Maratona 06/10
Sam me trouxe vitamina de abacate e acabou me trazendo três pedaços de bolos que reclamei para não comer mas acabei devorando com os três me observando, sentindo meu estômago revirar e já pensando no que eu faria mais tarde.
É só uma vitamina.
Só uma vitamina.
Então porque sinto como se tivesse comendo trinta pedaços de pizzas?
Além disso fica difícil me concentrar quando os três ficam passeando na minha frente completamente nus, com seus paus em plena glória, como que eles ainda estão duros? Acho que o pensamentos do que vamos fazer quando acabar os deixam animados, na verdade pensar nisso faz meu coração disparar e meu ventre pulsar.
- Finalmente - Theo fala quando eu acabo e toma o copo enorme de mim - Parecia que não acabava nunca, tinha pedra é?
- Cala a boca - jogo um travesseiro em seu rosto e ele ri - Ah - grito quando Ken agarra meus pés e me puxa para o meio da cama.
- Você por um acaso está tentando nos enrolar - ele fica sobre mim apoiando seu peso nos antebraços e sorrio.
- Eh sabe oque é? - Passo minhas mãos por seus cabelos e me inclino beijando seu queixo - Eu estou achando que vocês só são bons com os dedos.
- Isso, provoca - ele ri e desce beijos por meu pescoço - Depois vai estar implorando.
- Hm, quero só ver - ele ri e toma minha boca na sua.
Sinto um arrepio percorrer meu corpo quando nossas línguas se encontram e deixo um gemido escapar, minhas mãos passeiam por seu corpo e as dele adentram o roupão que estou vestida, ele aperta minhas coxas e sobe para o meio de minhas pernas e seu dedos ágeis tocam meu ponto sensível me arrancando um suspiro.
Não demora muito para que o beijo se torne urgente e com a luxúria começando a tomar conta de nossos corpos nós nos entregamos a ele com prazer, Ken me coloca em seu colo desfazendo o nó do roupão e o tirando do meu corpo, não vejo onde ele o joga porque estou ocupada demais me esfregando contra seu pau rijo.
Aperto seus ombros sentindo minha boceta cada vez molhada e ele geme junto comigo agarrando minha bunda com força e me ajudando a me mover, nossos bocas não se desgrudam e ele engole todos os meus suspiros.
Tão bom.
Gostoso.
Me apoiando em seus ombros eu me levanto um pouco para que possa segurar seu pau e o direcionar para dentro de mim, sinto de uma vez e um grito me escapa enquanto Ken geme rouco, movimento meus quadris em círculos e ele passeia suas mãos por meu corpo enquanto abocanha meu seio esquerdo.
- Ah - jogo minha cabeça para trás aumentando meus movimento e gemendo.
- Dias mio - escuto Sam falar e é quase um gemido - Caliente como la mierda - olho para ele que está sentado na poltrona que devia estar no quanto do quarto mas ele puxou para perto da cama assim como Theo que está sentado ao seu lado nos assistindo.
- Eu concordo - Theo diz e Ken geme enquanto uma mão aperta minha coxa e a outra fica na minha cintura me ajudando a subir e descer em seu pau - Eu nasce para isso.
- Você é um sem vergonha - digo entre gemidos e ele ri.
- E você gosta.
- Porra - em um movimento rápido Ken abraça minha cintura e nos vira na cama ficando por cima de mim e voltando a me invadir - Oh merda - ele geme baixinho em meu ouvido e meu corpo se arrepia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...