Dean
Desperto e vejo o Sam entrando no quarto com dois copos de café. Levanto, lavo o meu rosto e vou em busca da minha dose de cafeína para começar o dia.
- Só dois? - pergunto olhando para os copos e depois para a mulher que dividia o quarto com a gente.
- Depois eu pego outro - responde Sam sentando-se junto à mesa - Faz duas horas que ela voltou a dormir, não vai acordar agora.
Notando a minha confusão, ele conta que acordou durante a madrugada e encontrou a S/n empunhando a adaga enquanto verificava um barulho na rua.
- Será que ela já tentou matar alguma coisa com isso? - sorrio pegando o objeto que estava na mesa
- Não faço ideia! - responde Sam sorrindo - Só sei que é especial. Ela me falou ontem que ganhou de presente. Acho que de algum namorado!
- Por que acha isso? - pergunto também me sentando - Ela não parece ser uma pessoa com muito sentimento não
- De onde tirou isso? Só porque ela não caiu no charme de Dean Winchester? - Sam debocha - Olha no cabo da adaga - faço o que diz e analiso as inscrições - É Latim! De um lado diz: guerreira da luz e no outro... O nosso amor vencerá!
Não digo nada, apenas olho para a mulher que segue dormindo. Será que houve alguém capaz de fazer aquele coração bater mais forte? Alguém que foi capaz de derrubar a barreira que ela construiu para afastar qualquer um queira se aproximar dela?
- Ela disse que o amor não venceu - fala Sam, fazendo olhá-lo novamente - perguntei o que aconteceu, mas ela só disse que a julgar o que aconteceu com ela, ele deve estar morto.
- Ela guarda muitos segredos, irmão! - falo voltando o meu olhar para a mulher deitada de costas - mas eu não sei o porquê, confiei nela desde o primeiro momento.
- É, eu também! - fala Sam - Tenho certeza que ela passou por muita coisa ruim, Dean.
Embora ela nunca tivesse falado nada, eu já imaginava. O seu jeito frio, e como estava tentando se manter distante, desde que a toquei na igreja em Providence, mostrava-me o quanto ela buscava se proteger. Um sinal claro de alguém que já se machucou antes e agora só quer evitar novas feridas.
O meu olhar se prende na mulher coberta até a cintura pela colcha.
Por estar dividindo o quarto com a gente, teve que abrir mão de usar somente aquela camiseta velha do Guns N' Roses, que vi outro dia e que vinha invadindo meus sonhos mais impuros.Os seus cabelos estavam esparramados sobre o travesseiro, deixando a sua nuca exposta. Algo me chama a atenção e me faz levantar, aproximo-me dela para olhar mais de perto a marca gravada nas suas costas. Pela gola larga da camiseta, vejo a tatuagem logo a baixo da nuca.
- O que está fazendo? - sussurra Sam ao meu lado
- Olha isso! - mostro a marca ao Sam, puxando delicadamente o tecido - Você já não viu esse símbolo antes?
- Não é estranho! - analisa Sam - Mas eu não sei onde eu vi!
Olho para a mesa e para o diário do papai em cima dela. Puxo Sam comigo nos afastando da mulher.
- Acho que sei onde já vi isso - digo abrindo o diário e folhando as suas páginas até encontrar o desenho
- Nefilins, poderes, seres celestiais...- fala Sam ao ver a página com o mesmo símbolo desenhado - Já tinha ouvido falar?
- Não, mas a pergunta é... O que ela tem a haver com isso? - aponto para a mulher que ainda dorme
Está gostando da fic? Não esquece de deixar seu voto ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nefilim e os winchesters Livro 1
Fiksi PenggemarS/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a entrar em uma luta interna com os seus próprios sentimentos. A amizade com Sam Winchester também se t...