54

893 72 8
                                    

Parece que finalmente estamos nos acertando. Em meio à todo esse caos, estamos conseguindo recuperar todo o tempo perdido.

E tem sido maravilhoso! Somos oficialmente namorados, e isso soa tão estranho para mim. Nunca imaginei que um dia pudesse chamar alguém de namorado. Muito menos, que esse alguém seria Dean Winchester.

Estávamos felizes por termos um ao outro. Mas infelizmente, nossa vida é uma montanha-russa. Com mais baixos do que altos.

Descobrimos que a mulher que andava com Sam, era Ruby. Ela estava "ensinando-o" a usar seus poderes psíquicos. Na verdade, viciando-o em sangue de demônio para deixá-lo mais forte.

Isso foi motivo de muitas brigas entre Dean e Sam. Dean tinha medo no que o irmão poderia se transformar se continuasse usando os poderes.

Castiel não falou comigo, nas raras vezes em que apareceu. Estava de fato, trabalhando incansavelmente ao lado dos anjos e fazendo escolhas duvidosas na minha opinião.

E no fim, tudo isso foi inútil.
Apesar de todos os esforços, Lúcifer estava livre.

Sam foi um joguete nas mãos da traidora da Ruby. Desde o início, esse era o objetivo dela. Usar Sam para libertar o diabo.

E ela conseguiu! Sam matou Lilith, rompendo assim, o último selo. Ruby não saiu impune. Dean a apunhalou com a faca dos demônios enquanto Sam a segurava.

Mas era tarde. O Apocalipse teve início e agora, cabia a nós tentarmos impedir.

Muita coisa aconteceu até chegarmos ao momento em que estamos agora. Em resumo, conhecemos os quatro cavaleiros - Guerra, Peste, Fome e Morte - e descobrimos que seus anéis eram a chave para trancar Lúcifer novamente na jaula.

Sam e Dean, tinham um meio-irmão chamado Adam, que até em então, todos desconheciam sua existência.

E por último e não menos importante, Sam e Dean eram as cascas perfeitas de Lúcifer e Miguel.

Eles juraram que jamais dariam a permissão para que seus corpos fossem tomados pelos arcanjos, mas tenho medo do que eles são capazes de fazer para convencê-los.

Estamos Reunidos na casa do Bobby. Castiel, Sam, Dean, eu, Ellen e sua filha Jo. Recentemente tivemos ajuda de um demônio chamado Crowlei. Ele nos deu o colt e a localização do Diabo.

Castiel se rebelou - mais uma vez - E tem nos ajudado na guerra contra Lúcifer e os anjos. Inclusive, tivemos a oportunidade de conversar e acertar nossas mágoas. Seguiremos em frente e quem sabe algum dia, possamos nos chamar de amigos.

Ele e Ellen estavam sentados na mesa da cozinha. Um em frente ao outro, cada um com uma fileira de copos cheios de tequila. Ellen e Jo olhavam surpresa, enquanto Castiel virava uma dose atrás da outra.

Olhava distraída a cena, encostada no arco que dividia a sala da cozinha. Bebia minha cerveja, quando Dean se aproxima, envolvendo minha cintura com os seus braços.

- Preocupada por a Ellen estar corrompendo o seu anjinho? - pergunta me arrancando uma risada

- Ele não é meu anjinho e sabe se virar.

- É, até porque, você já corrompeu o coitado antes, né não? - ele me provoca

- Ei! - o repreendendo tentando segurar o riso. Ele acha graça e enterra seu nariz no meu pescoço, aspirando meu perfume. - Fico feliz de vê-los tentando ter um mínimo de distração antes do que nos espera amanhã.

- Vai dar tudo certo! - ele me gira para que eu fique de frente - Vamos matar Lúcifer e depois disso... Vamos largar essa vida. Acabou! Vamos construir aquela casinha na beira do lago, ver nossos filhos correndo pelo gramado, brincando com o cachorro... Chega de monstros, chega de demônios, chega de caçadas.

A Nefilim e os winchesters Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora