A casa estava iluminada por muitas velas, pois não havia luz elétrica. As soleiras das portas e janelas, estavam cobertas por uma barreira de sal. E nós cinco montávamos vigília. Cada um em um canto da casa, de olho no lado de fora, através das tábuas pregadas nas janelas.
Derrepente ouvimos a voz do Isaac chamando por Tamara, pedindo socorro. Ela está assustada, sabe que é um demônio que tomou o corpo do marido, mas está cega, se agarrando a mínima e a irreal possibilidade dele ter escapado vivo.
Ele se aproxima da casa pela frente, subindo as escadas, enquanto continua a chamar por ela. Está pedindo ajuda, diz que fugiu, mas está ferido.
- Não é o Isaac - Bobby diz a ela - São os demônios! Um deles possuiu o Cadáver
Ele bate na porta enquanto ela chora. Ele pergunta como ela pôde deixá-lo para trás, como pôde abandoná-lo naquele bar. Fala coisas que somente o casal sabia. O que faz com que Tamara duvide.
- Como ele sabe disso? - pergunta chorando ao Bobby
Bobby pede que ela se acalme, mas o demônio desce baixo e usa a noite que a filha do casal foi morta por demônios, para acusá-la de ter deixado isso acontecer. Tamara perde o controle e abre a porta da frente, saindo em um rompante sem dar tempo do Bobby impedi-la.
Vejo Tamara levando o corpo de Isaac ao chão e enfiando a estava de uma madeira rara, capaz de matar um demônio. Sam, eu e s/n, subimos para o segundo andar, sendo seguidos por cinco demônios. Nos dividimos no andar de cima.
Uma mulher loira - que descubro ser a luxúria - me segue, tenta me seduzir e finjo estar caindo no seu papo, levando ela de encontro a uma banheira cheia com água benta. A enfraqueço e levo ao Bobby para exorciza-la, mantendo-a presa na armadilha com um outro demônio.
Volto ao andar de cima às pressas, a procura dos outros, entro em um dos quartos bem em tempo de ver a S/n enfiando a adaga no peito de um demônio. Fico em choque, com a luz prateada que sai pela boca e pelos olhos do corpo do homem. Ele vai ao chão assim que ela puxa a adaga de volta.
- O desgraçado... rompeu a armadilha - fala ofegante apontando para o desenho no teto que agora possuía uma rachadura
- E não é que a faquinha funciona mesmo! - falo admirado
Ela sorri convencida e então, noto uma movimentação no corredor, vejo Sam saindo de um outro quarto com uma cara assustada e confusa, perguntando se eu havia visto uma mulher loira saindo dali. Ele conta que a mulher tinha uma faca e que havia matado os outros dois demônios.
- Eu não vi! - falo - Mas a s/n fez a mesma coisa
- Vamos! - ela fala saindo do cômodo e caminhando em direção as escadas - Temos corpos para queimar!
*
Já havia amanhecido quando abrimos uma vala no quintal da casa, colocamos os três corpos lá e jogamos sal e gasolina.
- Será que ela vai ficar bem? - pergunta Sam ao ver Tamara mais ao longe em frente ao corpo do marido em chamas
- Não! Não vai! - responde S/n
- Tá mal heim amigo! - digo ao Bobby quando ele se aproxima com uma cara péssima - Parece que voltou do inferno.
- Experimente exorcizar a noite inteira para ver como que vai se sentir - responde abatido
Sam pergunta sobre os dois sobreviventes e Bobby responde que eles vão ficar bem, depois de muita terapia.
- E a faca? Que tipo de faca mata um demônio? - questiona Sam intrigado com a mulher que salvou a pele dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...