É claro que eu queria estar ao lado do Dean. Nosso tempo está se esgotando, mas por mais que eu queira aproveitar cada segundo, também preciso me agarrar a qualquer oportunidade que há para salvá-lo.
Cheguei na casa do Bobby faltando vinte minutos para o tempo que estipulei para Ruby me encontrar. Daria para tomar um banho e comer algo.
- O que faz aqui? - Bobby pergunta surpreso ao abrir a porta
- Surgiu um imprevisto! - falo passando por ele e indo em direção ao banheiro
No chuveiro, deixo a água tirar todo o suor e o stress das últimas horas. Não era fácil viver essa vida. Viver na estrada, viver caçando.
Banho quente e refeições completas era um luxo que muitas vezes não podíamos ter. Mas não posso reclamar, gosto dessa vida maluca, imprevisível e perigosa que o primeiro winchester que passou por ela, me apresentou.
Saio do banho, vestindo uma calça jeans e uma confortável camiseta de manga longa cinza com botões. Caminho até a cozinha atrás de algo para comer.
- Precisa fazer compras - digo ao Bobby após abrir a geladeira vazia, assim como os armários - Não dá para viver só de whisky e café, sabia?
- Não me diga! - ele fala aborrecimento de sua mesa - O que o Dean fez dessa vez?
- Ele não fez nada dessa vez. Escuta, Russel e o filho trouxeram minha moto? - pergunto enquanto sirvo uma caneca de café
- Sim, está no galpão - ele responde sem tirar os olhos do livro que lia
Sento no sofá, tomo um gole da bebida quente e olho para o relógio em meu pulso. Está na hora da Ruby aparecer e caso ela não venha, eu mesma vou atrás daquele demônio loiro e vou fazer ela vomitar tudo o que sabe antes de mandá-la de volta para o inferno.
Vejo Bobby se levantando derrepente, sigo sua linha de visão e vejo Ruby escorada na porta que dividia a sala da cozinha.
- Está atrasada - digo olhando a hora novamente - cinco minutos
- Mil desculpas, princesinha - ela fala usando meu apelido com desdém.
- O que está acontecendo aqui? - Bobby fala - Você chamou ela?
- Sim, temos alguns assuntos para resolver - falo levanto-me - vamos lá para fora, não quero sujar a casa do Bobby, caso tenha que te matar.
Passo por ela que somente revira seus olhos e ri da minha provocação.
Sigo até o pequeno galpão onde Bobby guarda as suas ferramentas e onde estava minha preciosa moto. Russel e o filho Tony são caçadores também, encontramos eles assim que saímos de Ypsilanti. Estavam com uma camionete então pedi o favor de trazê-la para cá, já que era para onde estavam indo.
- Vai me dizer o porquê de ter me feito vir aqui ou vai ficar aí alisando essa coisa? - Ruby pergunta impaciente enquanto eu verifico se está tudo certo com a minha máquina
- Está com pressa? Ótimo! Então comece a contar quem está atrás do Sam e o porquê? - falo me apoiando no banco da moto
- Ele não disse? - ela sorri - Ele não contou para vocês, não é mesmo? - fala ao notar minha expressão confusa - Tem um demônio poderoso querendo acabar com a vida do Sam. Aliás, um demônio que vocês mesmos libertaram
- Que demônio é esse e o que ele quer com o Sam?
- Não é ele, é ela! Lilith. - me levantando na mesma hora
- Lilith? - Pergunto alarmada - Lilith é o demônio que quer matar o Sam?
- Está surda ou o quê?
- E quanto ao Dean? Eu sei que sabe como livrá-lo do pacto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...