16

1.8K 153 0
                                    

S/n

Como explicar esse incômodo que eu estava sentindo no peito? Não sei o porquê das palavras do Dean terem me irritado tanto, o porquê dessa sua atitude estúpida ter me deixado tão, abalada. Ele é um idiota, grosso e impulsivo, mas saber que ele tem só um ano de vida antes de ir pro inferno, estava me deixando... deixando... triste?
Será que era isso que eu estava sentindo?

Após termos voltado para dentro da casa, Sam nos contou quem era o homem que o atingiu e o que eles estavam fazendo naquele lugar.
O homem se chama Jake e também tinha poderes assim como Sam, e os outros que estavam com eles acabaram mortos. Eu e Bobby havíamos corrido atrás do sujeito, mas ele sumiu em meio a escuridão.

- O demônio queria que só um saísse vivo - comentou Sam - Ele apareceu para mim em um sonho

- E ele disse mais alguma coisa? - Pergunto

- Não, mas com certeza não é coisa boa - respondeu Sam - O que me deixa intrigado é: se ele queria só um de nós por que Jack e eu escapamos?

Eu e Dean nos olhamos rapidamente

- Ele... deve ter achado que você tinha morrido - respondeu Dean

- Olha, a questão agora é que o demônio está com o Jack - falo - precisamos descobrir onde e porquê.

- Você ligou pro Roadhouse? O Ash pode descobrir alguma coisa - Perguntou Sam ao irmão

Dean contou a ele sobre o ocorrido no bar da estrada. Sam ficou abalado ao saber que todos estavam mortos

- Com certeza ele deve ter descoberto alguma coisa - concluiu Sam

- Vamos para casa! - falou Bobby - Vamos dar um jeito de descobrir o que está acontecendo e o que Ash pode ter descoberto.

- É isso aí! - falou Dean - vamos aproveitar para comer alguma coisa. "Tô" cheio de fome

Caminhamos até onde havíamos deixado o carro e depois partimos para a casa do Bobby. Mal chegamos e ele já começou a fazer as suas pesquisas, procurando qualquer coisa que pudesse nos ajudar.

- Acho que encontrei alguma coisa - Diz depois de um tempo, chamado a nossa atenção, estendendo um mapa sobre a mesa - Todas as profecias!

- Como assim? - pergunto enquanto nos aproximávamos para ouvi-lo

- Tempestades de raio, gado morto... e tudo isso surgiu do nada... aqui - explica Bobby apontando para uma região do mapa - Por toda essa região, exceto um lugar, o sul do Wyoming. Aqui não acontece nada, é limpo, até parece que...

- O quê? - pergunto ansiosa

- Que os demônios circundam a área - conclui Bobby

- Mas não sabe o porquê? - pergunta Dean

- Não, já estou até ficando zonzo. S/N e Sam, poderiam dar uma olhada? Ver se acham alguma coisa que posso ter deixado escapar? Eu tenho uns livros no carro, Dean pode me ajudar a pegar? - fala Bobby caminhando em direção à porta da rua

Não precisa de muito para saber que chegou a vez do Bobby perguntar ao Dean que merda ele tinha feito para trazer o Sam de volta.

Sam e eu havíamos pegamos alguns livros para pesquisar e estávamos lendo quando Sam começa a me analisar e nota que estou um pouco agitada.

- Está tudo bem S/n? - pergunta Sam

- hum? Tá!... Claro, está tudo bem! - minto

- Você parece um pouco... nervosa eu acho! - diz Sam desconfiado

- Está tudo bem! - forço um sorriso - Deve ser a adrenalina da caçada

- É, deve ser! - fala Sam que com certeza não acreditou muito no que falei

Mas como falar para ele? Como contar que ele, na verdade, morreu e que o irmão tem só mais um ano de vida por ter o trazido de volta? Como explicar que o meu estômago está revirando com a possibilidade de finalmente reencontrar azazel e que com certeza ele e o Dean, nunca mais olharão para mim depois disso?

Depois de alguns minutos, Dean e Bobby retornam para dentro acompanhados por uma mulher de meia-idade que eles disseram se chamar Ellen, a dona do bar da estrada.

Bobby fez ela tomar um copo de água benta, para provar que o corpo dela não estava possuído por algum demônio. Passando no teste, ela começa a contar que só não tinha morrido com os outros, pois, por sorte, tinha saído para comprar pretzel que tinha acabado, estava voltando quando Ash ligou desesperado dizendo para ela olhar no cofre, logo depois a ligação caiu. Quando ela chegou no bar, viu o incêndio.

Ellen estava bem abalada, perdeu muitos amigos, a grande maioria, caçadores.

- Você falou de um cofre - falou Bobby - os demônios o acharam?

- Não - responde tirando um mapa do bolso e abrindo sobre a mesa

Nele estavam cinco "x" assinalados

- Wyoming? - pergunta Dean - O que significa?

- Eu não acredito! - fala Bobby indo pegar um livro.

Depois de alguns minutos lendo o que estava escrito, ele volta a falar

- Cada X - aponta para os pontos no mapa - é uma igreja abandonada. Todas do século XIX e todas construídas por Samuel colt

- Samuel Colt? - Pergunta Dean - O armeiro, matador de demônio?

Bobby confirma ser esse mesmo e diz que ainda tem mais, colt construiu uma estrada de ferro interligando as igrejas e nos mostra com uma caneta que unindo os pontos, eles formavam o desenho de um pentagrama.

- Aí meu Deus! - falo atraindo a atenção deles para mim - eu sei o que é! Sei o que tem lá! - lembro dos livros lidos por mim - A arma, o colt... não serve para impedir demônios de entrar... serve para impedir que saiam.

Se está gostando, deixe seu voto e um  comentário ⭐️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se está gostando, deixe seu voto e um comentário ⭐️❤️


A Nefilim e os winchesters Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora