🔞 aviso de capítulo Hot
Sim, eu estou apaixonada pelo Dean! Não importa o quanto tentei ficar longe, o quanto fugi para não correr esse risco, nada disso adiantou. Desconfio já ter me apaixonado por ele, no mesmo instante em que nossos olhos se cruzaram
Ainda nos olhando, e sem dizer se quer uma palavra, nos beijamos, como se buscássemos saciar a sede e a necessidade um do outro. Meu coração batia tão forte que era como se estivesse se libertando, quebrando o muro que o cercava. Eu estava livre para amar novamente, e mesmo que eu me machuque de novo, eu quero viver esse sentimento pelo tempo que nos for permitido.
Vou para o banco de trás e o puxo comigo, sento em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo. Ele tira a minha blusa e cobre meu pescoço e meu colo de beijos, me fazendo gemer ao sentir sua respiração na minha pele. Tiro a sua camisa e a sua camiseta, passo a mão pelo seu peito e pelo seus braços, sentindo cada músculos tencionar com meu toque. Ele beija a minha boca, enquanto dedos hábeis, abrem o fecho do meu sutiã, deixando livres meus seios entumecidos pelo prazer. Dean usa seu polegar para massagear meu mamilo enquanto sua boca encontra o outro, sugando levemente e me levando ao delírio.
Meus quadris ganham vida própria, me mecho querendo aumentar o contado com volume na calça do Dean. Ele entende a minha necessidade, e abre o zíper do meu jeans. Sem tirá-lo ele coloca a mão sob a minha calcinha. Quando sinto seus dedos quentes em contado com a minha umidade, solto um gemido que o faz pressionar ainda mais meu corpo no dele. Seus dedos brincam com a minha sanidade mental, exploram cada pedacinho do meu sexo.
Ele tira meu jeans e minha calcinha e agora nada o impede de me levar a loucura. Ele coloca dois dedos na minha fenda e invade meu corpo, me fazendo arquear. Com o polegar, ele circula meu clitóris, enquanto faz estocadas leves com os dedos. Em instantes, sinto a onda avassaladora de prazer, me dominar, me trazendo ainda mais necessidade de ter esse homem dentro de mim.
Abro sua calça e a abaixo juntamente com sua cueca. Massageio seu membro duro e latejando de desejo. Ajeito-me sobre seu colo e sento devagar, sentindo cada centímetro me preencher, gemendo ao ouvir ele gemer também. Mecho meus quadris, fazendo-o com que ele entre e saia de mim, me causando arrepios e uma onda de calor e prazer a cada vai e vem.
E ali estávamos nós, completamente entregues um ao outro, perdidos na paixão que nos consumia, nos fazendo esquecer de tudo, das brigas, das implicâncias, do medo, das inseguranças. Éramos somente eu e ele, nos amando no banco de trás do impala.
Suas mãos percorrem meu corpo, até eu as sentir apertado meu quadril. Dean joga a cabeça para trás, sussurro o seu nome ao sentir mais uma onda poderosa se apossando do meu corpo, instantes antes dele também atingir o seu ápice de prazer.
Ficamos abraçados por um tempo, tentando prolongar ao máximo esse nosso momento. Dean segura o meu rosto com as suas mãos e olha nos meus olhos
- Eu... Não quero morrer! - ele diz ainda ofegante - Não quero ir pro inferno. Quero ficar... com você!
Eu sorrio acariciando a sua nuca e encostando nossas testas.
- Então, nós vamos dar um jeito de impedir que vá - eu o beijo - Por que eu também quero ficar com você, Dean Winchester!
"Sobre todas as coisas em que eu desejo acreditar
Sobre amor, a verdade, o que você significa para mim
E a verdade é que
Amor, você é tudo que eu preciso"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...