⚠️ ESTE CAPITULO CONTÉM GATILHO PARA ESTUPRO ⚠️ ACONCELHO A PULAR ESSA PARTE SE NAO FOR CONFORTAVEL PARA VOCÊ, ESSA FIGURA 🚫 VAI APARECER QUANDO TIVER ACABADO.
Pisco meio tonta e me movo para me sentar mas sinto um peso em minha barriga, abro meus olhos encontrando os olhos verdes de Elizabeth que está em cima de mim e ela sorri.
Ela está nua.
- Ah, você acordou - sorri e mordendo o lábio inferior.
- Oque... - com o coração acelerado eu levanto minha cabeça mas ainda estou vestida, o movimento rapido me faz sentir uma pontada na cabeça e aperto meus olhos fechados - Eli...
- Tudo bem, querida - fala com a voz estranhamente melosa e aperta seus seios juntos - Vamos brincar.
- Você não pode fazer isso eu... - tendo a empurra mechendo minha pernas para tirá-la de mim mas ela segura minhas duas mãos e as coloca juntas para cima de minha cabeça e as segura com uma mão.
- Shh - ela coloca dois dedos contra minha boca e os sinto molhados - Vai ser gostoso querida - seus seios ficam próximos de meu rosto.
- Por favor - meus olhos se enchem de lágrimas.
- Oh, sua mãe também me implorava bastante - ela geme e soluço franzindo minhas sobrancelhas, meu coração acelera mais ainda quando ela começa a rebolar - Era tão gostoso - ela revira os olhos e enfia os dedos em minha boca me fazendo engasgar.
Eu luto contra ela gritando abafado por causa dos dois dedos em minha boca e ela sorri gemendo meu nome, nojo toma conta de tudo dentro de mim e o desespero começa a me fazer ficar sem ar e então eu mordo seus dedos.
Ela é forte.
- Ah - ela grita e tira os dedos da minha boca me dando um tapa na cara - Nunca mais faça isso - ela aperta minhas bochechas e choro querendo desaparecer - Ou você vai me obedecer ou eu vou bater em você - ela se aproxima de me rosto e sorri - Escolha.
Por favor não, por favor.
Por favor.
Meu queixo treme e ela sorri, quando para de apertar minhas bochechas ela aproxima mais ainda o rosto do meu e então me beija, aperto meus lábios juntos com lágrimas molhando minhas bochechas e ela crava as unhas em meus pulsos e quando percebe que isso não faz efeito ela desce a mão para meu seio beliscando o mamilo com tanta força que grito pela pontada de dor e ela enfia a língua em minha boca.
Luto contra ela finalmente conseguindo soltar minhas mãos e empurro seus ombros, pulando aos tropeços pata fora da cama quando ela cai deitada ao meu lado, ela grita com raiva e me alcança assim que coloco minha mão na maçaneta da porta.
Ah meu Deus, ah meu Deus.
Ela me puxa para trás e eu tropeço no tapete ainda no chão, perco o ar por um momento e sinto minhas costas doer, ela volta a sentar em cima de mim e me da outro tapa.
- Quieta - manda irritada quando tento chutar e empurrar seu corpo - Merda - ela agarra meu vestido e o puxa com força partindo o tecido fino em dois - Ou, são iguais ao da sua mãe.
Minha mãe?
Perco um momento com o pensamento e então sinto sua boca em mim, ela suga meu seio e grito puxando seu cabelo para que se afaste ela geme e morde meu mamilo me fazendo chorar.
🚫
- Porque você tem leite? - se senta em minha barriga e perco o ar - Você é igualzinha a ela - me olha com raiva e então se levanta de cima de mim - Vaca - ela me chuta e grito em encolhendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...