40

1.1K 104 3
                                    

Três semanas!
Era esse o tempo que nos restava.
Daqui a três semanas, os cães do inferno buscariam a alma do Dean. E até agora não sabíamos quem era o demônio que tínhamos que matar para romper o contrato e também não havíamos mais qualquer pista sobre a bella e o colt.

Chegamos a Erie na Pensilvânia, para investigarmos um caso de um provável zumbi. Pelo menos era isso que Sam nos passou.

Eu até acreditei no início, mas logo percebi ter algo específico naquele caso. O que confirmo ser verdade, assim que Dean nos deixa sozinhos no quarto do hotel para ir buscar o almoço.

- O que está acontecendo aqui? - pergunto ao Sam enquanto sento na cadeira em sua frentes

- Como assim? - ele pergunta me lançando um olhar confuso antes de voltar a olhar para a tela do computador - Estou pesquisando! Tentando descobrir quem está removendo órgãos das pessoas.

- Não, não! - balanço minha cabeça em negativa - Você já sabe do que se trata não é? Estamos a meses tentando descobrir um meio de salvar Dean e agora você me arruma isso? - mostro as folhas com os dados do caso - Fala, Sam! Do que se trata?

- É um médico que meu pai supostamente arrancou o coração a anos atrás. Dr Doc Benton - ele fala depois de um longo suspiro - O médico era obcecado por alquimia e vida eterna.

- Então é isso? Imortalidade? - pergunto, entendendo onde Sam estava querendo chegar

- Dean precisa morrer para ir para o inferno - ele esclarece - Então, se não morrer nunca...

- Essas coisas costumam ter um preço - começo a falar - Sam...

- Eu preciso tentar, S/n

Antes que eu possa falar mais alguma coisa, Dean abre a porta.

- Olha que sorte - ele fala enquanto abre as embalagens que trouxe, totalmente alheio ao olhar que Sam e eu trocávamos - Aquela lanchonete da esquina tinha torta. Não se preocupe Sam, trouxe uma saladinha sem graça para você também.

Levanto-me e Dean assume meu lugar na mesa em frente ao irmão. Pego o meu hambúrguer e me sento na cama, deixando os irmãos discutindo sobre o caso. Pensando e analisando tudo o que Sam havia me dito.

Derrepente o celular do Dean toca, ele se levanta para atender e começa a falar com o Bobby. Ele havia achado uma pista da Bella em Vermont.

- Vamos atrás da Bella - ele diz assim que desliga o aparelho

- Oh! Espera um pouco! - pede Sam se levantando enquanto vê o irmão colocar o casaco - Acho que deveríamos ficar e cuidar desse caso!

Deixo o meu hambúrguer de lado, pois previa uma tempestade se aproximando.

- Ficou maluco? - Dean pergunta

- Dean, ela nem deve estar mais com o colt - Sam tenta - Isso já faz meses. Ela deve ter vendido logo depois que roubou.

- Então eu mato ela e a gente vence! - ele diz como se não fosse nada

- Dean, espera...

- Sam, a gente vai!

- Não! - Sam é firme

- Por que não? - Dean não está entendendo a atitude do irmão

Sam olha rapidamente para mim e ao voltar o olhar para o Dean, ele resolve contar tudo que estava escondendo sobre o caso.

- Você sabia que era o Dr Benton desde o começo? - Dean pergunta ao Sam - S/n, sabia disso também? - ele direciona a pergunta a mim também

- Ela não sabia até uma hora atrás - Sam responde por mim - Eu não queria te falar nada até ter certeza. Só estou tentando encontrar uma solução.

A Nefilim e os winchesters Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora