Era uma longa viagem, já havia anoitecido quando descido me recostar no banco de trás por alguns minutos. Ouço Dean ligar o rádio e uma música de Bon Jovi ecoar pelo carro.
- And I walk these streets
A loaded six string on my back
I play for keeps
'Cause I might not make it - ele começa a cantar me fazendo abrir um sorriso - I've been everywhere
Still I'm standing tall
I've seen a million faces
And I've rocked them allSam vira para trás para me olhar. Sorri antes de começar a cantar junto ao irmão. Não resisto e me junto a cantoria
- 'Cause I'm a cowboy
On a steel horse I ride
I'm wanted (wanted)
Dead or aliveMas logo começo a sentir o nó na garganta ao me dar conta de que talvez, momentos iguais a esse não se repitam mais. Dean também havia parado de cantar e agora somente Sam seguia a letra da música.
Perdida em meus pensamentos e lembranças, sou trazida de volta por uma sirene e luzes vermelhas e azuis.
Dean encosta o carro e fala algo sobre a lanterna traseira estar queimada.
A viatura para atrás de nós e um policial se aproxima. Pede os documentos e pergunta ao Dean se ele sabia das luzes queimadas. Fecho meus olhos suspirando impaciente pelo tempo que estamos perdendo.
Ouço Dean o respondendo, mas logo em seguida, abrindo a porta do carro, batendo com força no policial. Sam e eu nos assustamos com sua reação e por um momento achei que ele estava tendo uma alucinação.
Descemos do carro rapidamente, enquanto Dean socava o homem para logo em seguida enfiar a faca de Ruby no sujeito.
Bobby se junta a nós enquanto vemos luzes douradas nos olhos e boca do policial, que logo cai morto no chão.
- Era... um demônio - olho confusa para o corpo caído na minha frente - Como você sabia?
- Eu só sabia - ele estava tão confuso quanto nós - pude ver o rosto dele. O verdadeiro debaixo do outro.
Colocamos o corpo na viatura e a empurramos para fora da estrada
- Quer dizer que pode ver demônios agora? - pergunta Sam ao irmão enquanto cobríamos o carro com galhos
- É, eu tenho visto muita coisa ultimamente, mas não essa loucura - Dean responde
- Na verdade... - falo - Não é tão louco assim - eles param para me olhar - Você só tem mais cinco horas de vida, Dean. Está tendo um vislumbre do inferno.
- Como assim? - ele pergunta talvez não querendo entender
- Está com um pé no inferno - Bobby é mais direto - Por isso pode ver demônios
- Isso é bom, pode ser útil! - Diz Sam
- Que bom que minha alma condenada pode ser útil - Dean é sarcástico
- Olha, desculpa, mas isso pode ser bom, sim - falo - Lilith deve ter espalhado vários demônios por aí e se um deles der o sinal, avisar que estamos chegando... todos nós estaremos mortos. E... bom, talvez não seja um bom momento para informar que... minha visão demoníaca não anda lá essa coisas
- O que quer dizer? - Pergunta Sam
- Estranhamente, não enxergo mais os demônios tão bem. Às vezes são apenas um borrão e isso quando consigo os ver. Ainda não sei o que esta acontecendo! Então, Dean poder enxergá-los, veio na hora certa.
- Ah! Que plano fantástico! Que bom que vou participar dele - fala Dean - Podemos ir, por favor?
*
Invadimos uma casa vazia que ficava bem em frente a casa onde Lilith estava. Parados na janela em meio a escuridão, analisávamos a família que sofria nas mãos do demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...