CAPÍTULO 08

11.8K 1K 85
                                    

Débora é a pessoa mais louca que eu conheço, a garota nunca pensa antes de falar e parece não se importar em fazer suas amigas passar vergonha.

A olho boquiaberta sentindo meu rosto queimar e até minhas orelhas estão em chamas, estou extremamente envergonhada enquanto ela me olha maliciosa e Nora da risada da minha cara.

- Oh vamos é só um vibrador - ela dá de ombros como se não fosse nada - Mamãe tem um monte destes e eu achei que seria um ótimo presente para você já que você nunca sai com ninguém - ela diz e pisco sem desviar o olhar de seu rosto.

Não sei se fico chocada por ela revelar coisas íntimas de sua mãe ou por insinuar que eu fico me masturbando toda hora por não sair com ninguém.

Kendrick, Samuel e Theo estão olhando para mim, eu sinto seus olhos queimando em minha pele mas não posso olhar para eles por que provavelmente teria um infarto e morreria, já que minha amiga decidiu me dar um objeto erótico de presente bem na frente deles.

- Aposto que ela vai fazer um bom uso disto - Nora diz e arregalo meus olhos querendo enfiar minha cabeça em um buraco.

- Meu aniversário é só daqui a três semanas - falo baixinho sem querer olhar para o troço em minhas mãos.

- Não importa - ela abana o ar risonha, tenho certeza que fez de propósito.

- Eu... - inflo minhas bochechas a olhando sem piscar - Não sei oque dizer - coloco o negócio rosa na caixa e a fecho mortificada - Você não precisa me dar esse tipo de coisa.

- Claro que preciso, você não fode com ninguém a três meses e... - começa a falar e arregalo meus olhos enquanto Nora da uma cotovelada nela que se cala na hora olhando para os meninos - Oh, vocês ainda estão aí.

- Você não é virgem? - é Theo quem pergunta e viro minha cabeça em sua direção lentamente enquanto mordo a ponta de minha língua.

- Não - a palavra sai meio engasgada e arranho minha garganta tentando falar normalmente - Faz dois anos na verdade.

- Oque? - todos os três falam ao mesmo tempo e sorrio encabulada dando de ombros.

- Oque? - Nora ri - Vocês realmente acharam que ela era virgem ainda?

- Na verdade eles acham que são os únicos que podem foder por aí - Débora revira os olhos bufando - Isaac tirou a virgindade dela faz um bom tempo e Jude adorou.

- Isaac - Kendrick me olha sem piscar - Isaac o meu amigo, Isaac - ele fica repetindo o nome toda hora e sinto vontade de rir.

- É, mas isso não é da conta de vocês - falo depressa me levantando.

- Porque não nos contou? - Samuel fala e parece meio que em choque.

- Vocês vivem pegando um monte de meninas por aí e nunca falam nada para ela - Nora pontua.

- E isso é assunto de meninas - Débora da de ombros - Não tem motivos para vocês saberem.

- Somos seus melhores amigos - Samuel faz bico.

- Eu queria saber quando um maldito infeliz tirou sua virgindade - Theo diz irritado e levanto uma sobrancelha para ele.

- Eu também queria - Kendrick fala baixo e o vejo apertando as mãos em punhos.

- Para que? - dou de ombros - Como Débora disse é assunto de meninas e vocês não me contam tudo oque fazem.

- Mas... - Samuel começa mas Nora o interrompe.

- Shh - se levanta balançando as mãos irritada - Chega desse assunto e saiam daqui que vamos nos arrumar para a festa.

Eles saem resmungando e batem a porta do quarto de Débora que ri e a olho cruzando meus braços e levanto minhas sobrancelhas para ela.

- Oque? Não foi por mal.

- Ah é - pego um travesseiro - Eu vou te matar.

Ela grita e corre pelo quarto comigo atrás, logo a alcanço e bato a almofada em suas costas e ela tropeça no tapete caindo e começo a bater com o travesseiro nela e Nora vem logo me ajudar enquanto ela grita e ri, me jogo no chão ao seu lado cansada e Nora faz o mesmo.

- Eles ficaram com ciúmes - Débora ri e a olho sentindo meu coração disparar.

- E eles com certeza ficaram animados com a ideia de você se masturbando - Nora diz e mordo meu lábio inferior suspirando.

- Eu gosto tanto deles - faço bico e elas riem.

- Eles também gostam de você - Nora me olha séria - Só precisam tomar coragem para admitirem isso.

- E eu tive uma ideia - Débora sorri se sentando e me olhando safada - Nada melhor do que o ciúme para cutucar um homem.

Sorrio e as meninas gargalham enquanto nós levantamos para começamos a nos arrumar para a festa de Ginna, uma das líderes de torcida que é amiga de Nora e que se não me engano já ficou com Débora e Nora, ao mesmo tempo, tipo uma orgia de mulher, elas são meio estranhas e doidas mas eu não me importo pois cada qual tem seus fetiches.

Depois de algumas horas estamos as três devidamente arrumadas e perfumadas e me olho no espelho com a boca aberta pois a garota no reflexo não se parece em nada comigo, estou com um vestido que não chega nem na metade de minhas coxas e ele é super colado, aperta meus seios e os deixam parecendo maiores do que são, minha bunda está em completa evidência e minha cintura está sendo bem marcada e isso sem falar na pequena fenda na perna direita chamando atenção para minhas coxas, botas que quase chegam até meus joelhos, estou gostosa, mas essa não sou eu.

- Não posso sair assim - falo apavorada.

- Mas vai - as duas balançam a cabeça e engulo em seco, Débora está com uma saia extremamente curta que deixa sua bunda gorda bem marcada e uma blusa colada no corpo, ambos são pretos e para completar saltos altos, já Nora está com com vestido que vai até metade de suas coxas vermelho colado ao corpo de gola alto e botas iguais as minhas só que vermelhas e olhando bem ela é a mais comportada de nós três.

- Você está uma delícia de gostosa - Débora fala dando um tapa na minha bunda.

- Se meus irmãos não fossem afim de você e você não fosse hetero eu com certeza te pegava - Nora diz e fico com vergonha.

- Eu também - Débora solta um gemido e arregalo meus olhos - Imagine só, nós três fodendo, ia ser uma maravilha - ela morde o lábio e começo a tossir envergonhada.

- Parem com isso - elas riem e então nós saímos do quarto.

Nervosa, ansiosa e envergonhada eu paro no meio da sala onde os meninos estão sentados nos esperando e quando seus olhos caem em mim prendo a respiração, parecem estar em câmera lenta enquanto descem o olhar por meu corpo.

Kendrick engole em seco e pisca deixando seus olhos presos em minhas coxas, Samuel suspira lambendo os lábios olhando para meus seios e Theo morde o lábio inferior dando um sorriso safado em seguida descendo e subindo seus olhos por meu corpo.

- Está gostosa pra caralho não é? - Débora pergunta e todos parecem voltar a realidade enquanto se mechem desconfortáveis no sofá.

- Com certeza vai arranjar alguém para tirar as teias dessas coxas bonitas - Nora provoca e todos me olham fazendo careta.

- Não é melhor trocar de roupa? - Samuel pergunta e as meninas riem.

- Eu gosto - dou de ombros e sorrio - Vamos - passo por eles e os escuto xingarem me dando certeza de que estão olhando para minha bunda.

Eles me seguem para fora e sorrio quando as meninas cruzam seus braços nos meus dizendo que deixei ele bastante animados.

Talvez eu goste de provocá-los.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora