Dean
O desespero me consome no momento. Não consigo aceitar que Lúcifer tenha levado o Sammy. Eu cheguei a acreditar que ele seria capaz de impedir o diabo, que ele seria mais forte, mas eu estava enganado e por culpa minha, perdi meu irmão.
Eu devia tê-lo impedido de dizer sim, de ter ido adiante com esse plano. Assim como eu deveria ter impedido a S/n de ter vindo junto. Mas quem poderia imaginar que ela seria filha do diabo?
Castiel deveria ter sido claro quando disse que eu precisava protegê-la e que certas verdades poderiam destruí-la, eu também deveria ter dado mais importância. Acho que sempre a vi como uma rocha inquebrável e talvez aí tenha sido meu erro.
Ela parece ter saído do ar. Não fala uma palavra sequer e seu olhar está perdido. Tem um brilho perigoso, de raiva contida para explodir no momento certo. O tipo de sentimento que nos cega e nos faz cometer bobagens.
Descemos as escadas do prédio e logo estávamos de volta na rua. S/n seguia a passos firmes em direção ao beco de onde partimos antes. Quando seus olhos avistaram Castiel, sabíamos que ele seria o seu primeiro alvo.
- Você sabia esse tempo todo não é? - ela gritou após empurrá-lo no peito - Não só sabia que eu era filha daquele monstro, como também se aproximou de mim para me matar.
- Eu não tive coragem! Você não era nada daquilo que Miguel fez parecer que era. - Castiel tentou se defender com a mesma calma de sempre, o que deixou a S/n ainda mais furiosa - Achei melhor que não soubesse sua verdadeira origem, pois achei que não seria forte o suficiente para aguentar.
Isso foi praticamente um insulto para ela, que no mesmo instante, avançou para cima de Castiel.
- Nunca mais. Me chame. De fraca - cada palavra era um empurrão violento no peito do anjo. - Nunca mais fale comigo Castiel. NUNCA MAIS!
- Amor... - a seguro pela cintura afastando-a dele, assim que percebo sua palidez. - Você está bem? Precisa ficar calma, eu preciso de você! O Sammy precisa da gente!
- Eu sei... eu só... - era visível em seu rosto de que não se sentia bem. Sua pele estava mais pálida e seus dedos agarravam minha jaqueta com força. - Eu tô bem! Essa história toda me deixou... com um embrulho no estômago.
- Vem! Entra no carro, eu preciso fazer uma ligação e você precisa se sentar.
Pego meu celular no bolso, assim que a deixo recostada no banco do ímpala. Observo a sua cor voltando ao seu rosto enquanto eu completava a minha ligação.
- Eu vou atrás do Sammy! - digo a Castiel e Bobby assim que encerro a chamada - Chuck me disse onde será a luta final.
- Chuck? O profeta? - indaga Bobby
- Não há nada que possa fazer agora, Dean - Diz Castiel - A única coisa que verá, será seu irmão sendo morto por Miguel
- Então não vou deixar ele morrer sozinho! - digo com toda a certeza. Não deixarei meu irmão. É meu dever cuidar dele.
- Vamos! - olho em direção ao carro e vejo a S/n de pé apoiada na porta - Vamos buscar o Sam!
- Você só está cega por vingança! - acusa Castiel
- Já disse para não falar comigo! - Sei que ela ama o Sam tanto quanto eu, mas a olho pedindo que ela me dê certeza que isso não era por vingança - Qual é Dean? Sabe tão bem quanto eu que se Sam não nos ouvir, isso não passará de uma missão suicida. Sem poderes... não posso fazer nada contra Lúcifer e Miguel.
- Você esta bem para isso?
- Sim, eu estou!
- Então vamos nessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanficS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...