Dean
Fiquei frustrado, irritado ou sei lá que palavras posso usar para descrever o que senti, vendo a S/n se afastar de mim, do meu toque, do meu olhar.
Doeu, mas agora entendo o porquê das suas fugas, o porquê de ter resistido tanto a mim. O porquê de querer me afastar de novo, mesmo os seus olhos me mostrando que não é isso o que quer realmente
Olhando para ela agora, sentada ao meu lado enquanto voltamos para o hotel, tão calada, sem aquele ar arrogante e seu queixo erguido, noto em seu rosto triste, o quanto o seu passado ainda a machuca.
O aparecimento desse anjo idiota só serviu para fazer sangrar suas feridas.
O jeito que ele a segurou, que colocou seu corpo desmaiado no chão, o jeito como ele a olhou, só de pensar eu sinto uma vontade de matar esse Castiel.
Assim que chegamos ao estacionamento do Hotel, avisto Sam e Bobby, guardando as coisas no ímpala.
- Olha, Estão vivos! - Bobby brinca ao nos ver descendo do seu carro - S/n? - ele pergunta olhando apreensivo para ela. Talvez ele saiba sobre sua história.
- É mesmo ele, Bobby! - ela diz
- Ele? - pergunta Sam tentando entender o que estava acontecendo - Onde exatamente vocês estavam?
- Onde você estava? - pergunto a ele
- Eu... saí! - ele responde - Estava com fome e sai para comprar comida. Quando voltei, o apartamento estava destruído. Bobby me contou o que aconteceu e disse que você e a s/n haviam ido dar uma volta.
- E nós fomos! Eu precisava saber que criatura havia me tirado do inferno e o porquê. Então S/n e eu fomos invocar a coisa.
- O quê? Como assim "invocar"? Vocês ficaram malucos? - Sam nos repreendia - E por que não esperaram por mim?
- Por que você tentaria nos impedir e nós não podíamos mais esperar.
- E o que aconteceu? O que descobriram? - Sam questiona fazendo com que S/n e eu trocássemos um olhar
- Foi um anjo que tirou Dean do inferno! - ela é quem responde - O por quê eu também quero saber já que eu estava desmaiada
- Desmaiada? - Bobby pergunta preocupado
- É, ele chegou, colocou dois dedos na testa dela e largou ela no chão inconsciente - eu suspiro irritado - Fui pra cima dele com a faca dos demônios, mas não fez nem cócegas no miserável - noto o olhar surpreso da S/n antes de continuar - Ele disse que Deus pediu para que ele me tirasse do inferno e que tinha trabalho pra mim.
- E... - Sam queria saber se o anjo havia dito mais alguma coisa
- Mais nada! O cara simplesmente sumiu
- Quer saber? Vamos pra casa! - Diz Bobby - Precisamos sair daqui antes que a recepção do hotel descubra aquela bagunça
*
Na casa do Bobby, Sam e eu discutíamos na cozinha sobre essa história toda de Deus e anjos, enquanto Bobby e S/n liam alguns livros que falava sobre o assunto.
Eles nos dão alguns livros para ler também, afim de acabarem com a discussão. O que não me anima muito, então faço o Sam sair para comprar batatas fritas e cerveja.
Me acomodo na mesa da cozinha e começo a leitura, depois de alguns minutos escuto Bobby resmungando algo sobre uma amiga não estar atendendo as suas ligações.
Olivia Lauren, também caçadora. Bobby tentava contato a uns três dias, mas ela não atendia e isso não era seu feitio. Decidimos juntar as coisas e ir até sua casa para saber se estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...