! — diz S/n — fazem ideia de quem são?
— Quem? — pergunto
— Os sete pecados capitais! — fala Bobby com um livro nas mãos
— Em carne e osso! — completa S/n
Bobby nos explica que o livro que segurava era um manual de classificação de Binsfeld. Em mil quinhentos e oitenta e nove, Binsfeld identificou os sete pecados, não como vícios humanos, mas como demônios reais.
— A família... foram tocados pela preguiça — conclui S/n — A compradora...
— Aquilo foi a inveja! — interrompe Bobby — A cliente da sala ao lado — diz se referindo ao demônio capturado — Eu não havia percebido até o Isaac — ele olha para a Tamara — ele foi tomado por uma gula terrível!
Tamara grita, dizendo não se importar quem eles são, diz que vai destroça-los um por um. Bobby se irrita e diz que já havíamos feito do jeito dela e olha só no que deu. Ele diz que esses demônios não mostravam a cara a meio milênio, desde a era das trevas medieval e que nunca havíamos lidado com nada que chegasse perto disso.
— POR ISSO NÓS VAMOS PARAR E RESOLVER QUAL SERÁ O PRÓXIMO PASSO! — Bobby grita fazendo Tamara se calar — Olha, eu sinto muito pelo Isaac!
Tamara se retira em silêncio, enquanto eu, s/n e Sam nos entreolhamos antes de seguirmos Bobby até a sala onde estava o demônio.
— Então já sabem quem somos — ele debocha
— Sabemos e não estamos impressionados! — diz Bobby
— Diga, por que estão aqui e o que querem? — pergunta S/n
— Ela fez uma pergunta — digo me colocando ao lado dela — O que vocês querem?
O demônio não diz nada, apenas ri me deixando irritado. Jogo um pouco de água benta nele, e sua pele queima.
— Nós… já temos... O que queríamos — ele fala se recuperando das queimaduras — Nós saímos, estamos livres! Graças a vocês, minha gente está por toda a parte. Sou legião, porque somos muitos — ele ri — Só estou comemorando, tendo minha diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanficS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...