Sim, eu queria e merecia explicações, merecia a resposta de todas as minhas dúvidas. Inclusive a maior delas. O que havia sobrado de nós dois?
- Estou ouvindo, Castiel - digo, cruzando os braços - Comece me contando onde esteve durante todos estes anos em que achei que estava morto.
- Eu... - ele escolhia suas palavras - Estive no céu! Preso por um tempo.
- Por um tempo? - estreito meus olhos, confusa - E...? O que aconteceu depois? Por que não me procurou ou pelo menos, deu um jeito de avisar que estava bem?
- Eu não podia! - lamenta - Miguel me vigiava de perto - um sorriso incrédulo brota em meus lábios, mas ele continua - Enquanto estive em uma cela, Miguel fazia questão de me informar sobre as coisas que você vinha enfrentando - por algum motivo, castiel mal consegue me olhar nos olhos - Depois que fui solto, permitia que eu mesmo, visse. Era uma espécie de tortura. Te ver, sem poder estar com você. Sem poder te ajudar.
- Você viu tudo o que passei? - minha voz era repleta de incredulidade - E não fez nada? Ficou lá, só assistindo?
- Foi para te proteger
- Me proteger? Eu quase me deixei ser levada para Azazel. Sem contar nas diversas vezes que meu coração quase foi arrancado, porque eu nem ligava mais se eu fosse viver ou morrer.
Ele finalmente fixa seus olhos nos meus, vendo a decepção estampada em meu rosto e a mágoa ameaçando transbordar dos meus olhos
- Me perdoa, por favor! - seus olhos também estão molhados - Mas eu não tive escolha. Eu sei o quanto foi difícil para você ficar sem os seus poderes, o quanto isso...
- NÃO, VOCÊ NÃO SABE! NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO DOEU! - dou vazão ao ressentimento guardado durante tanto tempo - E EU NEM ESTOU FALANDO DE UMA PORRA DE PAR DE ASAS. As minhas maiores e mais medonhas cicatrizes não estão na minha pele, Castiel. Você não as vê porque estão aqui dentro - digo apontando para o meu peito enquanto uma lágrima escapa de seus olhos - Nunca foi sobre poder, não foi por isso que eu sofri. Era por nós! Pelo que nós tínhamos! Por não saber o que havia acontecido com você - digo com a voz embargada e a garganta doendo pelo nó se formando nela - Sofri por perder você, Castiel!
Eu via em seus olhos o quanto estava triste, o quanto se sentia impotente e talvez, até arrependido por não ter feito nada. Ele rompe a pouca distância que nos separa e me toma em seus braços, me surpreendendo com os seus lábios nos meus.
O beijo é urgente, profundo, repleto de saudades, mas eu não sinto nada. Seu beijo não despertou em mim, o desejo, a vontade de não sair nunca mais de seu lado, o calor percorrer todo o meu corpo enquanto o coração se debate em meu peito. Apenas uma pessoa, me fez sentir tudo isso, e esse alguém não é Castiel.
Quando nossas bocas se separam, castiel coloca uma mão em cada lado do meu rosto, mas eu as seguro e gentilmente o afasto.
Viro de costas para ele, ainda me sentindo confusa, tentando assimilar todos os sentimentos que havia dentro de mim.
- Você o ama! - sua afirmação me pega de surpresa e faz meu corpo estremecer - Dean Winchester! Eu vi você se transformando por ele. Vi você voltando a sorrir. Vi Tudo o que fez para salvá-lo. Senti agora, em seu beijo, que não existe mais "nós". - fecho meus olhos enquanto ouço sua voz trêmula - Eu te amo, s/n! Sempre irei amar! Se você estiver feliz, eu também estarei!
- Castiel... - Baixo meus olhos, a procura de palavras que eu possa dizer a ele neste momento, mas o farfalhar de suas asas me chama a atenção e ao me virar, vejo que estou sozinha novamente.
Fico um tempo apoiada no capô do carro, assimilando tudo o que ouvi e o que senti, antes de voltar para a estrada e retornar a casa do Bobby.
Respiro fundo antes de decidir entrar no carro e terminar meu caminho. Alguns minutos depois, chego em casa e vou direto para a cozinha, colocando as sacolas sobre o balcão.
- Finalmente! - Dean reclama e começa a vasculhar as sacolas - Tô cheio de fome
Não movo um músculo enquanto olho para ele ao meu lado. Totalmente alheio ao sentimento de culpa que derrepente, crescia em mim.
Meus olhos se enchem de lágrimas, quando percebo que eu o deixei sozinho, assim como Castiel me deixou. Dean saiu do inferno, estava confuso e a única coisa que eu fiz foi afastá-lo de mim.
Quando ele levanta seu olhar das sacolas e seus lindos olhos verdes encontram os meus cheios de lágrimas, ele entende que algo havia acontecido.
- O que houve? - ele deixa as sacolas de lado e assume uma expressão preocupada, segurando-me pelos ombros. Agora, já sou incapaz de conter o choro. Me desmancho em seu abraço enquanto a culpa toma conta de mim.
Ele me abraça forte e pacientemente, espera que o choro sesse. Sua mão afaga meus cabelos. Um carinho que eu nem sei se mereço.
- Me desculpa! - minha voz sai abafada em seu peito - Eu te deixei no momento em que você mais precisava de mim. - um soluço escapa da minha garganta - Fui covarde! Pensei somente na minha dor. Não tentei me colocar no seu lugar.
- Tudo bem! - ele me aperta ainda mais em seus braços - Tá tudo bem! Você estava tão confusa quanto eu.
Levanto meu queixo para olhar seu rosto, sua boca tão perto da minha, seu cheiro trazendo a tona, memórias de dias mais felizes. Fecho meus olhos e inspiro seu delicioso perfume amadeirado.
Ao abri-los novamente, vejo seus lábios cada vez mais próximos dos meus. Mesmo sem tocá-los, já consigo sentir todas as sensações que ainda a pouco, não havia sentido com Castiel.
Meu coração estava acelerado, talvez até pudesse ouvir o som dele batendo no meu peito. Dean tem seus braços firmes ao redor do meu corpo, trazendo um aconchego, um calor, uma paz...
Seu beijo suave, tranquilo... tão diferente da bagunça que é as nossas vidas, me acalma, devolve minha esperança e minha vontade de lutar.
E é aí que eu percebo, que a volta de Castiel foi necessária para que eu finalmente pudesse curar minhas feridas. Para que eu percebesse que Dean é o meu verdadeiro amor.
Dean é o meu lar!
Dean comemorando os 6K de leituras e os 680 votos da nossa fic 🥰🥰🥰🥰
Sem palavras para agradecer vocês!
🙏🙏🙏🙏🙏Aproveitem e me sigam para não perderem nenhum aviso 😉
E para não perder o costume, deixe o seu votinho ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...