S/n
O delicioso cheiro de café, invade minhas narinas e me faz despertar.
Meu corpo já implorando por cafeína.Entro na cozinha após sair do banheiro e vejo Dean servindo o líquido preto e fumegante, em sua caneca.
- Acordou cedo! - falo enquanto observo seus ombros em movimento na beira da pia
- É! Acho que já dormi tempo demais - ele responde apoiando seu corpo no balcão - E você? Desculpe se te acordei
- Não, não foi você! - digo dando um pequeno sorriso - Bom, na verdade, foi o seu café que me despertou
- Ah então não preciso me desculpar - ele diz enquanto prepara uma xícara para mim - Você gosta tanto de café quanto o Bobby de whisky
Acho graça da comparação.
Ao me entregar a caneca, nossos dedos se tocam, nossos olhos se cruzam e por um minuto, nenhum de nós consegue se mexer.Mas ele dá o primeiro passo e se afasta voltando a se apoiar no balcão. Enquanto eu solto a respiração que se quer havia notado estar segurando.
- Como você tem se sentido? - pergunto após tomar o primeiro gole de Café
- Eu é que deveria estar te fazendo essa pergunta - ele sorri
- Acho que nós dois temos passado por muitas coisas ultimamente
- Acho que passamos por muitas coisas, desde sempre. - ele sorri sem humor - Mas respondendo a sua pergunta, eu estou... tentando manter a cabeça no lugar
- Sei como é! - digo com o olhar no líquido preto que esfriava em minha caneca.
- Ainda sente algo por ele? - ele pergunta derrepente, fazendo meu coração saltar. Não pela pergunta, mas porque eu não sei respondê-la no momento. - Pelo seu silêncio, posso crer que sim. - sua voz decepcionada me causa um aperto no peito
- Ele foi alguém muito importante que eu acreditei estar morto. Nós não rompemos como qualquer outro casal. Ele apenas foi tirado de mim. Não posso responder a sua pergunta, porque nem eu mesma sei a resposta.
- Essa história me soa familiar - sim, eu poderia estar descrevendo a nossa história e não a minha e de Castiel
- Então pode entender o quanto isso me deixa confusa. Duas histórias que acabaram quase que da mesma forma. Eu só preciso entender isso tudo.
Somos interrompidos por Bobby que entra na cozinha resmungando alguma coisa sobre o colchão, mas minha atenção estava em Dean. Em seus olhos tristes e decepcionados por eu não ter a certeza de que ele precisa. Eu o amo, mas preciso saber o que aconteceu com o que eu sentia por Castiel.
*
Reunidos na pequena sala/biblioteca de Bobby, ouvíamos Dean falar sobre a "visita" que castiel havia feito mais cedo.
Eu o olhava surpreso por ele não ter dito nada a mim antes.- sessenta e seis selos? E o que são esses selos? - pergunta Bobby
- Ele não disse! - Dean responde - Só disse que ele e os outros anjos também estão tentando impedir, mas que não são suficientes.
- Já ouviu alguma coisa sobre isso? - Sam pergunta a mim
- Só o que Castiel disse! - respondo sentando ao seu lado no sofá - São seiscentos selos ao total. Rompendo sessenta e seis, Lúcifer estará livre para caminhar sobre a terra.
- Seiscentos selos? - ele pergunta surpreso - Como saberemos quais Lilith irá quebrar?
- Não saberemos! - respondo - Imagino que nem os anjos saibam.
- Precisamos nos preparar! - Diz Bobby começando a vasculhar e separar livros - Enquanto esse anjo, não nos dá respostas, vamos procurar por elas, nós mesmos.
- E lá vamos nós de novo... - Fala Dean desanimado pegando um dos livros e indo se sentar na mesa da cozinha
Algumas horas já haviam se passado. Bobby seguia concentrado em sua leitura, sentado em sua mesa de trabalho. Sam na poltrona e eu no sofá, cada um com um exemplar que descrevia os mitos que envolvia céu, inferno e o Apocalipse.
- O que foi? - falo baixinho quando noto o sorriso do Sam
- Senti falta disso, acredita? - ele responde no mesmo tom, agora se sentando ao meu lado - De estarmos todos juntos - ele da uma breve olhada no irmão que mantinha seus olhos grudados no livro sobre a mesa - E você? Tá legal? Bobby me contou tudo!
- Vou ficar bem! Eu acho!
- Me desculpe ter sumido! - Sam assume um ar arrependido - Acabei deixando você sozinha, tendo que lidar com o meu sumiço e com a morte do Dean, tudo junto.
- Não vou negar que fiquei triste quando você se afastou após a morte dele - nosso olhar agora, cai em Dean - Mas eu entendo! Perdê-lo fez um estrago muito grande em todos nós!
- Ele não faz ideia do quanto é importante para nós - Sam baixa o olhar para o livro em suas mãos, mas sem ler nenhuma linha
Eu sigo olhando para o Dean. Ainda sem acreditar que ele estava realmente ali. Um sorriso bobo escapa dos meus lábios ao notar sua testa franzida, provavelmente tentando entender alguma parte difícil do texto. Ele me parecia ainda mais bonito, se é que isso seria possível. Sou pega de surpresa quando ele levanta seus olhos e percebe que eu estou admirando-o.
Desvio meu olhar rapidamente tentando disfarçar.- Nossa! Já passa do meio-dia - olho para o relógio em meu pulso - Vou sair para comprar comida.
Levanto-me, afim de sair o mais rápido possível dali. Bobby me joga as chaves do seu carro e me apresso em direção a porta, ao passar pela cozinha, percebo Dean me encarando com o seu sorrisinho debochado no rosto.
*
Precisei ir longe, pois nenhuma lanchonete por perto, tinha a torta que Dean gostava. Já com o nosso almoço garantido, entro no carro e começo a fazer o caminho de volta a casa do Bobby. Desvio meu olhar para o rádio afim de colocar uma música e Every rose hás its thorn, começa a tocar. Levo um susto quando volto a atenção para a estrada e vejo Castiel parado no meio do caminho à alguns metros a frente.Piso no freio, fazendo os pneus do velho Chevelle chiarem no asfalto. Olho assustada para o homem de sobretudo e olhar penetrante que não mexeu um músculo mesmo com o carro quase encostando em suas pernas. Abro a porta e desço devagar sem desviar meus olhos dele, enquanto o meu coração pulava em meu peito
- Acho que te devo algumas explicações - ele diz com sua voz grave - Será que podemos conversar?
🎶...Nós dois fizemos nossos caminhos separados.
Agora eu ouvi que você encontrou alguém novo
E que eu nunca signifiquei muito para você
Ouvir aquilo faz com que eu chore por dentro
E ver você me corta como uma faca...🎶Olá, mil desculpas por não ter postado semana passada. Os capítulos não estavam fluindo como eu queria. Mas espero que vocês gostem.
É muito importante para mim, que vocês votem e deixem suas opiniões. Assim saberei se estou ou não, no caminho certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...