33

1.4K 126 16
                                    

S/N

Onde eu estava com cabeça? O que teria acontecido se não fosse o celular tocar insistentemente? Teria sido mais uma, na cama de Dean Winchester? Mais uma aventura entre uma caçada e outra? Mais uma para fazer parte dos seus intervalos? Me recuso a fazer este papel.

Agora, na estrada - enquanto viajamos para Pittsburgh - Estou conseguindo analisar melhor as coisas que aconteceram e as que quase aconteceram.

O que deu no Dean para agir daquela forma? Parecia até que estava com ciúmes por eu passar a noite fora. Ahh, se ele soubesse que, na verdade, fui parar na cidade vizinha, com o mesmo caçador que trabalhei na última vez, antes de ir encontrá-los em Ypsilanti...
Acabamos com um ninho de vampiros - minha caça favoritam depois de demônios, é claro. Mas nada, além disso. Tá! Talvez uns beijos e algumas carícias mais ousadas, mas foi só. Já passei dias muito divertidos com o Colin, mas foi antes de decidir que não iria mais abandonar Sam e Dean.

- Está... tudo bem? - pergunta Dean, me olhando de canto enquanto Sam dormia no banco de trás.

- Claro! Por que não estaria? - pergunto tentando parecer indiferente

- Sobre o que aconteceu mais cedo... - ele tenta falar algo, mas eu o corto

- Foi um erro! Quase cometemos uma loucura e fomos salvos pelo Bobby. E agora é nossa vez de ajudá-lo!

Ajeito-me no banco para tentar dormir um pouco e também para evitar falar sobre o assunto ou qualquer outra coisa com o Dean.

Ao chegarmos no hospital, fomos encaminhados até o quarto onde Bobby estava. O médico nos diz que todos os exames mostravam que ele estava saudável, não havia diagnóstico, Bobby apenas foi dormir e não acordou mais.

Saímos dali e fomos para o hotel em que ele estava hospedado. Precisamos descobrir o que estava acontecendo, se ele estava trabalhando em algum caso ou qualquer coisa que pudesse nos ajudar a entender o estado do Bobby.

Sam descobriu que no armário, atrás dos cabides com roupas, havia vários papéis e pesquisas colados. Falavam sobre uma planta chamada silene capensis. Havia também um obituário de um homem, chamado Walter Greeg. Era Dr. e fazia pesquisas na universidade, foi dormir e não acordou mais, situação semelhante ao do Bobby.
Provavelmente, Bobby estava caçando alguma coisa que começou a caça-lo também.

Provavelmente, Bobby estava caçando alguma coisa que começou a caça-lo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fica aqui e vê se consegue descobrir alguma coisa? - Dean fala ao Sam

- E vocês? - Sam pergunta

- Nós vamos investigar a morte do médico - ele diz virando as costas sem nem ao menos esperar por mim.

- Ei! - chama Sam antes que eu saia pela porta - Está tudo bem entre você e o Dean? Vocês mau estão se falando ou se quer olhando na cara um do outro.

- Não houve nada! - tento disfarçar - É só impressão sua.

- Sei! - ele ri - O clima está tão tenso que dá até para sentir com a mão.

A Nefilim e os winchesters Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora