55

759 70 27
                                    

E no final das contas, o colt foi inútil! Existem cinco coisas que ele não pode matar e infelizmente, uma dessas coisas, é Lúcifer.

Sam e Dean voltaram para casa sãos e salvos. Decididos a conseguir os outros dois anéis dos cavaleiros que faltavam. Esse era o único jeito de acabar com o diabo. Abrir a jaula e jogá-lo lá dentro para sempre.

Com muitos esforços e com algumas ajudas inusitadas - incluindo Crowley e Morte em pessoa - Conseguimos juntar os quatro anéis.

E então Sam tinha um plano. Dizer sim, a Lúcifer e se jogar na jaula antes que ele tivesse a mente e o corpo sob o comando do diabo.

Demorou muito tempo até que aceitássemos isso. Nós o perderíamos para sempre e isso estava acabando com a gente.

Sam é o meu melhor amigo, o irmão que não tive. É aquele que aguenta as loucuras do Dean junto comigo.

Mas o mundo precisava ser salvo e até agora, essa era a única solução possível.

- Ele vai ficar bem! - diz Bobby me vendo olhar pela janela enquanto Sam e Dean conversavam sentados no capô do ímpala

- Qual deles? - pergunto observando os irmãos bebendo suas cervejas.

Bobby suspira e leva um tempo até voltar a falar

- Você sabe que Sam se sente responsável por libertar Lúcifer...

- É, e agora quer se sacrificar para por ele de volta na jaula. Eu sei! Mas isso não torna mais fácil de aceitar. - me afasto da janela e me aproximo da mesa onde Bobby separava algumas coisas em uma bolsa. - Onde Castiel está?

- E eu é que sei? - ele responde sem parar o que estava fazendo - Não tinham se acertado?

- Até ele aprontar aquele dia em que Ellen e Jo morreram. Ele sabe que estou desconfiada, que eu sei que ele esconde alguma coisa. Tem me evitado o máximo que pode.

E depois que ele perdeu os poderes de anjo e suas asas, não tive coragem para lhe perguntar mais nada. Miguel trocou Dean por Adam - o outro filho do Jhon - e nós não conseguimos impedir isso. Castiel foi um dos mais prejudicados nessa batalha.

- Já falou com o Dean sobre isso?

- Já! Ele disse que é só paranoia de anjo apaixonado. Que Castiel só quer me proteger! O que torna tudo ainda mais suspeito. - Bobby me olha sem entender - Desde quando Dean defenderia um Ex meu?

- Todo mundo pronto? - Dean nos interrompe entrando na sala sendo seguido por Sam.

- Você tem certeza disso? - pergunto olhando para o meu amigo que se aproxima de mim e me abraça soltando um suspiro antes de responder

- Tenho sim! Eu preciso fazer isso!

- Então... pé na estrada! - diz Bobby colocando sua mala nos ombros e saindo porta afora.

*

Sam precisava fortalecer o corpo para aguentar o Lúcifer. Para isso, beberia litros e mais litros de sangue de demônio.

Castiel resolveu aparecer e nos levou diretamente a dois demônios num velho galpão. Enquanto eles cuidavam disso, eu e Bobby ficamos no carro, fazendo pesquisas sobre cidades com possíveis presságios, na tentativa de localizar o diabo.

Logo que saíram do galpão com os galões de líquido vermelho, mostramos a Dean o resultado das pesquisas e ele nos diz que a cidade escolhida era Detroit. Que era lá que Lúcifer estaria.

Pegamos novamente a estrada. Assim que chegamos, já descobrimos o local cercado por demônios.

Paramos os carros em um beco próximo para nos prepararmos. Sam começa a se despedir do Bobby e de Castiel.

A Nefilim e os winchesters Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora