Já de volta ao hotel, peço ao Dean para ir comprar cerveja, pois depois de tudo que passamos, só queria beber.
Ele vai sem questionar ou implicar comigo como sempre faz.Assim que ele sai, olho para o Sam, como se esperasse que ele dissesse algo.
- Você tem razão! - ele diz sorrindo - Vamos fazer isso! Por ele!
Sorrio e começamos a organizar tudo para o nosso Natal. Sam havia conseguido uma pequena árvore, colocamos ela no canto do quarto e enquanto eu colocava a faixa de Marry Christmas na parede, Sam fazia as gemadas. Arrumei a pequena mesa e sobre ela, coloquei várias coisas que havia comprado mais cedo. Biscoitos natalinos, castanhas, frutas secas e o bolo de amora que Sam havia comentado.
Nunca havia preparado nada assim, tive que perguntar para a atendente da padaria, o que se comia na noite de Natal. Claro que não seria uma grande ceia, mas o carinho que estávamos colocando ali, era maior que qualquer coisa. Tudo por ele, pelo Dean. Para que ele tivesse o melhor Natal possível.
E faria quantas vezes fosse preciso, só para ver sua cara de surpresa ao entrar no quarto com uma sacola nas mãos.
- E aí? Trouxe a cerveja? - pergunto sorrindo segurando um copo com a bebida amarela feita por Sam.
- O que é isso? - ele pergunta encantado
- É Natal ué! - Diz Sam
- Por que mudou de ideia? - pergunta sorrindo após olhar para cada detalhe da decoração natalina improvisada
Sam apenas me olha e sorri
- Toma! - ele diz oferecendo o copo de gemada ao Dean - Prova a batida, vê-se está bom de álcool.
Ele bebe e pela leve careta, Sam deve ter exagerado na dose. Mas ele diz que está bom!
- Tá! Senta aí - pede Sam animado - Vamos fazer alguma coisa de Natal ou sei lá o quê
Eles se sentam e Dean entrega dois embrulhos ao Sam. Eles riam e estavam emocionados que eu sei. Era visível nos olhos dos dois. Ambos se sentiam alegres por estarem juntos. Não quero atrapalhar esse momento entre os irmãos e então descido sair de fininho para a rua, dando um tempo para eles curtirem.
Escoro no banco da minha moto e olho para o céu. Estava fechado e a temperatura cada vez mais amena. Com a morte dos deuses, certeza que logo nevaria. Fiquei um bom tempo ali, respirando o ar gelado da noite e saboreando a gemada puro álcool do Sam.
Sentia-me tão bem, tão em paz, a muito tempo não me sentia assim.
Sobressalto-me ao ver Dean ao meu lado, segurando um prato com uma fatia de bolo de amora e dois garfos
- E aí? Quer dividir comigo? - ele me olha de um jeito que seria impossível dizer não
Sorrio e seguro um garfo, pegando um pedaço do doce.
- Humm! - exclamo após comer - Tem razão! Isso é bom!
- Obrigada por ajudar o Sam com tudo isso - ele diz antes de se servir de um pedaço
- Não agradeça! Isso, de alguma forma, me fez bem também! - digo pegando mais um pedaço do bolo
- Espera! Quero te dar uma coisa! - ele diz colocando o prato no capô do carro a nossa frente e retirando um pequeno embrulho de papel pardo do bolso - Espero que goste!
Ele me entrega o embrulho e eu o olho surpresa com o seu gesto. Abro o presente com delicadeza e não seguro a gargalhada ao ver o chaveiro do Guns N' roses com a mesma estampa da minha camiseta velha.
- Eu amei! Muito obrigada!- falo ainda rindo
- Desculpe! - ele fala rindo também - O mercadinho da esquina não tem muitas opções. E eu queria que tivesse algo para lembrar de mim.
Ao ouvir suas palavras, meu riso perde força, olho em seus olhos e chego a conclusão
- Eu jamais esquecerei de você, Dean!
Isso seria impossível, pois inevitavelmente, Dean entrou na minha vida para ficar. Ele já fazia parte de mim, sem eu querer e mesmo que eu tenha tentado impedir.
- Bom, agora toda vez que olhar para esse chaveiro, você vai lembrar da minha cara de idiota babando nas suas coxas. - nós dois rimos
- Eu preciso pedir desculpas - digo - Não comprei nada para você!
- Não precisa! - ele fala sem tirar seus olhos dos meus - Você já me deu o que eu precisava.
- Dei? - eu pergunto confusa
- Você está aqui! - ele responde me deixando sem saber o que dizer - Mas... será que posso te pedir mais uma coisa?
- O quê?
- Não fuja mais! - ele pede
Eu sei o que ele quer, o que nós dois queremos. Meu coração está disparado, um tremor percorre meu corpo e não foi causado pela noite fria, mas sim, pela mão esquerda do Dean que agora acaricia minha bochecha. Meus olhos se fecham e eu não tenho vontade nenhuma de me afastar.
- Não vou fugir!
Minhas palavras não passam de um sussurro, mas ele as ouve e isso é o suficiente para que ele quebre a distância entre nossas bocas e sele nossos lábios em um beijo suave, repleto de uma confusão de pensamentos e sentimentos.
O beijo se aprofunda e no mesmo instante, os primeiros flocos de neve começam a cair. Nada a nossa volta importava mais, eu estava ali, entregue a pessoa que tanto evitei me aproximar, mas que agora, não queria mais estar longe!Será essa, a magia do Natal que todos falam?
Saiu o primeiro beijo do casal 🥰
Muita coisa para acontecer nos próximos capítulos.
Por favor, deixe seu voto ⭐️ ele é muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
FanfictionS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...