● Sexo.
● Relacionamento entre quatro pessoas.
● Lactofilia.
● Bulimia.
Se vocês não gostam desses temas apenas ignorem essa história 🙃
Espero que gostem.
Já aviso que os capítulos não estão sendo revisados, então vocês vão encontrar erros, me desculpem por isso mas só vou revisar quando terminar de escrever. Eu escrevo pelo celular e sempre acabam passando alguns erros que não vejo, sei que é chato mas não tenho muito tempo para escrever e depois revisar então prefiro terminar a história e depois ir corrigindo, não só essa como as outras também.
Bulimia
A bulimia é um transtorno alimentar em que existe consumo excessivo de alimentos num curto período de tempo, seguido de preocupação excessiva com o aumento de peso. Isso faz com que a pessoa acabe praticando comportamentos compensatórios após as refeições para evitar o ganho de peso, como vômitos forçados, uso de laxantes ou prática excessiva de atividade física.
A maioria dos casos de bulimia acontece em mulheres jovens e, além da preocupação excessiva com o ganho de peso, a pessoa pode também ter anorexia nervosa, transtorno de boderline e transtorno depressivo maior, por exemplo.
A bulimia é uma transtorno que impacta diretamente na qualidade de vida da pessoa e da família, já que gera angústia e preocupação em função do seu comportamento. Por isso, é importante que ao ser percebido qualquer sinal indicativo de bulimia, a pessoa receba apoio dos familiares e seja acompanhado por um nutricionista e psicólogo com o objetivo de melhorar a sua qualidade de vida e evitar os sintomas relacionados com a bulimia.
Sintomas de bulimia
Os principais sintomas de bulimia são:Compulsão alimentar seguida de comportamento compensatório, como ir ao banheiro ou induzir o vômito após a refeição.
Usar regularmente laxantes, diuréticos ou inibidores do apetite;
Praticar excessivamente exercício físico após comer em excesso;
Comer grandes quantidades de alimentos escondido;
Sentimentos de angústia e de culpa após comer em excesso;
Inflamações frequentes na garganta;
Aparecimento recorrente de cáries dentárias;
Dentes desgastados;
Calosidade no dorso da mão;
Dores abdominais e inflamações no sistema gastrointestinal frequentemente;
Menstruação irregular.
Além disso, é possível também que a pessoa apresente sinais e sintomas de desidratação e desnutrição, que acontece como consequência dos hábitos relacionados com o transtorno, além de depressão, irritabilidade, ansiedade, baixa autoestima e necessidade excessiva do controle de calorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...