CAPÍTULO 33

6.8K 700 52
                                    

Choro agarrada a Isaac que me abraça apertado sem me fazer perguntas, a conversa com os meninos foi dolorosa mas estranhamente libertadora.

Uma hora atrás

- Oque? Não - os três falam alto e Billy se meche na cama mas não acorda.

- Não pode - Theo ri nervoso - Eu não quero.

- Porque? Nós... nós sentimos muito, por favor - Sam pede e balanço minha cabeça.

- Jude - Ken praticamente súplica.

- Eu amo vocês - sorrio em meio às lágrimas - Mas no momento estão me machucando e eu estou tão, tão machucada - soluço balançando minha cabeça.

- Nos podemos ajudar - Sam fala com o rosto pálido.

- Podemos melhorar, por favor não faça isso - Theo diz vindo para mim - Me desculpe, eu não percebi então por favor me desculpe - ele agarra minha mão e mordo meu lábio com força - Não termine com a gente.

- Não estou terminando - limpo meu rosto e respiro fundo controlando meu choro - preciso de um tempo.

- Dá no mesmo - Ken fala um pouco alto de mais e para respirando fundo quando olho para Billy e depois para ele em advertência - Nós podemos te ajudar.

- Eu preciso cuidar de mim - aponto para meu peito - Preciso cuidar do meu coração, da minha mente e saúde.

- Mas...

- Podem me ajudar - corto a fala de Theo - Sendo meus amigos porque é disso que preciso - toco o rosto de Theo e ele coloca as mãos em minha cintura apertando - Preciso dos meus amigos.

- Desculpe - ele pede e então me abraça.

Não demora para eu senti os braços de Ken e Sam se juntarem ao abraço e soluço sentindo o cheiro das minhas três pessoas favoritas no mundo, eu realmente os amo mas preciso aprender a me amar também.

- Tudo bem - Sam diz quando nos soltamos do abraço - Um tempo.

- Quanto tempo? - Ken pergunta com um biquinho se formando em sua boca bonita.

- Não sei - balanço minha cabeça.

- Amigos - Theo diz e balanço minha cabeça.

Depois disso eles se ofereceram para dormir aqui mas eu neguei, então relutantemente eles foram embora e eu desabei novamente, não queria preocupar minha mãe e nem falar com as meninas pois querendo ou não elas eram irmãs deles então eu liguei para Isaac e ele veio, não perguntou nada, só abriu os braços e me recebeu entre eles com um abraço aconchegante do qual eu realmente precisava.

Suspiro fechando meus olhos, o choro já foi embora mas ainda estou soluçando, nunca pensei que fosse tão difícil ser egoísta.

- Você sabe - Isaac interrompe o silêncio que se formou a alguns minutos - Acho que estou apaixonado - arregalo meus olho e me sento colocando minha mão em seu peito e abro um sorriso - Credo não sorri assim para mim, tá parecendo o gato de Alice no país das maravilhas - explode em uma gargalhada e ele se junta a mim.

- Isso é um máximo, a primeira vez que Isaac Smith se apaixona, quem é a coitada? - provoco e ele revira os olhos.

- Não é a primeira vez - sorri de lado e levanto minhas sobrancelhas surpresa, o jeito intenso que ele me olha me faz abrir a boca chocada - É isso aí - ele ri - Você foi minha primeira paixão e minha primeira desilusão amorosa.

- Você - pisco sem saber o que dizer - Quando?

- Tinhamos quinze anos e acabei ficando com você para sermos duplas na aula de história, você era péssima com as datas - ele ri e sorrio ainda sem palavras - Era fácil fazer você sorrir e eu achei que você tinha o sorriso mais bonito que eu já tinha visto, você estava com um laço na cabeça que eu achei horroroso - ele dá risada e mordo meu lábio.

- Eu não sei o que dizer - ele da de ombros.

- Passei a observar você, sabia que perfume você usava e meu olhar sempre era atraído para você quando estávamos no mesmo lugar, ser o seu primeiro beijo e a sua primeira vez foi... - ele sorri e revira os olhos - Me senti muito feliz e meio idiota eu sei.

- Por que você nunca me disse?

- Não sabia como, depois não tinha coragem - ele ri - Você roubava minhas palavras e quando percebi como você olhava para os meninos entendi que era tarde - fico séria olhando para ele e ele sorri como o rosto ficando vermelho - Então eu aproveitei enquanto podia te tocar e ter seus gemidos para mim, foi bom - ele dá de ombros - Eu até ensinei você a chupar, foi divertido - ele ri e bato nele.

- Não tem graça - pego um travesseiro e bato em seu rosto o que faz ele rir mais, sinto meu rosto esquentar e balanço minha cabeça - Safado.

- Eu amo você - ele sorri colocando meu cabelo para trás da minha orelha - Foi a primeira garota por quem tive sentimentos e é uma das pessoas mais importantes pata mim, eu superei os sentimentos mas sinto que uma parte de mim sempre vai gostar de você.

- Ah Deus, Isaac eu quero roubar você só pra mim - abraço ele apertado e ele ri - Também te amo, você foi o meu primeiro e é muito especial para mim, agora me diz qual é o nome dela?

- Anela, significa anjo esperado - ele sorri quando fala o nome e dou risada da cara de bobo que ele faz - Ela é linda, tem olhos puxados castanhos assim como seus cabelos, é modelo e está no último ano, como a gente - ele suspira como um idiota.

- É você tá apaixonado - dou risada - E ela? - ele suspira e faz um bico.

- Ela não sabe que eu existo - ele choraminga e se joga para trás na cama - Isso é tão triste - Faz drama.

- E porque você ainda não se aproximou dela? - dou risada.

- Você ainda não entendeu? - se apoia nos cotovelos - Eu não sei falar com garotas de quem eu gosto, o único assunto que consigo abordar é sexo mas... - ele revira os olhos - Não quero que ela ache que eu sou um pervertido.

- Você é um pervertido - afirmo e ele me empurra.

- Você pode me ajudar e não me atrapalhar por favor.

- Sinto muito, eu não posso - me deito do seu lado e seguro sua mão - No momento não posso ajudar ninguém além de mim mesma - ele resmunga e vira a cabeça em minha direção, nós estamos próximos e posso sentir sua respiração mas não a nada do que um carinho por ele em meu peito.

- Você é forte - ele diz - Vou ser o padrinho do seu casamento - ele pisca lentamente balançando a cabeça e sorrio.

- Vou ser a madrinha dos seus filhos com Anela - ele faz bico.

- Eles vão ser lindos - coloca a mão no peito suspirando e dou risada.

- Obrigada - ele beija minha bochecha e sorri.

- Sempre que precisar estrelinha - ele diz e sorrio, é por isso que amo ele, comecei o dia me sentindo uma merda e terminei ele rindo.

As vezes a gente precisa de um bom amigo.

...

Espero que tenham gostado 😁

Isso é tudo por hoje, tenham uma boa noite e torçam para que minha imaginação não fuja de mim.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora